Pré-Época 2018/2019

francisco

Citação de: aguiadeouro em 28 de Julho de 2018, 17:14
Mas queriam que o homem apostasse no Ebuehi hoje?
Não, pá. André Almeida para sempre. Agora testar novos jogadores em jogos de pré-época? Foda-se.

Andris

Citação de: Alento em 28 de Julho de 2018, 17:15
Nunca se indignam com a titularidade do Cervi
Há quem se indigne, basta ver alguns posts.

Citação de: Alento em 28 de Julho de 2018, 17:15
nem questionam por exemplo o que tem feito o Gedson nesta pré época que tire o lugar a um jogador mais experiente.
Oi?

slbenfica_croft

Não havia mal nenhum apostar no Ebuehi.

É preciso testar as soluções que temos. E não têm que jogar  90min.

isto é pré-época, é importante dar rotinas rapidamente para os prováveis titulares contra os turcos, mas também é preciso dar minutos aos outros, porque é preciso.

e não tem que se apostar todos ao mesmo tempo.

por exemplo eu até acho bem que o Conti, um jogador que acabou de chegar, jogue ao lado de um potencial titular e não ao lado de 3 jogadores novos e/ou potencialmente suplentes.

a integração e adaptação dos jogadores faz-se mais facilmente com jogadores mais batidos e que provavelmente serão titulares.

É uma questão de dar equilibrio na escolha do 11.

aguiadeouro

Toda gente preferia ter outro lateral direito, mas é estranho preferirem um desconhecido ao Almeida. Se calhar é porque não é melhor que ele.

Yasnac


ricardofslp

Citação de: aguiadeouro em 28 de Julho de 2018, 17:14
Mas queriam que o homem apostasse no Ebuehi hoje?

Claro!! Se há altura para arriscar é na pré-época

Tiago_Patatas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Julho de 2018, 17:10
Citação de: chico7slb em 28 de Julho de 2018, 17:09
Fds, puta de choradeira crlh..É que já não se aguenta
Pior do que a choradeira é o treinador. Esse é que já não se aguenta.

Achas normal estares no fim de Julho e não teres ainda contratado um Guarda Redes, um Lateral Direito e um 8? Pior ainda, essas lacunas já vêm do ano passado.

E além disso, teres de levar, mais um ano, com um treinador que não se vêem nenhumas melhorias a nível táctico em 3 anos?

Isso tudo satura.

Jar Jay

Não tenho nada contra o Sr Pizzi mas fonix, o gajo não tem pernas pra andar ali no meio contra uma equipa destas. Mete o homem na ala ou no banco.


John F. Kennedy

Citação de: aguiadeouro em 28 de Julho de 2018, 17:17
Toda gente preferia ter outro lateral direito, mas é estranho preferirem um desconhecido ao Almeida. Se calhar é porque não é melhor que ele.
Como é que haveremos de saber se é melhor que ele se mal o podemos ver?

aguiadeouro

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Julho de 2018, 17:17
Não havia mal nenhum apostar no Ebuehi.

É preciso testar as soluções que temos. E não têm que jogar  90min.

isto é pré-época, é importante dar rotinas rapidamente para os prováveis titulares contra os turcos, mas também é preciso dar minutos aos outros, porque é preciso.

e não tem que se apostar todos ao mesmo tempo.

por exemplo eu até acho bem que o Conti, um jogador que acabou de chegar, jogar ao lado de um potencial titular e não ao lado de 3 jogadores novos e/ou potencialmente suplentes.

a integração e adaptação dos jogadores faz-se mais facilmente com jogadores mais batidos e que provavelmente serão titulares.

É uma questão de dar equilibrio na escolha do 11.

Certo.

É só uma opinião mas se calhar o Ebuehi é inferior ao Almeida e não é um potencial titular a curto prazo.

Kurt Cobain 10

Essa  perseguição ao Pizzi neste momento é simplesmente absurda . Tem sido dos melhores na pré época.

francisco

Estou mesmo a imaginar se o Krovinovic não se tem lesionado na última pré-época... "Mas queriam que ele apostasse hoje num gajo que há uns meses jogava no Rio Ave?? O Pizzi já deu garantias". Depois, sabe-se lá porquê, aparecem e mudam a forma de jogar toda da equipa... É de génio.

John F. Kennedy

Citação de: aguiadeouro em 28 de Julho de 2018, 17:19
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Julho de 2018, 17:17
Não havia mal nenhum apostar no Ebuehi.

É preciso testar as soluções que temos. E não têm que jogar  90min.

isto é pré-época, é importante dar rotinas rapidamente para os prováveis titulares contra os turcos, mas também é preciso dar minutos aos outros, porque é preciso.

e não tem que se apostar todos ao mesmo tempo.

por exemplo eu até acho bem que o Conti, um jogador que acabou de chegar, jogar ao lado de um potencial titular e não ao lado de 3 jogadores novos e/ou potencialmente suplentes.

a integração e adaptação dos jogadores faz-se mais facilmente com jogadores mais batidos e que provavelmente serão titulares.

É uma questão de dar equilibrio na escolha do 11.

Certo.

É só uma opinião mas se calhar o Ebuehi é inferior ao Almeida e não é um potencial titular a curto prazo.
Então porque é que não se compra um lateral direito?!?!