Pré-Época 2018/2019

Angus M

Bem sinceramente estava á espera de muito pior nestes jogos nos EUA, a equipa até mostrou algumas coisas interessantes, principalmente nos momentos de pressão e de capacidade de retenção da posse de bola, mas continua com os mesmos defeitos da época passada, muita dificuldade em criar oportunidades de golo, principalmente incapacidade ofensiva no ultimo terço do campo, defensivamente também não tenho gostado, as bolas entram com muita facilidade pelos corredores, somos demasiados permissivos em lances individuais na ultima linha e temos sentido algumas dificuldades no posicionamento defensivo

Schuldiner

Até consigo perceber de onde é que vem a vaga de elogios nos últimos 3 jogos. Deve-se a uma saturação completa com o que passou na época passada e esvaziamento da auto-estima, é mais uma tentativa forçada de encher o balão e não partir para esta época com a moral em baixo, do que uma leitura qualitativa daquilo que se joga em campo.

Cor_rubrum

O Gedson devia ter saído mais cedo. É um miúdo, pela primeira vez na alta roda e já estava com problemas físicos. Daí às lesões musculares é um passinho. Mal gerido.

Gonsantos

Citação de: iKatz em 28 de Julho de 2018, 20:33
Citação de: ZICKLER em 28 de Julho de 2018, 20:32
Cervi, salvio, rafa.

3 alas que neste momento parecem o candeias
Parto me a rir qd dizem que nao e preciso extremos.


É mais preciso um treinador que não pense que está no Paços de Ferreira

francisco

Citação de: Schuldiner em 28 de Julho de 2018, 20:34
Até consigo perceber de onde é que vem a vaga de elogios nos últimos 3 jogos. Deve-se a uma saturação completa com o que passou na época passada e esvaziamento da auto-estima, é mais uma tentativa forçada de encher o balão e não partir para esta época com a moral em baixo, do que uma leitura qualitativa daquilo que se joga em campo.
Pum.


ricardofslp

E o Pizzi tem que assumir mais o jogo. Faz-nos falta alguém a receber a bola no meio quando os centrais tem bola.
Quando a bola está ai ele desce demasiado e isso obriga-nos a lateralizar sempre

Hylian


Angus M

Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2018, 20:32
Citação de: Adepto10 em 28 de Julho de 2018, 20:31
o caminho faz-se caminhando, o Félix não tem, ainda, maturidade para este nível, mas seguramente com mais jogos e muito trabalho irá conseguir chegar lá.
Precisa de mais experiência, o Gedson por exemplo tem bem mais experiência de jogo em futebol sénior que o Félix.
A equipa na segunda parte quase nem passou o meio campo, que queriam que o miúdo fizesse?

Sylphs

Citação de: Kaleidoscope em 28 de Julho de 2018, 20:27
Citação de: Sylphs em 28 de Julho de 2018, 20:24
Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Julho de 2018, 20:23
Citação de: crowseye em 28 de Julho de 2018, 20:22
Citação de: alves6 em 28 de Julho de 2018, 20:12
Este Félix com a mania que e craque faz esta figura.

Consegues fazer essa leitura somente com esse falhanco de penalti?
Ele tem tiques de vedeta. Começa logo no tique do cabelo.

Tique do cabelo?  :buck2: Mas que tique crl?  :estrelas:

Abana o cabelo para trás. Nos tempos áureos do Gloriosso os cabelos grandes eram puxados para trás com a mão, à homem. Não é com abanamentos.

Lel  :crazy2:

crowseye

Citação de: fabioLupi em 28 de Julho de 2018, 20:32
O Félix não tarda é o melhor jogador do Benfica. A léguas dos outros.

Felix para ser o melhor jogador do Benfica, tem de haver lesoes em massa no
plantel do Benfica.

Meu rico van Gaal...


Alexantunes91

Foi uma optima primeira parte da nossa equipa. Pressionante, organizada defensivamente e organizava a partir de tras.  Lembro que chegamos a ter 60% de posse de bola. O verdadeiro problema é que nao tivemos um medio capaz de chegar à zona de apoio ao ferreyra. Muitas das vezes a bola estava no salvio e cervi e a unica ameaça era o ferreyra sozinho na area. Dai as poucas oportunidades de golo. Se o gabriel vem resolver esse problema não sei!! Se falta diaponiblidade fisica ao gedson e ainda a vai ganhar tambem não sei.
Na segunda parte rodamos a equipa e a resposta nao foi a mesma. Apesar de tudo esta juventus no banco tem melhor soluçoes que nós. Dominaram criaram aportunidades e chegaram ao golo.
Nós penaltis é o que é. Lembro que no mundial o Ronaldo Messi modric tambem  falharam.
É preciso acreditar que coisas boas nos espera. Pelo menos falo por mim, se nao acreditar no meu clube de coração ninguem acredita.

nikas

Ainda não percebi a ideia do Gedson a jogar quase a avançado.
Precisamos de um box to box como de pão para a boca, e o único que o pode fazer, joga a avançado 90' sobre 90'...

Fuck Logic

van33

Citação de: Red skin em 28 de Julho de 2018, 20:31
O Benfica precisa de um gajo que pegue no jogo no meio-campo... julgo que o Gabriel servirá para isso... o nosso jogo é muito canalizado pelas alas, onde os nossos extremos são pouco criativos, jogam no 1x1 e no cruzamento... só o Grimaldo destoa um pouco deste cenário.
O Benfica precisa é  de um gajo que pegue no treinador e o mande para porteiro num parque de campismo na Sibéria setentrional e de lá nunca mais regresse. Depois tudo que de bom que  nós queremos irá aparecer naturalmente sem o
O  antivírus