Pré-Época 2018/2019

dfernandes

Entusiasmo zero.

Mas pronto... Que se faça uma pré época decente.

Tosta Mistica

Citação de: komytis em 09 de Julho de 2018, 17:57
Completamente cagado para este jogo, 1-0 já é goleada!

Boa tarde Mister Fernando Santos, então por aqui?

:coolsmiley:

tozecs

Citação de: krak em 09 de Julho de 2018, 16:39


Às vezes há fotos que parecem banais mas que se calhar não são assim tanto...

Na frente do grupo os capitães e a malta com mais tempo de casa... Luisão, Jardel, Pizzi, Almeida e Samaris...
E logo atrás a seguir o exemplo os putos que querem mostrar serviço... Gedson, Feliz, Yuri, Alex, Keaton e Heri...

Bonito...

E o Ola John enquadra-se em qual???

CarlosD

Nice! Não sabia que a bola começava a rolar "tão cedo"!

Vamos Benfica! Para cima deles!

Hugocarvalhoslb

                                           Vladochimos

AA Conti Jardel Grimaldo

         Fejsa
                      Gedson

Rafa          Cervi

Jonas Ferreyra


2 Parte

              Svilar
Alex Pinto Luisao Lema Yuri
              Alfa
Keaton     chiquinho

Heri               Félix(Diz o nojo que esta a ser treinado para aqui e a 10)

         Castillo


4-0

jonas x2
Ferreyra
Felix

ZICKLER


20Nico Gaitan20


WesleyGangadin



Stanic

Numa noite de verão não dava para ser ás 21h depois da meia-final do Mundial?


Maldini

Citação de: Hugocarvalhoslb em 09 de Julho de 2018, 20:15
                                           Vladochimos

AA Conti Jardel Grimaldo

         Fejsa
                      Gedson

Rafa          Cervi

Jonas Ferreyra


2 Parte

              Svilar
Alex Pinto Luisao Lema Yuri
              Alfa
Keaton     chiquinho

Heri               Félix(Diz o nojo que esta a ser treinado para aqui e a 10)

         Castillo


4-0

jonas x2
Ferreyra
Felix

Essa equipa da segunda parte é inacreditável ...

RedEagleNN

Fica aqui a minha opinião sobre os 30 jogadores que temos a treinar (mais os que faltam). Começo por dizer que é um número absurdo, tendo em conta que temos um jogo importantíssimo daqui a 1 mês. Contudo, já é normal em RV.


A treinar

Vachodimos: Não conheço. Dificilmente não é melhor que o Varela, mas é esperar pelos jogos e ver.

Varela: Vender, mínimo 10M. O Mendes consegue. Obrigado pelo esforço e dedicação.

Svilar: Tem muito potencial, como é normal para alguém com 18 anos, cometeu erros infantis na época passada. Emprestar na Liga NOS era o ideal (desde que jogasse), mas parece-me que vai ficar. Tem de crescer muito.

André Ferreira: Nunca fui fã, mas esteve bem na época passada, emprestava para a Liga NOS.


Alex Pinto: Estava a tapar o buraco, emprestado ou B.

Almeida: Bom suplente, se for isso, nada a dizer.

Ebuehi: Gosto por achar parecido ao Nelsinho. Tem de evoluir defensivamente e isso é preocupante porque não temos equipa técnica para isso, mas pode surpreender.

Conti e Lema: Não conheço, vou esperar para ver.

Luisão: Vai sair com 3 anos de atraso. Constantes birras para sair, que resultaram num ordenado que nunca mereceu. Não perceber quando tem de parar é falta de caráter e faltar ao respeito e prejudicar o clube, e se não tem respeito por nós, também não tenho por ele. Rua.

Jardel: Líder da defesa.

Lisandro: Vai sair, mas gosto dele. Alguns erros por se distrair, mas para suplente chegava bem. Obrigado pelo empenho, não jogava mas dava sempre o máximo lá dentro, tem o meu respeito.

Grimaldo: Espero que fique, comete alguns erros defensivo mas por menos de 20M não arranjamos melhor. Em forma é uma besta.

Yuri: Tenho algumas dúvidas de que possa servir para o Benfica, parece-me muito curto. Acho o Rebocho melhor, por exemplo. Vamos ver se cumpre. Espero que surpreenda, obviamente.


Fejsa: Ensinar o máximo possível ao seu suplente.

Samaris: 1 ano de contrato, deve sair. É um de nós, impressionante como chega um grego a Portugal e interioriza a mística desta forma. Com a saída do JJ nunca mais foi o mesmo, futebolisticamente não fará falta. Obrigado por tudo.

Semedo: Pode surpreender, tem qualidade. Não é um trinco, sabe sair a jogar e tem muita presença. A ver.

Pizzi: Vai ficar, penso eu. Se voltar à melhor forma vai ser útil. Caso contrário, banco.

Keaton: Potencial, mas precisa crescer. Emprestar, Liga NOS.

Gedson e Félix: Craques que dói. Ficar no plantel, sem dúvida nenhuma.

Chiquinho: Excelente toque de bola, bom jogador mas sem referências de primeira liga. Pode perfeitamente ficar no plantel, vamos ver como se exibe.

Ola John: Falhou por culpa dele, ainda pode fazer uma boa carreira. Vender e ficar com uma percentagem do passe.

Rafa: Dos melhores do plantel, cracalhão. Jogar e melhorar a finalização, vai vir com confiança. E golos.

Cervi: Bom jogador de plantel, mas não como titular.

Willock: Um diamante, espero que fique no plantel. Tem qualidade para partir tudo.

Amaral: Não precisavamos e parece-me curto para mais do que um Braga, mas tem qualidade. Deve acabar por ser emprestado para uma Turquia para recuperar o investimento.

Heri: Eu vendia pelos tabelados 15M, ficando com uma percentagem do passe. Acho que dificilmente chegará para o Benfica.


Ferreyra e Castillo: O primeiro vem rotulado de craque, o segundo tem muita gente que espera muito dele. Esperar para ver, no meu caso, mas tenho boas expectativas sobre os dois.

Jonas: Deus. Jonas e + 10. Melhor do campeonato até quando quiser.


Ausentes

Ruben Dias: Futuro capitão, continuar a evolução.

Salvio: 1 ano de contrato, temos melhor, portanto, vender. Obrigado pelo respeito que sempre demonstraste.

Seferovic: Vender.

Carrillo: Regressar, e muito possivelmente, titular. Craque todos os dias, espero que não voltem a cagar nele.

Staff

Rui Vitóra: Continuar a passar mensagens de esperança e falar sobre família. O nosso futebol, como sempre, dependerá da inspiração dos jogadores.

Arnaldo Teixeira: Comprar um tablet mais pequeno. Com zoom conseguimos ver as "instruções" que mostra aos jogadores antes de entrarem em campo, e sejam elas quais forem, não é interessante, para nós, que os adversários saibam.

Vieira: Se não tiver de dar nenhuma entrevista ao Conduto antes da época acabar, já é muito positivo.

Holbein17

Citação de: krak em 09 de Julho de 2018, 16:39


Às vezes há fotos que parecem banais mas que se calhar não são assim tanto...

Na frente do grupo os capitães e a malta com mais tempo de casa... Luisão, Jardel, Pizzi, Almeida e Samaris...
E logo atrás a seguir o exemplo os putos que querem mostrar serviço... Gedson, Feliz, Yuri, Alex, Keaton e Heri...

Bonito...

E o Ola John a correr.

calantrao

Alguém vai ripar o jogo? Não vou poder ver e estou a ressacar Benfica por todo o lado!