Pré-Época 2018/2019

ratm1904


Schuldiner

Citação de: dfernandes em 26 de Julho de 2018, 03:24
Citação de: Schuldiner em 26 de Julho de 2018, 03:22
O que me preocupa mais são as nossas dinâmicas ofensivas, são vulgares. Depois claro, cai-se na tentação de dizer que este, aquele, não servem, que é preciso vir extremos melhores. Isto não se vai corrigir assim. Temo que seja mais um época sem aproveitar o que temos e que Ferrerya seja mais um a ir para essas contas e que, Svilar não consiga evoluir com esta equipa técnica, não os vejo a corrigir nada.

A nossa lateral esquerda deixa-me desconfortável porque o plano B é Yuri.

A mim preocupa-me mais a defesa, que continua a ser de papel.
Eu acho que isso se deve muito ao que fazemos ofensivamente, lateralizando muito o jogo e perdendo consistentemente a bola nessas zonas.

JoãoD

Primeira parte a fazer lembrar o Benfica da época passada.

Segunda parte melhor.

Ainda muito a trabalhar e lacunas no plantel.

Red Eagle_90

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Julho de 2018, 03:25
Urge Gabriel e um GR.

E um Defesa Direito já agora. Quanto aos centrais temos centrais razoáveis para a nossa liga mas sinto por vezes falta de um central top em jogos de maior dificuldade.

JCCP

Citação de: ratm1904 em 26 de Julho de 2018, 03:28
Ja estava tudo com a fogueira ligada ao intervalo 😂😂😂
E dps no final ainda arde mais...

Darko

Para quem vai chegar atrasado ao trabalho. Digam ao patrão:
Ah! se fosse emprestado a outra empresa iria perceber que tenho mais que potencial para chegar a horas.

Mindwars

Citação de: fidalgo1 em 26 de Julho de 2018, 03:27
Citação de: Mindwars em 26 de Julho de 2018, 03:24
Citação de: fidalgo1 em 26 de Julho de 2018, 03:21
Citação de: Mindwars em 26 de Julho de 2018, 03:19
Citação de: Aka em 26 de Julho de 2018, 03:15
Citação de: Mindwars em 26 de Julho de 2018, 03:08O Svilar é só muitíssimo jovem e tem potencial.

Porquê?

Porque ele é bem bom a matemática e no uso de potências.

explica lá o potencial, que eu acho que ele regrediu do ano passado (especialmente no jogo  de pés)

Emprestem o rapaz a um clube e deixem-no jogar vários jogos de seguida e logo vêem.

O Svilar precisa de ser emprestado e o Varela ir para a vida dela.

Ficamos com o Odisseas e compramos um guarda-redes novo de créditos firmados.

mas continuas sem explicar os pontos fortes do Svilar

na epoca passada ele mostrou ter um bom jogo de pés, confiança a sair aos cruzamentos e controlo da profundidade

neste jogo foi horrivel, a todos os niveis ...

É um feeling que eu tenho. O rapaz precisa de rodar noutro clube mais pequeno.

jo3l

Vou escrever isto rápido:

Svilar - emprestar

Almeida - bom suplente
Ebuehi - quero ver mais

Grimaldo - titular
Yuri - bom suplente

Jardel - titular
Ruben - quando recuperar a forma, titular
Conti - bom central. Vai dar luta
Lema - bom suplente

Fejsa - titular
Alfa - grande surpresa, e bom suplente

Gedson - titular
Samaris - tentar fazer bom dinheiro

Ziv - titular na esquerda. Fora de ritmo
Cervi - lutar pelo lugar

Salvio - em forma pode ser titular
Pizzi - para mim titular na direita

Castillo - titular num 433
Jonas e Ferreyra - titulares no 442

Aka

Citação de: dfernandes em 26 de Julho de 2018, 03:28
Citação de: Aka em 26 de Julho de 2018, 03:25
Citação de: Mindwars em 26 de Julho de 2018, 03:24
Citação de: fidalgo1 em 26 de Julho de 2018, 03:21
Citação de: Mindwars em 26 de Julho de 2018, 03:19
Citação de: Aka em 26 de Julho de 2018, 03:15
Citação de: Mindwars em 26 de Julho de 2018, 03:08O Svilar é só muitíssimo jovem e tem potencial.

Porquê?

Porque ele é bem bom a matemática e no uso de potências.

explica lá o potencial, que eu acho que ele regrediu do ano passado (especialmente no jogo  de pés)

Emprestem o rapaz a um clube e deixem-no jogar vários jogos de seguida e logo vêem.

O Svilar precisa de ser emprestado e o Varela ir para a vida dela.

Ficamos com o Odisseas e compramos um guarda-redes novo de créditos firmados.

Calma lá, "emprestem-no e vão ver" não é resposta. Eu ouço várias pessoas que afirmam a alto e bom som que ele tem potencial. É a segunda vez neste fórum que pergunto porquê e não obtenho resposta. Para alguém afirmar que um jogador tem potencial tem de se basear em algo. Qual é esse algo? Ou é só porque sim?


É do país do Saint Michel e tem uma constituição física e cabelo parecido.

Agora a sério... É um puto. Devia andar ou pela B ou num clube de menos exigência. É guarda redes. Não tem margem de erro.

Pois, mas eu acho que qualquer puto com a idade dele já sabe ao menos posicionar-se na baliza, até aqueles que ainda nem chegaram ao seniores. Ele parece um rapaz de 18 anos que foi ao clube da terra experimentar ser pela primeira vez guarda-redes de futebol de onze.

Tiago_Patatas

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Julho de 2018, 03:25
Alfa comeu Gedson de cebolada, esta num patamar evolutivo a galaxias de distancia.

O Gedson é dois anos mais novo.

Denny

Citação de: Aka em 26 de Julho de 2018, 03:25

Calma lá, "emprestem-no e vão ver" não é resposta. Eu ouço várias pessoas que afirmam a alto e bom som que ele tem potencial. É a segunda vez neste fórum que pergunto porquê e não obtenho resposta. Para alguém afirmar que um jogador tem potencial tem de se basear em algo. Qual é esse algo? Ou é só porque sim?

Porque a direção deu a entender que teria um potencial absurdo, fez campanha por isso e até teve imensos ecos na comunicação social.

Provas que há ali imenso potencial, pá, ainda não deu para ver onde está isso tudo, mas dizem que sim.

Dizem imensas vezes que sim e um gajo sente-se tentado a acreditar.

Afonzo

É inacreditável a gestão que se está a fazer da carreira de Svilar... Não sei se foi prometida a titularidade ao jogador, mas a verdade é que ele não tem a mínima condição de assumir a baliza do Benfica.

Não é que não tenha qualidades, mas precisa de crescer num ambiente de menor responsabilidade onde os erros não tenham o peso que a camisola do Benfica encerra.
Ele tem que errar e muito pois são os erros que o farão crescer... e ele precisa de crescer porque não tem ainda a maturidade necessária... Um vitória de Setúbal, um Boavista, um Tondela... Precisa de somar minutos e tenho a certeza que a sua qualidade vingará...

Se continuarem a insistir nesta receita poderão acabar com a carreira deste jogador... A sensação é a de que a qualquer momento poderá falhar, com os pés, com as mãos... Os próprios adeptos já não têm a mesma paciência e compreensão...

Calvinehobbes

Para muitos foi uma deceção este resultado, pelo menos prlis comentarios que fui lendo na primeira parte....

Alfa Semedo a mostrar ser uma bela alternativa...conti gostei da tranqüilidade...a rever, mas nao deixamos uma ma imagem

SucintoBenfica

Citação de: AlmaEncarnada em 26 de Julho de 2018, 03:28
Caralhoooooooo !
Assim está melhor .
Como foi o jogo pessoal ?
Um resuminho para quem está a trabalhar :)

Entramos bem, e, a partir dos 15 minutos foi medíocre. foi assim até ao fim, apesar de o lateral direito e o médio ofensivos terem marcado. Não criamos nenhuma oportunidade de golo no jogo todo, e o Ferreyra não tocou na bola. Acho que foi isto.

dfernandes

Citação de: Mindwars em 26 de Julho de 2018, 03:30
Citação de: fidalgo1 em 26 de Julho de 2018, 03:27
Citação de: Mindwars em 26 de Julho de 2018, 03:24
Citação de: fidalgo1 em 26 de Julho de 2018, 03:21
Citação de: Mindwars em 26 de Julho de 2018, 03:19
Citação de: Aka em 26 de Julho de 2018, 03:15
Citação de: Mindwars em 26 de Julho de 2018, 03:08O Svilar é só muitíssimo jovem e tem potencial.

Porquê?

Porque ele é bem bom a matemática e no uso de potências.

explica lá o potencial, que eu acho que ele regrediu do ano passado (especialmente no jogo  de pés)

Emprestem o rapaz a um clube e deixem-no jogar vários jogos de seguida e logo vêem.

O Svilar precisa de ser emprestado e o Varela ir para a vida dela.

Ficamos com o Odisseas e compramos um guarda-redes novo de créditos firmados.

mas continuas sem explicar os pontos fortes do Svilar

na epoca passada ele mostrou ter um bom jogo de pés, confiança a sair aos cruzamentos e controlo da profundidade

neste jogo foi horrivel, a todos os niveis ...

É um feeling que eu tenho. O rapaz precisa de rodar noutro clube mais pequeno.

Até para o seu próprio bem. É que qualquer dia está queimado cá.