Pré-Época 2018/2019


Jorge.P_


kramxel²

Só para os mais distraídos o Traoré foi para o Lyon, depois de 1 ano partir tudo no Ajax (emprestado pelo Chelsky), pelo mesmo valor que contratámos o Rafa.....

krak

Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2018, 21:57
Citação de: André Sousa em 01 de Agosto de 2018, 21:55
Citação de: krak em 01 de Agosto de 2018, 21:54
O Grimaldo é mediocre a defender.
Meu rico Yuri
E é o Yuri que é melhor.

Hehehe. Os problemas ficavam todos resolvidos.

Nenhuns...
Mas sim o Yuri defende melhor que o Grimaldo.
Que em 4 épocas tem zero de evolução.

O melhor que nos podia ter acontecido era tê-lo vendido e sacar o Aaron

ROBINHO

Citação de: Alento em 01 de Agosto de 2018, 21:58
Citação de: ZICKLER em 01 de Agosto de 2018, 21:55
Os problemas do ano passado estão ali todos.

Não resolveram UM
essa merda é que me fode caralho!
O problema na cabeça dos iluminados saiu da equipa e chama-se JONAS esse cepo que fez uma época razoável..

diego040675

Vao-me desculpar os admiradores do Vlachodimos, mas um guarda redes que não domina a pequena área nos lances de bola parada, nomeadamente cantos, vai ser um problema durante a época

umbilhum

joga mto o Benfica, lol, que nojo que estas panelinhas me metem...

JPSilva

Citação de: zizou em 01 de Agosto de 2018, 21:59
O Rui Vitória é o maior embuste, da história do Benfica, apanhou uma equipa com mentalidade ganhadora e rotinada, e transformou-a na mediocridade que se vê.

Apanhou uma equipa que foi toda vendida, e tem que andar a meter miúdos e incógnitas para sobreviver. Nem um GR teve direito o ano passado.

Pedro Nunes 28

Basta tirar o Pizzi e o jogo vai melhorar bastante.
Este homem sozinho consegue prejudicar todo o jogo da equipa quer defensivamente, quer ofensivamente

benficaslb1

Citação de: RumoAoMarquês em 01 de Agosto de 2018, 21:57
E vocês sistematicamente a criticar o Cervi faz-me uma confusão. Caso o Gaitán tivesse chegado a época passada ou esta época ao Benfica ia render pouco mais que o Cervi está a render. O Cervi é claramente um jogador acima da média, mas que precisava de chegar à Europa e ser bem adaptado ao futebol europeu, aprender processos, coisa que com o Rui Vitória isso nunca aconteceu nem vai acontecer.
Ainda bem que o Pavón estava tão caro, senão era mais um desperdício nas mãos deste "treinador".

O Cervi é um jogador normal, neste plantel é que parece acima da média, ou melhor parecia, porque já apanhou o virus dos outros, joga mal e porcamente.

Adepto10

Citação de: Adepto10 em 31 de Julho de 2018, 21:12
No ano passado. Todos os jogos que vi na luz foi sem gastar €,. Este ano, e seguindo o mm critério Tb só vou ver jogos sem gastar €. É triste, pq desde o primeiro ano do jj até ao ano do tetra estive sempre lá, foram 8 anos...

O ano passado por esta altura disse: "pagar para ver o varela? O Almeida? 9 luisao? O Augusto? O samaris?" ...

Só se eu não tivesse amor próprio e esse foi o meu voto de protesto, sofri muito a cada jogo de ausência, mas por amor ao Benfica tinha q mostrar o meu desagrado e disse isso mesmo à cada chamada q tive de ações de marketing.

Este ano vou manter me a sofrer mas novamente pela Btv.

É por estas merdas que não posso compactuar com o Benfiquinha...  dos amigos do Vieira.

Critério: amizade

Quando o JJ saiu do Benfica chamei-lhe de tudo, e admito que NUNCA, mas mesmo NUNCA mais o quero ver no Benfica.

Mas mesmo com o Bi no bolso, nunca consegui dizer que o Rui Carlos me entusiasmava...

fdx... como alguém diz: Um fraco Comandante, faz fracas as suas Tropas!

Red Eagle_90

Citação de: MrSilva em 01 de Agosto de 2018, 21:55
Por outro lado, estou a gostar muito do Odysseas

Se não fosse ele já estávamos com 3 ou 4 golos no bucho.
Isto está bonito está. O gajo que mude para 442 com dois avançados pois andamos a apanhar bonés. Já agora vimos a diferença entre um  Cervi e um Traoré.

slbenfica_croft

Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2018, 21:59
Regra básica do futebol: quando o colectivo é fraco todas as individualidades parecem piores, e vice versa.
só um BURRO e um CEGO não vê.

somos colectivamente BANAIS

van33

Pensem positivo...se tivéssemos sido penta ou ganho a taça no próximo fim de semana íamos perder com o porto...são dez anos à frente

every time i die

Jogo ridículo.
E nem é pelo resultado, já o estava a ser antes dos golos do Lyon.