Pré-Época 2018/2019

GTtdi_SLB

o pizzi é limitadíssimo pa caralho a bater livres. O gajo é míope ou alguma merda assim? näo é preciso ser muito inteligente para saber que um dos melhores batedores que por cá andaram nas últimas largas décadas era o Deco e o bexigoso metia-as todas em força no coraçäo da pequena área ou com o tal efeito para deixar o GK no limbo. Pizzi? um asno.

odistraido

Uma  nulidade no ataque. Precisamos de um extremo esquerdo a sério.
Incrível como o Vlach não faz uma defesa. 
O GR é tão bom que os adversários nem se atrevem a rematar. ;D

kramxel²

Citação de: VitorPaneira7 em 28 de Julho de 2018, 18:55
Posse com bola no chão. Tentar construir jogo sem usar o balão. Agrada-me esta tentativa de jogo,  no entanto falta qualquer coisa no último terço.

Não gostei de Cervi.Testar Rafa ou Zivkovic.

Testar Ebuhei para ver como Salvio funciona com um lateral mais ofensivo, ele até tem tido coisas positivas no jogo.

RV tem de ver se consegue melhorar a prestação do último terço especialmente para criar oportunidades para o ponta de lança.

Também falta capacidade do meio-campo para aparecer na frente.

Sempre que o Gedson/Pizzi se soltaram, criaram logo superioridade zonal....

Mas sim, faltam extremos/avançados agressivos no 1 para 1.

barrospt

Fds a partir da paragem para hidratação não houve jogo  :estrelas:

Conti é um excelente central.

Darkboy

Ebuhei, Rúben Dias, Alfa Semedo, Rafa, Zivkovic e Jonas lá para dentro.

draconic

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Julho de 2018, 18:56
Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2018, 18:55
Boa 1.º parte.

Com Jonas ainda seria melhor.

A Juventus não fez nada, jogou parada. Não dá para perceber grande coisa
O Benfica é que nunca tem mérito.

Greis

Se eu não estivesse a ver o jogo diria q estávamos a ser passados a ferro e a fazer um jogo horrível, pelo q se lê aqui.

A sorte é que estou a ver e vejo um bom jogo da nossa parte contra uma equipa forte. Uma ou outra coisa menos bem conseguida como a finalização mas, de resto, muito bem. A Associação Cristã quase nem toca na chicha

JoséTorres

Bela primeira parte. Diria que esta pré época tem estado a surpreender pela positiva. Vamos lá ver

Slb23

Citação de: sammer em 28 de Julho de 2018, 18:57
Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2018, 18:57
Agradavelmente surpreendido com este Benfica, está mais próximo do que gosto.

Boa primeira pressão e organizados posicionalmente, tentamos sempre sair com a bola.

Era preciso era saber o que fazer com ela em zonas adiantadas.
Acho que falta ali um bocado de ligação entre os sectores, às vezes basta um passe para desbloquear a jogada.

Mas os princípios estão correctos, é continuar a trabalhar os mesmos.

Denny

Citação de: lPhoenix em 28 de Julho de 2018, 18:56
Temos pouca gente na área... a melhorar.

Falta o elo de ligação que faz todo o nosso ataque funcionar, o Jonas.
Neste momento é ele o único que consegue elevar o ataque para níveis perigosos, marca e faz jogar tudo em volta dele.


John F. Kennedy

Só passei aqui para dizer que o Conti é do crl. E o Gedson do crl é. Que jogadores.

Sum41

Continuamos muito mal em organização ofensiva. Para que é que exageramos em jogar pelas alas se depois temos apenas um homem na área para 4 ou 5 da Juventus?!

tnlemos

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 28 de Julho de 2018, 18:54
não tenho gostado muito do gedson num meio campo a 3.

Gostava de nos ver em 4-4-2 com o Gedson a acompanhar Fejsa
Uma coisa é Gedson num meio com 3 em que pode transportar e construir qb... só com 2 ia ficar com uma responsabilidade tremenda na construção, para isso ainda tem de evoluir mais.

Red_Fraction

Eu acho que esta a ser uma seca, jogo muito lento e não se passa nada, oportunidades de golo nem velas (para as 2 equipas).

Tive de fazer força para não adormecer.

Yasnac

A defesa está muito bem. Centrais coordenados e muito certinhos. Gosto muito do Conti.

No meio campo, quando vier o Krovinovic a equipa vai subir ainda mais de rendimento.

Ferreyra muito azarado. Castillo entra e mostra boas combinações e bom ritmo.