Pré-Época 2018/2019

MonstroDasCuecasRotas

Pah, nem está a ser mau, eles são simplesmente superiores, mas o Svilar na baliza é pavoroso. Posicionamento amador.

kramxel²


+1benfiquista



dfernandes

São uma praga pior que as baratas.

E depois ainda me vêem falar em bullying. O caralho mas é.

Schuldiner

Desde a época 2016-17 que dou por mim a fazer um space out brutal durante os nossos jogos, que futebol mais desinteressante. Zero prazer.


BudSpencer


Chappu

Citação de: vermelhoftw em 26 de Julho de 2018, 02:29
Então e o Pizzi Continua a fazer os minutos todos em todos os jogos ATE NA PRE EPOCA CRLH

E enquanto isso, Jonas com zero minutos.

Já estou como o dfernandes... cada vez mais próximo de cagar definitivamente nisto.

francisco

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Julho de 2018, 02:30
Pah, nem está a ser mau, eles são simplesmente superiores, mas o Svilar na baliza é pavoroso. Posicionamento amador.
Qualquer equipa é simplesmente superior ao Benfica. Até o Tondela na Luz.

benficaslb1

Citação de: Chappu em 26 de Julho de 2018, 02:29
Citação de: francisco em 26 de Julho de 2018, 02:29
18 minutos de jogo. Ferreyra ainda não tocou na bola. Mas, calma, na ESPN dizem que estamos a jogar bem

São os titulares do Dortmund... estás à espera de quê?

Por aqui se nota a falta de exigência, os titulares do Dortmund. xD

SLBffg

O RV perdeu o plantel e os adeptos em definitivo quando num clube bicampeão europeu nao so leva 5 secos do Basileia como ainda faz a pior fase de grupos de qualquer clube na Champions e uma das piores se nao a pior temporada da historia do Benfica.

Mas a seguir a Basileia devia ter saido como qualquer clube com algum estatuto europeu faria.

Homem_misterio

Citação de: desinstala em 26 de Julho de 2018, 02:27
Saíram os craques deles.
Vamos lá virar isto e fingir que está tudo bem.

Não eram para entra na segunda parte? :confused:

MajorCavaco

Ja devia ter entrado o Conti pelo Jardel, o Ebuhei pelo Andre Almeida e o Alfa Semedo pelo Fejsa.

pastel1904

Estamos num jogo a brincar e o arbitro está farto de distribuir amarelos à malta