Pré-Época 2018/2019

dfernandes

Citação de: BetterMind em 26 de Julho de 2018, 00:03
Vejo muitos benfiquistas preocupados sobre quem será o nosso GR mas, o que me aperta o coração, é a nossa posição de lateral direito.

É bem pior a questão do guarda redes.

Darkboy

BVB: Hitz, Diallo, Sahin, Götze, Toljan, Dahoud, Philipp, Pulisic, Schmelzer, Larsen, Toprak #BVBSBL #bvbusa

Nandes20

Citação de: Darkboy em 26 de Julho de 2018, 00:02
SL Benfica @SLBenfica
3 min

O sonho americano, @keaton_parks e @cpulisic_10 trocaram camisolas! 🇺🇸 #EPluribusUnum – em Heinz Field




O Pulisic parece tão velho.

Génio da Luz

Juventus vs Bayern vai começar agora.

João Cancelo a titular

JoãoD

Citação de: tripleking em 26 de Julho de 2018, 00:04
Desculpem se calhar nao tenho na cabeça a mesna questao que voces....e o ferreyra? No jogo com o sevilha nem no banco..hoje volta a ser suplente..
Algo que eu nao saiba?
Teve problemas fisicos.

matavelhos

Citação de: dfernandes em 26 de Julho de 2018, 00:01
Citação de: matavelhos em 26 de Julho de 2018, 00:00
Mentalizem-se que Svilar será o nosso GR para a próxima época.

Será é como quem diz. Depende de como correr ao início.

vai ter que enterrar muito para sair. Depositam muitas €sp€ranças no moço


rafaaa1904

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Julho de 2018, 00:02
Alguém já sabe o onze do Dortmund?

Hitz, Diallo, Sahin, Götze, Toljan, Dahoud, Philipp, Pulisic, Schmelzer, Larsen, Toprak

本菲卡

Citação de: tripleking em 26 de Julho de 2018, 00:04
Desculpem se calhar nao tenho na cabeça a mesna questao que voces....e o ferreyra? No jogo com o sevilha nem no banco..hoje volta a ser suplente..
Algo que eu nao saiba?

No jogo com o Sevilha estava lesionado. Neste deve ser opção táctica. Provavelmente entra na segunda parte com o Jonas para assumirmos o 4-4-2.

SLD’ouro

Vocês viram isto ??
Quer dizer um tornei internacional , com Juventus vs Bayer e está a chover nos bastidores que dão acesso ao relvado . Os jogadores olharem para o teto ...
Fosse em Portugal , era um país de 3ro mundo que não tinha condições para organizar torneios .
Cada vez estou mais convencido que só ficava - mos a ganhar com um torneio Eusébio Cup, com varias equipas europeias .
Umas 4 ou 6 por sistema de pontos e estava a pré época feita .

dfernandes

Citação de: cesarslb em 26 de Julho de 2018, 00:03
Mais um indicio que a saída do Jonas é provável...

Nem por isso. Nas pré épocas é quase sempre resguardado, e há outro jogo daqui a poucos dias.

Não é por aí.

matavelhos


ClaudioCaniggia

Citação de: tripleking em 26 de Julho de 2018, 00:04
Desculpem se calhar nao tenho na cabeça a mesna questao que voces....e o ferreyra? No jogo com o sevilha nem no banco..hoje volta a ser suplente..
Algo que eu nao saiba?

Lesionado

Never


BC

Gedson a carregar pontos para se afirmar de uma vez, e já esta época, na equipa titular.