Pré-Época 2018/2019

MIKELPT

Pre epoca .
Serve para rodar a equipa .

Ganhar ao lyon para fazer 6 pontos .

ricardoslb1988


Barolas


RicardoSR

ALERTA CM:
BENFICA PERDE COM A JUVENTUS
Encarnados sofreram 4 golos dos italianos

ricardofslp

Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2018, 20:13
Peço desculpa mas ... eu sou exigente ... isto não chega para mim ...

Primeira parte boa, principalmente na pressão, no que não deixamos jogar a juve ... duas oportunidades de golo ...

Segunda parte muito fraca ... entrada péssima em jogo e a segunda parte totalmente controlada pela juve ... zero oportunidades de golo ... 1 remate?

É verdade que o Benfica não joga em 4-4-2 mas ao contrário do que muitos dizem ... o Benfica não joga em 4-3-3 ... o Benfica joga num 4-5-1 ... num 4-5-1 de tração a trás ...

Há jogadores claramente sem qualidade para este Benfica que somados aos que não contam muito para RV não são assim tão poucos quanto isso ...

Mais um planeamento patético ... e olhem ... os coitadinhos de alvalade ...afinal .... se calhar ...

Se calhar.... Acabam atrás como tem acontecido na última década?

Ricardim19


diego040675

Citação de: Eagle 0nE em 28 de Julho de 2018, 20:10
Alguém que faça um resumo geral do jogo, sem palas e preconceitos e atendendo que estamos em pré-época e com substituições a montes.

Obrigado.
gostei
Bem na defesa, com exceção dos primeiros quinze minutos da segunda parte
Precisamos mais acutilancia no ataque

cavpacores


GTtdi_SLB

saudades do van hoojdonk a marcar penalties. Ou os GKs se esticavam todos ou já se sabia para onde ia a puta da bola.

Roting


Soundwave

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2018, 20:13
Citação de: Soundwave em 28 de Julho de 2018, 20:10
Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2018, 20:08
Citação de: Soundwave em 28 de Julho de 2018, 20:05
Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2018, 19:57
Citação de: Soundwave em 28 de Julho de 2018, 19:55
Citação de: daniel.gomes em 28 de Julho de 2018, 19:53
João Félix na linha perde quase tudo em que é bom.

Não falta quem diga que ali é bom também. Quando o que está à vista é mais um desaproveitamento total das características.

Mais um a quem o RV não sabe o que fazer e que nada vai aprender.
O João desde as camadas jovens jogou mais vezes na ala que no meio.

E agora?

E agora nada. Neste Benfica, neste sistema, jogar na linha implica estar sistematicamente longe da frente, com poucos apoios e sem o jogo passar por lá para mais que centrar. É um jogador de ganhar metros em corrida ao lateral?

Para dar um exemplo de comparação, metias lá o Jonas?

Quantos extremos têm evoluído com RV?
O Jonas nunca foi ala, o João sim daí não perceber a comparação.

Quanto aos extremos não evoluírem com o RV estou de acordo. Com excepção do Nico todos tem regredido.

Foi um exemplo para pensar mais em características. Félix está mais próximo de Jonas que de Cervi, daí que pensar nele para ala seja desaproveitar.
Sim mas não os acho similares embora perceba o teu ponto.

O João é um grande tecnicista que precisa de espaço para embalar porque é daqueles que pega na bola e resolve um jogo em progressão. Gosto muito dele.

Acho que seria bom ser emprestado e jogar muito este ano. A 2a liga é curta para ele, mas parece-me que no Benfica será pouco utilizado.

bnfc

Citação de: Chuck em 28 de Julho de 2018, 20:13
O Vlacho a defender penalties parece os filhos dos pescadores na Praia do Furadouro, a dizer aos graúdos que não lhes marcam um golo e entram todas.

Atirou-se bem em quase todas elas. Falhou algumas por muito pouco. Nada a apontar em relação a isso.


cavpacores


Ricardim19

Citação de: RicardoSR em 28 de Julho de 2018, 20:14
ALERTA CM:
BENFICA PERDE COM A JUVENTUS
Encarnados sofreram 4 golos dos italianos

quem lê perde que perdemos por 4 lol...

odistraido

Citação de: jdrodrigues em 28 de Julho de 2018, 20:13
Citação de: alves6 em 28 de Julho de 2018, 20:12
Este Félix com a mania que e craque faz esta figura.

Pronto. Maniento.

Assador preparado.

Tb já tinha reparado que tem a mania. Tem de baixar a bola e saber que é só mais um no plantel.