Pré-Época 2018/2019

Oscor78

Citação de: policeMAN em 01 de Agosto de 2018, 22:02
A btv continua a branquear esta merda toda.. fodasss que nojo

Cada vez me revejo menos neste clube empresa... a continuar assim fico apenas adeptos... não vou pagar mais para manter estes incompetentes...
Mas estas a espera do que é? Queres um gajo la a dizer:" Foda se este RV é um treinador de merda, nao jogamos um caralho pessoal! Façam barulho e é para assobiar RV sempre que for possivel!"

Aquilo é para controlar as emocoes das pessoas. Lembro de uma vez falarem mal do treinador... foi antes do JJ sair.

Pedro Nunes 28

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Agosto de 2018, 21:58
Citação de: ricardofslp em 01 de Agosto de 2018, 21:57
Pressão dos homens do meio campo está horrivel....
Pizzi fica fora do lance e não se mexe mais...
Podem bater no Pizzi que agora está na moda, mas estão todos mal porque o problema é COLECTIVO.

Somos uma equipa sem principios básicos de jogo.
O Pizzi e uma anedota.
Não defende, não ataca, não faz um carxxxx

ROBINHO

Citação de: Clau_21 em 01 de Agosto de 2018, 22:03
Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2018, 21:53
Como é que se costuma dizer?

Fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes é parvo?
Isto.
O Herrera não faz outra daquelas, foi este o lema no final da época passada..

OndaVermelha

Já nem uma homenagem como deve de ser conseguimos fazer a uma das maiores figuras de todos os tempos do nosso clube.

to202002

Citação de: Red_Soul em 01 de Agosto de 2018, 22:00
Nem estou a ver o jogo mas olho para o resultado e não fico surpreendido. Estavam à espera de milagres com esta equipa e este treinador. Depois da ameaça do ano passado este ano é para o 3 lugar.
lol do melhor nem se dão ao trabalho de ver o jogo mas sabem reclamar eheheh

dfernandes

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2018, 21:59
Regra básica do futebol: quando o colectivo é fraco todas as individualidades parecem piores, e vice versa.
só um BURRO e um CEGO não vê.

somos colectivamente BANAIS

Já vi este filme tantas vezes no Benfica.

Quem me dera que os problemas se resolvessem com a saída de 1 ou 2 jogadores.

HJDK

Tivemos equipas onde o Nolito era suplente. Comparem com o que temos agora.

francisco

O mal é pedir o Jesus de volta. Temos é de apoiar o professor e o seu futebol de esquina...

Animalejo_Domado

Tenho apreciado mais o Castillo que o Ferreyra. Coloca-lo no segundo tempo. Quanto ao restante, e digno de mençao que a açao defensiva e uma preocupaçao mas tambem porque ha individuos a pastar em campo.

P.S. Bom jogador este Traore, merece mais que o Lyon.


Soundwave

Preparadissimos para a LC, não haja dúvida.

Mas calma, é só pré época. Como se fôssemos parvos e não se conseguisse avaliar o treinador pelo trajecto.


SLD’ouro

Há ... e já agora como li atrás ...
É que nem falem no GR a tentar culpar para desculpar outros ...
Não fosse ele estava 0-4

JPSilva

Citação de: zizou em 01 de Agosto de 2018, 22:04
Citação de: JPSilva em 01 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: zizou em 01 de Agosto de 2018, 21:59
O Rui Vitória é o maior embuste, da história do Benfica, apanhou uma equipa com mentalidade ganhadora e rotinada, e transformou-a na mediocridade que se vê.

Apanhou uma equipa que foi toda vendida, e tem que andar a meter miúdos e incógnitas para sobreviver. Nem um GR teve direito o ano passado.

O JJ ficou sem meio campo Javi e Witsel, depois do fecho do Mercado, e inventou Enzo e Matic não me venham com histórias.
E sim o JJ tem muitos defeitos como treinador.

Pois inventou e muito bem. Onde estão o Enzo e Matic no plantel para serem "inventados" agora?

RuiPSantos

Fraco, fraquinho. Mas sempre foi isto.


As individualidades é que tapavam isto. Já com Nelson Semedo, Lindelof e Ederson criavam oportunidades em catadupa, tínhamos era um super GR. A falta de qualidade no processo defensivo sempre esteve lá.