Pré-Época 2018/2019

Slbsuporter

Cheguei agora e já vou embora. Um adversário mais difícil e já foste. E novidades!!?? :clap1:
É pré-temporada mas revelador do que temos e do que continuamos a não ter

N1c0

Nunca irei perceber o ódio ao Pizzi. Se não estou enganado está em TODOS os golos desta pré-época.

Chuck

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Julho de 2018, 02:18
Pizzi para Almeidinhos e um gajo entra aqui e só se ouvem os fechos éclair dos sacos das violas  ;D

Nem o Dortmund acreditou.

Maldini

Boa jogada de dois jogadores que, obviamente, não têm lugar no 11 do Benfica ...

Vermelho Infinito

arl

Citação de: ClaudioCaniggia em 26 de Julho de 2018, 02:18
Golo!!
Marcou o patinho feio para muitos.
Eu gosto do AA. Atitude, garra, cumpre quando é chamado. Mas isto é o Benfica, serve para suplente, para titular não chega.

Playah

lPhoenix

Bom golo, é ele que recupera a bola e depois a mete na baliza.

Mas AA é mediano...

Chuck

Citação de: MTrigueiros em 26 de Julho de 2018, 02:18
Bolazorra do Pizzi.

É o primeiro jogo da pre-época que estou a ver, mas por este jogo percebe-se a aposta no Pizzi. A este nível é titularissimo.

Ao nível de pré-época?

Shoky

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Julho de 2018, 02:18
Pizzi para Almeidinhos e um gajo entra aqui e só se ouvem os fechos éclair dos sacos das violas  ;D

Yap. Porque toda a gente sabe que um golo, num defesa que faz um golo de 50 em 50 jogos, apaga toda a merda que fez lá atrás nos 2 golos do adversário.

dfernandes

Citação de: jorgen80 em 26 de Julho de 2018, 02:16
Citação de: dfernandes em 26 de Julho de 2018, 02:13
Citação de: jorgen80 em 26 de Julho de 2018, 01:54
Citação de: dfernandes em 26 de Julho de 2018, 01:53
Citação de: jorgen80 em 26 de Julho de 2018, 01:52
Há aqui gente que não sabe apreciaar um jogo de futebol. Jogos de pré-temporada não é os golos sofridos que interessa. Há uma ideia neste 4-3-3 e estou a jogar. Dortmund sem capacidade de reter bola.

Exactamente regen. Falas bem.

Regen é a tua mãe, cabeção.

Se queres sacar amarelos, vieste bater à porta errada regen número 5886543.

Chamas-me Regen e eu é q tenho que levar amarelos? Mas isto há dois pesos e duas medidas? Não te faltei ao respeito nem te conheço de lado nenhum.

Alguém falhou na educação na tua casa.

Regen não é insulto. É a descrição daquilo que és: user reciclado com nova conta. Mas se a carapuça enfiou...

Já tu não insultaste nada: "cabeção", a boquinha básica da mãe.

Enfim... As intenções estão mais que sabidas por isso siga.

Geovanni95

Sombras

Citação de: ARRG em 26 de Julho de 2018, 02:18
Pizzi está muito longe de ser um problema no Benfica, esta época vai arrasar.

O problema do Pizzi é colocarem-no a fazer coisas que não tem capacidade e características para fazer. Mas isso devia ser o papel do treinador.