Pré-Época 2018/2019


diego040675

Podem vir com as histórias que quiserem
Estamos a jogar bem até agora

bnfc

Nunca conseguimos um 2x1 nas alas. Só há lançamentos para corrida, à espera de jogada individual. Assim nunca lá vamos. O Almeida só sabe correr até encontrar alguém; aí pára e passa para o lado ou para trás. Do outro lado há Grimaldo mas nunca surge ninguém para o apoio. Isto numa equipa que parece só saber atacar pelas alas é preocupante.


PedroMartins

Contra equipas italianas que usam mais o físico é jogo para o Castillo !

adeptoBancada


duarte_1976

Luxo... não me fodam... estamos a jogar bem na frente!!!

BENFIKA

Citação de: lPhoenix em 28 de Julho de 2018, 18:30
Citação de: BENFIKA em 28 de Julho de 2018, 18:27
Bola circula por trás até encontrar um extremo livre, vai para lá, tentam uma combinação e cruzamento.

Repetir isto 90 minutos e está o nosso jogo ofensivo explicado

1 ou 2x, sem mastigar, nota-se maior preocupação em chegar à baliza, mas ainda não está no nível que se pretende.

Está muito longe do nível que eu pretendia, continua como no ano passado.

Claramente falta de ideias e qualidade da equipa técnica. Sem treino de grande qualidade é difícil apresentar mais do que este futebol previsível e muitíssimo dependente da inspiração dos jogadores

fact121


ponta de lança



Darkboy


Zazuu

Muito bem o Gedson e todos os outros miudos, mandados assim as feras(juventus) por mais que seja pre epoca, o nao deixa de mostrar o seu valor, dou sempre a margem de duvida de qualquer jogador e nao apenas por um jogo, porque so quem jogou a bola sabe que podem haver uma sucessao de jogos menos bem sucedidos, sao miudos, com valor e com uma boa estrutura e acompanhamento poderão ou nao a vir ser excelentes jogadores, por isso sempre a pensar no melhor e deixar o talento a vir ao de cima por isso vamos embora, eu acredito, neste ano a equipa parece muito mais completa ! BENFICA ONTEM, HOJE E SEMPRE !!!

Jamal


Guzmán


PedroMartins