Pré-Época 2018/2019

JMedeiros

Off tópic. O Benfica já tem a venda o casaco que o Vitória estava a usar no banco?

NSC

Citação de: iKatz em 21 de Julho de 2018, 19:06
Citação de: NSC em 21 de Julho de 2018, 19:05
Não estamos mal na organização defensiva e na transição defensiva houve momentos muito bons.
Apesar da construção necessitar de melhorar muito, não houve chutão. E se o Pizzi mantiver esta diferença para os outros (quando saiu o ataque organizado do Benfica desapareceu), ninguém lhe tira o lugar, incluindo quem vier.
E, por fim, não levámos uma goleada, para desespero de muito boa gente.
oi?
É o que leste. Melhor em campo.

MasterPT

Bom teste com alguns bons apontamentos.
Continuar a trabalhar.

Adrian31



Red Zeppelin

Boa exibição na minha opinião. Até a entrada do Luisao a defesa nunca falhou a linha defensiva, meio campo a ganhar a batalha e a conseguir trocar a bola com qualidade, ataque menos forte, com o Castilho muito isolado demasiadas vezes, mas mesmo assim a dar boas indicações no que toca a aguentar a carga, e devolver de primeira para a entrada dos médios. Enorme jogo do Grimaldo, a dar profundidade e a puxar o jogo até há linha inúmeras vezes. André Almeida por outro lado muito mal nesse papel, ainda por cima com o Salvio a procurar zonas interiores tantas vezes, se o lateral não der profundidade o jogo acaba por afunilar no centro do terreno demasiadas vezes. No entanto registo os bons movimentos do Pizzi a oferecer apoio nessas iniciativas do Salvio para dentro. Nota extra também para Jardel que voltou a fazer um excelente jogo.

Lisboa_e_Benfica

Acho que não jogámos mal. Boas trocas de bola e muito menos chutão para a frente.

Gostei do entrosamento entre jogadores e de varias boas jogadas

Como factor negativo, as poucas situacões de  golo e o facto do luisão ser o 4 central

Ps -  o que se lê neste topico é ridiculo e de uma infantilidade absurda. E isto de muitos users que ja têm anos disto e idade para ter mais juizinho

Que vontade doentia de bater por bater. Surreal

hertz


Cor_rubrum

Citação de: Cob92 em 21 de Julho de 2018, 19:06
Joao Felix na Ala, Joao Felix no Meio campo

Epah vai ser preciso esperar quase uma epoca como o Guedes para perceber que a posiçao do Felix aonde pode render mais è Falso 9 a fazer do Jonas

Para já, o Felix tem que comer umas bifanas...
Depois quando aguentar um encosto, vai ser um caso sério...

Simao88

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Julho de 2018, 19:07
Vlachodimos é um bom suplente, continuamos a precisar de um GR titular.
por acaso não gostei nada

SLD’ouro

Não vou dar para este peditório.
Tenho demasiado respeito pelo pessoal daqui para implicar com quem quer que seja.
Acho que muitos teem razão , mas hoje , UM JOGO DE PRÉ  ÉPOCA , para terceiro jogo o Benfica não merece tanto nervosismo.
Implica-se com tudo. Opiniões , atletas, até adeptos nas bancadas.
Excessivo mesmo.
CARAÇAS TENHAM CONFIANÇA as coisas vão melhorar.

diego040675

Boa vitória
Não deu para ver o redes em ação
Ebuhei deveria ter entrado mais cedo
Gedson é grande
Castillo é um tanque
Zivkovic tem de jogar ali
Estes são os meus destaques

JoMiJoAn


poorportuguese

A defesa tambem esteve num plano muito positivo. Especialmente no jogo subido, conseguiu colocar o adversario em fora-de-jogo com facilidade quer na primeira parte com o Conti ou na segunda com o R.Dias.

Fomos apanhados uma vez que me lembre, por causa do Luisao. Que ate' o arbitro marcou mal o fora-de-jogo. Mas isso e' que ja' se sabe.


jorgen80

Espero que este jogo tenha sido sintomático na questão de precisarmos de um verdadeiro craque para alas.

Salvio e Rafa, no máximo, são suplentes razoáveis. Não percebem os momentos de jogo. Decidem sempre mal. 0 criatividade no último passe. Até nos passes curtos são maus.
Cervi é um bom jogador.
Ziv, enorme potencial.
Falta-nos um craque.