Pré-Época 2018/2019

Flirt4ever

Citação de: franciscoafonso em 26 de Julho de 2018, 10:24
Vi apenas até ao final da primeira parte.

Fiquei entusiasmado com os primeiros 15 minutos, até basicamente se perceber que estávamos só a correr em vão porque eles queriam e depois eles ensinaram-nos o que era bola.

Vai ser mais uma época clássica. O nível dá para Tugão e não dá para mais.
Oh Francisco.... não deves ter visto o jogo com "olhos" de ver. O cansaço também não ajuda, naturalmente.


giiin

E" por isto que ja deviamos ter um redes experiente. Se o Vlaco mandar um frango sera' um ai jasus naquela equipa. Ate' mesmo para o tereinador se resguardar, tera' sempre uma espada em cima da cabeca sendo todos os nossos redes jovens e na maioria inexperientes a alto nivel.

Pagost

Estou a ver agora a 1 parte, até aos 20m Benfica muito bem, pressionante e a trocar b a bola, no golo delespizzi mais uma vez a marcar com os olhos, com o gotze 1m á frente dele permitiu que fizesse a tabelinha sem oposição, a colocação de Ruben dias  :estrelas:

franciscoafonso

Citação de: Flirt4ever em 26 de Julho de 2018, 10:25
Citação de: franciscoafonso em 26 de Julho de 2018, 10:24
Vi apenas até ao final da primeira parte.

Fiquei entusiasmado com os primeiros 15 minutos, até basicamente se perceber que estávamos só a correr em vão porque eles queriam e depois eles ensinaram-nos o que era bola.

Vai ser mais uma época clássica. O nível dá para Tugão e não dá para mais.
Oh Francisco.... não deves ter visto o jogo com "olhos" de ver. O cansaço também não ajuda, naturalmente.
Sim. Corremos muito.

SLD’ouro

#11300
Posso pedir um treinador de GR , sff?
É impressionante que desde a saída de Oliveira não se aproveitou 1.
Quando ele lá estava até o pior defendia .

Ps- muito obrigado a certos user's (infiltrados ) que vieram cá , nunca cá pondo os pés, ainda por cima aquelas horas , para dizer que era Dortmund B

Flirt4ever

Citação de: franciscoafonso em 26 de Julho de 2018, 10:29
Citação de: Flirt4ever em 26 de Julho de 2018, 10:25
Citação de: franciscoafonso em 26 de Julho de 2018, 10:24
Vi apenas até ao final da primeira parte.

Fiquei entusiasmado com os primeiros 15 minutos, até basicamente se perceber que estávamos só a correr em vão porque eles queriam e depois eles ensinaram-nos o que era bola.

Vai ser mais uma época clássica. O nível dá para Tugão e não dá para mais.
Oh Francisco.... não deves ter visto o jogo com "olhos" de ver. O cansaço também não ajuda, naturalmente.
Sim. Corremos muito.
Estamos finalmente a treinar e implementar a pressão alta. E estamos a ter resultados visíveis. O Dortmund ontem acabou por fazer vários erros forçados pela nossa pressão alta. O Pizzi quase fez golo num desses lances.

Seres redutor dessa forma.... acho profundamente errada a tua análise ao jogo.

franciscoafonso

Citação de: Flirt4ever em 26 de Julho de 2018, 10:31
Citação de: franciscoafonso em 26 de Julho de 2018, 10:29
Citação de: Flirt4ever em 26 de Julho de 2018, 10:25
Citação de: franciscoafonso em 26 de Julho de 2018, 10:24
Vi apenas até ao final da primeira parte.

Fiquei entusiasmado com os primeiros 15 minutos, até basicamente se perceber que estávamos só a correr em vão porque eles queriam e depois eles ensinaram-nos o que era bola.

Vai ser mais uma época clássica. O nível dá para Tugão e não dá para mais.
Oh Francisco.... não deves ter visto o jogo com "olhos" de ver. O cansaço também não ajuda, naturalmente.
Sim. Corremos muito.
Estamos finalmente a treinar e implementar a pressão alta. E estamos a ter resultados visíveis. O Dortmund ontem acabou por fazer vários erros forçados pela nossa pressão alta. O Pizzi quase fez golo num desses lances.

Seres redutor dessa forma.... acho profundamente errada a tua análise ao jogo.
Ok. Estás no teu direito.

vieirah1904

Não vi o jogo, mas que equipa foi esta? Nivaldo? Gato? Magalhães? Afonso? Carvalho? Mas já não tinhamos vendido o Carvalho?!?! Não admira que não tenhamos ganho!




JoséTorres

Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Julho de 2018, 01:50
Vender.
Doar.
Arrendar.
Alugar.
Sortear.
Emprestar.
Rescindir.

Com o Almeida.

Nao ha pachorra.

É uma merda em tudo o que faz em campo.
Tudo.

Porra. Eu não vi o jogo, mas ele não foi o MVP?  ;D ;D

Só agora é que me estou a meter a par e lá marcou um golinho, mas na defesa foi assim tão péssimo?

Pagost

2 golo contra ataque, fejsa não consegue parar o adversário na linha e deixa o cruzar, nomeio aparece gotze de novo sozinho com Pizzi na marcação ocular, e gotze assiste pra novo golo

Jack Bauer

O SLBenfica é, neste momento, uma equipa  com uma "morte anunciada".


É uma lotaria.  Onde o jogo pode correr bem...ou pode correr mal. Onde se fazem 10m interessantes como, logo a seguir, se fazem 10m pavorosos.

É uma equipa onde os jogadores estão em subrendimento.


É uma equipa, forçosamente marcada pelo anterior treinador, que sendo treinados pelo RV os faz "deprimir" (nao quero ser mais explicito). O ponto de referência de muitos jogadores foi o ultimo treinador. A exigência e qualidade era elevada. Quando treinam com esta equipa técnica "deprimem". Neste momento não já não ha processos antigos. Foram ganhando o cunho de RV.

Os resultados estão à vista.


O SLBenfica é muito superior a grande parte dos rivais internos.  Neste momento (e no ano anterior)  podemos ceder em qualquer campo...mesmo na Luz.

É confrangedor ver o futebol praticado. É confrangedor ver a falta de qualidade no jogo jogado. É confrangedor sermos o Benfica e recuarmos 10 anos.

Agora, em qualquer jogo, tenho receio.  Seja contra o Tondela ou contra o Leixões.  Na Europa é para esquecer. Jogo de tripla, com uma percentagem elevada de derrota.

Perdeu se o lastro de confiança. Perdeu se a motivação para ver por quantos iamos ganhar.  Voltou o sofrimento e tentar adiar o que me parece inevitável.  Mais um Celta de Vigo. Com a agravante...agora somos muitos mais clube...com jogadores bem melhores.


Foi pena o RV nao ter fechado o ciclo. Pena para nós adeptos, clube e...jogadores.

Ha indemnizaçoes que valem mais do que um reforço para o plantel. 

Contra um fcp bem mais fraco...com um scp sobre brasas...vamos rezar por um milagre.



Flirt4ever

Citação de: franciscoafonso em 26 de Julho de 2018, 10:32
Citação de: Flirt4ever em 26 de Julho de 2018, 10:31
Citação de: franciscoafonso em 26 de Julho de 2018, 10:29
Citação de: Flirt4ever em 26 de Julho de 2018, 10:25
Citação de: franciscoafonso em 26 de Julho de 2018, 10:24
Vi apenas até ao final da primeira parte.

Fiquei entusiasmado com os primeiros 15 minutos, até basicamente se perceber que estávamos só a correr em vão porque eles queriam e depois eles ensinaram-nos o que era bola.

Vai ser mais uma época clássica. O nível dá para Tugão e não dá para mais.
Oh Francisco.... não deves ter visto o jogo com "olhos" de ver. O cansaço também não ajuda, naturalmente.
Sim. Corremos muito.
Estamos finalmente a treinar e implementar a pressão alta. E estamos a ter resultados visíveis. O Dortmund ontem acabou por fazer vários erros forçados pela nossa pressão alta. O Pizzi quase fez golo num desses lances.

Seres redutor dessa forma.... acho profundamente errada a tua análise ao jogo.
Ok. Estás no teu direito.
Acho que é por isso mesmo que frequentamos o fórum. Por haver opiniões distintas.

Kinkolas

Citação de: vieirah1904 em 26 de Julho de 2018, 10:33
Não vi o jogo, mas que equipa foi esta? Nivaldo? Gato? Magalhães? Afonso? Carvalho? Mas já não tinhamos vendido o Carvalho?!?! Não admira que não tenhamos ganho!

Desculpem lá mas estes nomes são épicos.

Senti-me no ano 1500 a bordo de uma nau à conquista das Américas.

every time i die

Depois do final da primeira parte prometi a mim próprio que ia dormir, mas é o Benfica... Lá me deitei e deixei o portátil a dar o jogo na mesa de cabeceira, acabando por ver todo o jogo.
Sinal positivo: Boa condição física da equipa. Existem já vários jogadores em muito boa forma e ninguém parece estar a dar sinais de cansaço. Bloco muito subido a pressionar alto e a recuperar muitas bolas no meio-campo ofensivo.
Sinal negativo: Não conseguimos construir uma jogada desde os centrais até ao ataque, com a agravante que em grande parte das vezes perdemos a bola logo na primeira fase de construção. Em Portugal vai chegando mas contra equipas mais pressionantes é o que se vê e se tem visto...