Pré-Época 2018/2019

ScorpiO


Pikes


ricardoslb1988


Dudek


Benficaenadamais


fact121

Pizzi é 2x mais jogador encostado no lado direito, alguem diga ao Mister isso...

Andris

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Julho de 2018, 02:18
Pizzi para Almeidinhos e um gajo entra aqui e só se ouvem os fechos éclair dos sacos das violas  ;D
Sim, é isso que apaga o que (não) têm feito.

SLBffg

Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2018, 02:19
Nunca irei perceber o ódio ao Pizzi. Se não estou enganado está em TODOS os golos desta pré-época.

O Pizzi para o nosso nivel num meio campo a 3 é bastante bom, o problema é quem o decide por em todos os jogos oficias e nao oficias duma epoca para em Janeiro ja estar morto.

Se o mister pudesse quase que aposto que o utilizava na B na A e nos sub23

RelatoBenficaSempre


Never

Citação de: andereberna em 26 de Julho de 2018, 02:17
Citação de: Never em 26 de Julho de 2018, 02:15
Citação de: andereberna em 26 de Julho de 2018, 02:10
Para mim o elemento chave para esta pressão tem de ser o Fejsa. Quando esta falhar, ele tem de tapar o buraco. Um dos laterais tem também de recuperar rápido e fechar para não ser comido nas costas e ficar-mos sempre com 4 homens mais atrás a atrasar o ataque enquanto o resto recupera.

O Fejsa está ainda com pouco ritmo a meu ver. O André Almeida está a demonstrar que é curtinho, mais uma vez... é o principal culpado dos dois golos. R.Dias também a dormir e sem ritmo, no segundo golo tinha de subir logo...o avançado tem de estar em fora-de-jogo naquele lance.

Há muita coisa positiva nesta primeira parte, estamos a pressionar e a sair a jogar 10x melhor que no ano passado. Mais, muito mais do que na baliza, falta qualidade individual naquela lateral direita.
Eu acho que a nossa pressão estava a resultar porque estávamos a ser muito agressivos, mas continuo a achar que o posicionamento dos nossos jogadores está mal.

Basta ver que quando começámos a ficar cansados perdemos logo agressividade e eles começaram a construir como se nada fosse. Um bom posicionamento e não deixámos sair a jogar.
Uma boa pressão alta terá sempre de ser agressiva.
E sim, acho que ainda há muita coisa a corrigir em termos posicionais. Especialmente no Gedson e no Fejsa (O Pizzi está bastante bem, para mim).
Seja como for, o princípio está lá, é bom... mas tem de ser trabalhado rapidamente.
Eu não acho que tenha que ser tão agressiva, se for feita de forma inteligente.

Bem, mas numa coisa concordo contigo: o Pizzi está a ser dos melhores, hoje. Está a ser muito importante.

diego040675

Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2018, 02:19
Nunca irei perceber o ódio ao Pizzi. Se não estou enganado está em TODOS os golos desta pré-época.


estiveste hibernado na temporada passada?
Parece...


ricardofslp

O Pizzi que jogue muito que pode ser que a Juve venha bater à porta outra vez


MANOCAS37

Amanhã o Ze Marinho na VTV vai dizer que o Almeida é um lateral com golo