Pré-Época 2018/2019

Alento



Diamond_1904

#11252
Citação de: poorportuguese em 26 de Julho de 2018, 08:05
Citação de: Diamond_1904 em 26 de Julho de 2018, 07:56
Citação de: Zoran em 26 de Julho de 2018, 03:42
Quero ver Vlachodimos e Ebuey a titulares num 442.
O Svilar está num nível de preparação abaixo do Varela..
É disto que estamos a falar.


E vai continuar enquanto não tivermos treinador. RV não sabe evoluir jogadores.
Eu não gosto do RV, mas não minto para fazer valer esse ponto de vista. Renato, Nelsinho, Guedes, etc. Tudo gajos que evoluíram sozinhos não é?

Não. Tudo gajos que na sua maioria saíram com as mesmas qualidades e os mesmos defeitos com que entraram. 


Desses, vá lá...ok até admito que o Guedes evoluiu...

poorportuguese

Citação de: Diamond_1904 em 26 de Julho de 2018, 08:42
Citação de: poorportuguese em 26 de Julho de 2018, 08:05
Citação de: Diamond_1904 em 26 de Julho de 2018, 07:56
Citação de: Zoran em 26 de Julho de 2018, 03:42
Quero ver Vlachodimos e Ebuey a titulares num 442.
O Svilar está num nível de preparação abaixo do Varela..
É disto que estamos a falar.


E vai continuar enquanto não tivermos treinador. RV não sabe evoluir jogadores.
Eu não gosto do RV, mas não minto para fazer valer esse ponto de vista. Renato, Nelsinho, Guedes, etc. Tudo gajos que evoluíram sozinhos não é?

Não. Tudo gajos que saíram com as mesmas qualidades e os mesmos defeitos com que entraram.
Aceito a tua opinião. Mas discordo.  O0

Magnusson

Voltei a ver coisas que não via a época passada, boa capacidade de pressão no reduto adversário, que com um adversário menos hábil a sair dessa pressão resultará ainda melhor, e um esforço claro em sair a jogar. Como ponto menos positivo a incapacidade de criar ocasiões, no entanto, e tendo em conta que me parece claro o esforço em alterar o processo de jogo e a mentalidade essa situação ainda por ser considerada de certa forma normal, já que este tipo de alterações demoram o seu tempo a serem consolidadas.

Alerta vermelho na questão do guarda-redes, que com esta forma de jogar acaba por ser ainda mais relevante.

rsd

 Resumo em vídeo, alguém?

The Eagle 10

#11256
Citação de: TheRedStar em 26 de Julho de 2018, 08:41
Citação de: francisco em 26 de Julho de 2018, 01:33
Demora muito?



https://youtu.be/F31oA10a99U?t=34

Ganha vergonha na cara!
Nesse dia esse gajo nunca mais treinava o Benfica. Foi revoltante quando vi esse jabardo a empurrar o Shéu.

Red2802


Adepto10

Eu acho fabuloso para a posição de GR, é só por ventura a mais específica e o garante da estabilidade, andarmos nas captações a ver se o GR X se adapta ou se 9 gr z é melhor..

Somos o Benfica crl...

Tenham vergonha

jglx28

Citação de: lost_paradise em 26 de Julho de 2018, 08:16
Citação de: Em. em 26 de Julho de 2018, 04:20
Valeu a pena a longa viagem. :D


Fantástico.

Isto é Benfica.
sem duvida, estes são os exemplos, não os q aqui n se mexem pra nada e só sabem criticar .

Embora n signifique q n haja nada para criticar, a questão da baliza é + uma vez mto preocupante . Começo a achar q a tara com o Svilar ainda nos vai lixar d novo

joao12soares

mantenho a mesma opinião depois do jogo contra o Sevilha, esta equipa demonstra bons pormenores e em situação normal, uma pessoa ficaria contente que isto fosse uma boa base para a evolução da equipa, tendo em conta que estamos ainda em pré-temporada, mas.............o receio de que a equipa não vai dar mais que isto, é real.

JSilva28

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2018, 01:45
Somos uma equipa profundamente caótica e emocional a defender e a atacar.
É miserável. A quantidade de vezes que com Rui Vitória estamos por cima nos jogos e levamos 2 ou 3 golos em 5 minutos é surrealista.

Depois o que faz a diferença numa equipa tão mal treinada é a péssima qualidade de alguns jogadores, como é o caso do André Almeida, que com 7 anos de Benfica continua a defender com os olhinhos uma mísera tabela. Nível Tondela.

Já agora, quem é que daqui sentiu uma profunda vergonha alheia por ver o treinador do Benfica a chorar forte e feio do árbitro depois de sofrer um 2-0 num amigável, num golo 100% legal?
Por acaso esse momento, estando num torneio internacional, num lance à partida legal, fruto isso sim, dum péssimo posicionamento e leitura da jogada por parte do Rúben, mais o facto de a uma dada altura o Benfica estar a tentar sair a jogar com qualidade e com um jogo de apoios curtos e o Rui Vitória estar com o braço esticado durante um bom par de segundos, a pedir bola na frente, podem até não me envergonhar, mas deixam-me cada vez mais convicto que o Rui não é o homem certo para o cargo que está a exercer.

Só consegui ver a primeira parte e foi mais do mesmo, apesar do domínio da posse de bola, não criámos uma única oportunidade em jogo corrido e o Dortmund quando decidia acelerar um bocado comia-nos em tabelas e movimentos tão simples, que estava a dar ideia de ser um treino ataque contra defesa, com a defesa em inferioridade numérica.

rp

Gostei do jogo do Benfica, não desistiram e acabam por sair vencedores. A quantidade de malta aqui a odiar alguns dos nossos jogadores e o nosso treinador, numa pré-época é surreal. Podíamos ter melhores opções em determinados lugares, mas isso também o Barça ou o Real Madrid, não há planteis perfeitos e tem de haver balanço nos custos, se para ter um grande avançado temos de ter um lateral que apenas satisfaz, que seja. Nem tudo é perfeito, mas cai-se no exagero e no insulto fácil demasiadas vezes neste espaço.
Vamos Benfica!

melo7

Citação de: Magnusson em 26 de Julho de 2018, 08:57
Voltei a ver coisas que não via a época passada, boa capacidade de pressão no reduto adversário, que com um adversário menos hábil a sair dessa pressão resultará ainda melhor, e um esforço claro em sair a jogar. Como ponto menos positivo a incapacidade de criar ocasiões, no entanto, e tendo em conta que me parece claro o esforço em alterar o processo de jogo e a mentalidade essa situação ainda por ser considerada de certa forma normal, já que este tipo de alterações demoram o seu tempo a serem consolidadas.

Alerta vermelho na questão do guarda-redes, que com esta forma de jogar acaba por ser ainda mais relevante.
Boa análise. Juntava a isso a incapacidade de defender coletivamente, isto é, sempre que eles passavam a segunda linha a defesa era incapaz de defender de forma coesa. Lembro me do Pulisic num 5 para 2 conseguir centrar com perigo e se não fosse o Ruben tinha sido golo.

Leonzo

#11264
Precisamos de um GK de créditos firmados é completamente a prioridade, até para o Odysseas crescer na sombra sem pressão. Varela e Svilar vão me desculpar, mas nem para suplentes servem!
Depois convinha mesmo vir um extremo bastante bom e regular, dos que temos nenhum é de fiar, o Rafa e o Ziv são os melhores, mas só jogam bem se a lua estiver favorável, o Cervi e o Salvio é aquilo e aquilo mesmo, com um adversário forte já não conseguem fazer nada de jeito.
Precisamos de um abre latas regular! (Bernard) caia que nem ginjas!

A lateral direita está meia remendada, mas vai cumprindo minimamente.

E já conto o Gabriel como certo, se não mais um médio!


É completamente de malucos chegar a esta fase e ainda haver estas lacunas, mas esta gente não treina os jogadores diariamente, não sabem o que têm (ou melhor, o que não têm)? Estrutura de trampa!

Ps: O Ruben Dias que acorde para a vida, este ano terá sempre o Conti a morder lhe os calcanhares, tem de dar um salto competitivo, ou então o Conti mais rodado como profissional vai passar lhe a perna...