Pré-Época 2018/2019

JPSilva

Citação de: Brunobroas em 01 de Agosto de 2018, 22:07
Citação de: JPSilva em 01 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: zizou em 01 de Agosto de 2018, 21:59
O Rui Vitória é o maior embuste, da história do Benfica, apanhou uma equipa com mentalidade ganhadora e rotinada, e transformou-a na mediocridade que se vê.

Apanhou uma equipa que foi toda vendida, e tem que andar a meter miúdos e incógnitas para sobreviver. Nem um GR teve direito o ano passado.
o jj de uma epoca para a outra perdeu Oblak , Markovic , Siqueira , garay , rodrigo e Matic .

E eu gosto do Jesus como treinador mas achar que ele conseguia fazer alguma coisa sequer parecida ao que fez no Benfica com este plantel é simplesmente sonhar

Miguelito22

O Benfica precisa de um um gajo como o Traore por exemplo...um gajo que vai para cima dos adversarios e que não andam ali aos rodriguinhos.

astrolabio

até entramos bem, especialmente quando pudemos sair rápido, mas fomos baixando linhas e foi-nos valendo os centrais e o vlachodimos. temos de afinar o meio campo e a transição para a defesa.

o ferreyra tem de ter mais apoio, não pode ser uma ilha, não é jogador para andar ali a batalhar ou à espera duma bola caída do céu.

Mariachi

Não há construção de jogo, nem envolvimento, é só setas. É normal que depois a equipa não consiga criar lances de perigo sem ser em contra-ataque. O Ferreyra até pode jogar bem de costas para a baliza, mas depois de receber a bola olha à volta dele é só ouve grilos.

Defensivamente é a mesma ansiedade da (não)construção ofensiva. Nao ha ligação meio-campo/defesa. Basta apanharmos uma equipa mais evoluída tecnicamente e levamos dois golos por jogo no mínimo, a brincar.

Que Krovi e Jonas voltem rápido, já que a inteligencia deles ainda disfarça algo. Com soluções vindas do treinador não conto muito.

Pleasure_+_Pain

Os meninos talentosos que temos que fiquem a evoluir na equipa B, por favor.
Na principal, só vão afundar-se.

Chepo

Não há milagres. O treinador é medíocre. Existem jogadores que já deviam ter saído e outros que são despachados rapidamente fazendo uma falta gritante. Empresta-se o Talisca e o Carrillo e andámos a brincar com Pizzis, Salvios e Almeidas. É de uma incompetência atroz.

benficaslb1


BetterMind

O RV, se for homenzinho, coloca o lugar à disposição. Esta pré-época, se serviu para alguma coisa, foi para confirmar o que já (quase) todos sabiam.

diego040675


+1benfiquista

Citação de: benficaslb1 em 01 de Agosto de 2018, 22:10
Citação de: Rui Ramone em 01 de Agosto de 2018, 22:08
Mal a defender e sem ideias no ataque...entreguem a equipa ao Bruno Lage

Fazia muito melhor não duvides.

Acho que, neste ponto, ninguém dúvida...

Fejsa5

Citação de: lmoutad em 01 de Agosto de 2018, 21:28
Citação de: Fejsa5 em 01 de Agosto de 2018, 21:24
Citação de: lmoutad em 01 de Agosto de 2018, 21:23
Algum stream em condições?

http://acelist.esy.es/

Caso tenhas o aceplayer instalado...

Obrigado, mas estou a procura de um link para abrir numa smart TV... Alguém sabe de algum de jeito?

Tão mas estes links dão pa veres numa SmartTv, desde que o sistema seja Android.. Eu consigo ver no telemovel, caso queira.. Tens o Ace stream Engine na playstore!!

CaCo

Vamos lá rapazes, força prá segunda parte.

"pam, pam, pam..." e pode ser que isto resulte!

A bola não sai nossa por isso é menos uma bergueirada pra frente!

RumoAoMarquês

Citação de: Grizzli em 01 de Agosto de 2018, 21:59
Citação de: RumoAoMarquês em 01 de Agosto de 2018, 21:57
E vocês sistematicamente a criticar o Cervi faz-me uma confusão. Caso o Gaitán tivesse chegado a época passada ou esta época ao Benfica ia render pouco mais que o Cervi está a render. O Cervi é claramente um jogador acima da média, mas que precisava de chegar à Europa e ser bem adaptado ao futebol europeu, aprender processos, coisa que com o Rui Vitória isso nunca aconteceu nem vai acontecer.
Ainda bem que o Pavón estava tão caro, senão era mais um desperdício nas mãos deste "treinador".
O treinador percebe 0 mas o cervi tbm nao sabe mais do que isto. Fraco fraquissimo
Ele e todos os extremos da era Rui Vitória (exceção feita ao Gaitán), porque não me lembro de um que tenha mostrado que saiba mais que isto e para mim a maioria deles são bons jogadores.

o_bEnFiQuIsTa

Um gatinho desdentado. É isto que temos depois de tanto investimento? Patético.

Biscai@

Citação de: Londrino-85 em 01 de Agosto de 2018, 22:07
Esta exibição hoje faz lembrar aquela 2a metade dos anos 90: o Benfica a não jogar um piço, e o GR a brilhar. E esse é o único ponto positivo do dia de hoje...Aquele Cervi, e aquele Pizzi sinceramente já me metem nojo, fds!
Pizzi já só me dá vontade de rir... Salvio é mais do mesmo... Cervi tem corpo de um miudo de 14 anos... Jonas é muito melhor que Ferreyra. Rui Vitória é um pau mandado.