Pré-Época 2018/2019

Red79

Um torneio com equipas de top em Espanha. O Atlético é um teste dificílimo. Vamos ver, mas acredito que se as coisas correrem bem e no próximo ano estivermos na primeira divisão, poderemos contratar mais jogadoras internacionais e começar a fazer nome na Europa. Não será rápido, mas temos condições. Muita força, miúdas!!

Messi87

Após folgas, a formação encarnada está de regresso ao trabalho e tem já um jogo particular na agenda. Na quarta-feira, às 20h00, enfrenta o Estoril-Praia no Complexo António Coimbra da Mota. O conjunto estorilista, note-se, atua na I Divisão e foi 3.º classificado na última edição do Campeonato.

JMiguel23

Esse teste com o Estoril será um bom teste para ver o nivel actual da equipa.

cerqueira13

Podem-me dizer onde é que vão ser os jogos oficiais em casa?

rpcbslb

Citação de: cerqueira13 em 14 de Agosto de 2018, 03:23
Podem-me dizer onde é que vão ser os jogos oficiais em casa?
Na tapadinha e no seixal.
Jogos super importantes na luz.

cerqueira13

Tapadinha? Mas porquê? Porque é que não fazem os jogos todos no Seixal e em casos especiais na Luz? Penso que o CFC tem capacidade para acolher todos os nossos atletas de futebol!

anarcos

Citação de: Messi87 em 13 de Agosto de 2018, 13:56
Após folgas, a formação encarnada está de regresso ao trabalho e tem já um jogo particular na agenda. Na quarta-feira, às 20h00, enfrenta o Estoril-Praia no Complexo António Coimbra da Mota. O conjunto estorilista, note-se, atua na I Divisão e foi 3.º classificado na última edição do Campeonato.

Para alerta de quem pretenda deslocar-se para assistir ao jogo, a notícia foi entretanto actualizada:

"...no Complexo António Coimbra da Mota, à porta fechada. O conjunto..."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/08/13/futebol-feminino-nova-fase-pre-epoca-jogo-particular-estoril

Since1904

Since1904

anarcos

#SLBenficaFem | ⏸ Intervalo! | GD Estoril Praia 0-4 Benfica.

| 0-4 | Pipa
| 0-3 | Daiane
| 0-2 | Daiane
| 0-1 | Darlene

| Onze inicial | Dani, Inês Queiroga, Pipa, Tita, Diva, Pauleta, Paty, Andreia Faria, Daiane, Evy e Darlene.

1904_1904

Quando a meio gás goleamos o 3º classificado da época passada...

J.P.

Eu percebo quando dizemos que queremos fazer as coisas dentro de toda a legalidade começando na II divisão.

Epá, mas não sei até que ponto isto vai ser bom até para a própria competição. As outras equipas vão ser constantemente atropeladas...

anarcos

#SLBenficaFem | ⏹ Fim do Jogo! | GD Estoril Praia 0-5 Benfica.

| 0-5 | Patrícia Llanos