Pré-Época 2018/2019

FP3

Corja fica? Rv fica? Luisão renova?

Então esta pré época vai ser mm um descanso para mim lol

Cob92

Citação de: RumoAoMarquês em 26 de Maio de 2018, 17:15
Que hora tão boa a do jogo com o Dortmund, mas ainda bem, é menos um jogo que vejo e poupo os meus olhos.

Uma da manha ? a ultima vez que o Benfica jogou na IIC houve um jogo as 3 da manha acho eu (hora francesa)

Lurgee

5 jogos, só? Com 30 ou mais jogadores 🤐

Para quem acha que o treino não é o mais importante, não surpreende.

jose.carlos143

Não conheço nenhum dos reforços. Pelas referências parecem ter potencial, mas não serão entradas diretas no 11 (talvez à excepção do Conti que chega com mais algum estatuto)

De qualquer maneira, de aplaudir estarem a tratar dos reforços com esta antecipação. Podemos começar a pré-época com um plantel bem mais perto de definir. Parece-me que ficam apenas a faltar um guarda redes de qualidade inegável e um substituto para a provável saída do Grimaldo

Que se trate das saídas com esta rapidez... Mas parece-me que já é pedir demasiada competência

Cob92

Citação de: jose.carlos143 em 27 de Maio de 2018, 15:40
Não conheço nenhum dos reforços. Pelas referências parecem ter potencial, mas não serão entradas diretas no 11 (talvez à excepção do Conti que chega com mais algum estatuto)

De qualquer maneira, de aplaudir estarem a tratar dos reforços com esta antecipação. Podemos começar a pré-época com um plantel bem mais perto de definir. Parece-me que ficam apenas a faltar um guarda redes de qualidade inegável e um substituto para a provável saída do Grimaldo

Que se trate das saídas com esta rapidez... Mas parece-me que já é pedir demasiada competência

Se o Vlachodimos nao conseguir impor-se como titular estamos fodidos

mojo_j0jo

Citação de: Lurgee em 27 de Maio de 2018, 14:20

Com a Champions à porta, espero bem q nos jogos da Champions CUP q vão participar, não levem mais do que 28 jogadores, e mesmo assim já será muito.

Reduzam logo o q interessa... já sabem antemão quem vai ficar, não precisam de fazer show off de fingir q vão dar aportunidade a uns quantos arangos desta vida.

to202002

Citação de: jose.carlos143 em 27 de Maio de 2018, 15:40

vamos a ver e se não são reforços para emprestar 😁

dppinhal

Esses poucos jogos só vêm dar força que se irá mantér o mesmo treinador. 5 jogos para afinar os benditos processos de jogo

to202002

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Maio de 2018, 19:55
Citação de: Lurgee em 27 de Maio de 2018, 14:20

Com a Champions à porta, espero bem q nos jogos da Champions CUP q vão participar, não levem mais do que 28 jogadores, e mesmo assim já será muito.

Reduzam logo o q interessa... já sabem antemão quem vai ficar, não precisam de fazer show off de fingir q vão dar aportunidade a uns quantos arangos desta vida.
todos os anos tens que levar (com os Arangos)com uma ou duas contratações da Colômbia do Milionários, este ano a primeira vedeta já está  Santiago Barrero vamos ver a seguinte normalmente são 2

slb2tuga

50 jogadores na pre epoca  :drool:

Gestão top, profissionalismo ao máximo !

winston1904

Prontos para aquelas jogatanas com dois 11 em cada parte + 20 no banco + 30 na bancada + 20 a treinar à parte no Seixal + 30 na B + 30 nos Sub-23?

BORA CRL!

20COMER

Ora bem até agora temos:

- Odysseas Vlachodimos
- Germán Conti
- Tyronne Ebuehi
- Yuri Ribeiro
- Chiquinho
- João Amaral

isto promete  :confused:

odistraido

Citação de: 20COMER em 28 de Maio de 2018, 19:33
Ora bem até agora temos:

- Odysseas Vlachodimos
- Germán Conti
- Tyronne Ebuehi
- Yuri Ribeiro
- Chiquinho
- João Amaral

isto promete  :confused:

Pensei que tivessem alguma vergonha na cara depois do descalabro que foi o não investimento na equipa.

STORM_13