Pré-Época 2018/2019

Mittelstürmer

Citação de: El Tacuara em 26 de Julho de 2018, 02:00
Svilar tem que ser emprestado para jogar e evoluir. Equacionar ser titular, neste momento, é inenarrável.

Quase sempre mal posicionado , lê mal o jogo e ainda tem muitas carências técnicas.

Se tivesse estado um aninho nas mãozinhas do Hugo...  :-X

cact0

O problema nao esta nos jogadores, nao sei como é que ha muita malta que insiste nisso...

Vira o disco e toca o mesmo, este ano vai ser mais do mesmo!
Sofro pelo Benfica mas nao consigo acreditar quando temos o mesmo treinador que perdeu um penta e nos evergonhou na champs como nunca na história.

jorgen80

Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2018, 02:03
Citação de: andereberna em 26 de Julho de 2018, 02:02
Citação de: Miguelito22 em 26 de Julho de 2018, 02:00
Estamos bem na recuperação em zonas altas. Boa pressão. Chegamos bem ao último terço e depois faltam ideias.

Precisamos de um lateral direito que o André Almeida é aberrante mesmo e de um Gr porque o Svilar tem de ser para emprestar porque é demasiado verde.

No jogo em termos geral até estamos bem mas aqueles 2 golos em 2 minutos lel ainda por cima pelo mesmo lado...lado do andre cepo almeida.
Neste jogo, estamos a perder mais por falta de qualidade individual do que outra coisa.

É tão obvio.

óbvio é, mas mesmo assim é difícil para muito dos tapados por aqui.

Baron_Davis

mais umas pazadas de livres e cantos ofensivos sem criar perigo

gabbana

Não culpem os jogadores! O Messi, Maradona, Eusébio, Pelé e tantas outras lendas com esta equipa técnica medíocre seriam jogadores banais..

anselmoslb

Citação de: sepol em 26 de Julho de 2018, 01:37
Citação de: anselmoslb em 26 de Julho de 2018, 01:34
Citação de: sepol em 26 de Julho de 2018, 01:30
O que me enerva é que nas saídas de bola, depois de sofrermos os golos, partimos logo para o chutão para a frente, em vez de andarmos em posse como fizemos (e bem) no primeiro quarto de hora.

Só fazemos issso enquanto o adversário deixou.

Os golos deles foram em transições rápidas. Eles também tiveram cerca de 2/3 minutos a trocar a bola (entre os 9 e os 10/11) e nós conseguimos recuperá-la.

Marcaram golos por que criaram oportunidades.

No futebol não ganha quem tem mais tempo a bola.

lonstrup

A equipa entrou bem preparada. E os indicadores em termos do jogo colectivo são positivos.

Somos traídos pela capacidade de concentração que permite aparecerem erros. Dois erros, dois golos. É muito penalizador.

A equipa vinha jogando bem até aí, e depois perdeu-se.

cervi

quanto é que o Benfica recebe por jogar este torneio? será que não dá para comprar um lateral direito?

matadu

Citação de: iKatz em 26 de Julho de 2018, 01:59

Para quando banirem este lagarto ????

Não é mentira que os primeiros 20 minutos foram bastante bons.

diego040675

O Pizzi foi dos melhores na primeira parte
Eu sou o crítico número um dele, mas hoje até a correr para trás e a fazer carrinhos o homem anda
Não inventem

Ricardo Teixeira

O Dortmund acelera, e atropela-nos.

Agora, já sei a sensação que uma equipa do Tugão tem, quando vem à Luz perder 3-0, mas diz que fizeram coisas bonitas,  e entusiasmantes.
Fixe.

PattyBrooks

Depois da loucura que vai ser esta digressão qual será a próxima loucura do Presi? Aceitam-se sugestões.

miniMilk

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2018, 01:58
Citação de: miniMilk em 26 de Julho de 2018, 01:55
Estou mesmo a tentar perceber a função do Gedson em campo e não compreendo

É ser 11, 8 e 6? E que já rebentou

Claro que já rebentou...já viste bem a demência de pressing alto que estamos a fazer? :rir:
sim. Eu gosto de pressão alta. Mas o Gedson anda a pressionar o GR, fonix

Darkboy

Espero que no regresso ao hotel consigamos dar a volta a alguma rotunda.

Se necessário, que façam um desvio para a rotunda mais próxima.

MrFire

Minha conclusão: para o campeonato TALVEZ de para lutar pelo título

Agora, esqueçam um Benfica Europeu, ha falta de treinador e falta de qualidade individual