Pré-Época 2018/2019

Kroll2

Citação de: Léo_SLB20 em 27 de Agosto de 2018, 16:01
Citação de: Ramdown em 27 de Agosto de 2018, 10:26
Citação de: Léo_SLB20 em 27 de Agosto de 2018, 09:58
Citação de: nelsonandre em 27 de Agosto de 2018, 09:15
O sorteio do campeonato é hoje às 15:00, portanto vamo ter novidades hoje.

Citação de: slb_0793 em 27 de Agosto de 2018, 06:05
Quando começa a época?
Já saiu o calendário dos jogos?
E sabem se vai ter transmissão?
Pelo menos exige-se transmissão de todos os jogos em casa.
O que interessa isso ? Podem já meter o resultado em todos os jogos " menos de 10 é derrota "  :2funny:

desculpa mas não concordo com esse tipo de comentários, todos sabemos que é bem possível isso ir acontecer, todos sabemos, mas, acho que no mínimo podemos mostrar respeito pelas outra raparigas que fazem o que gostam, jogar a bola, nas condições que o fazem e com certeza após ou antes de irem trabalhar... o mínimo que as nossas jogadoras podem fazer nos jogos é não tirar o pé do acelerador jogar sempre em alta rotação independentemente do resultado, parece ser bruto mas não, assim mostra-se respeito e não se dá azo a comentários "coitadinhas já perdiam por 10-0 por isso as do Benfica controlaram-se", não sei se me faço entender.... percebes?
Ninguém está a faltar ao respeito , é uma realidade ... Ou um clube que dá 5-0 ao terceiro classificado da primeira liga e que ganha a um Atlético de Madrid vai sentir dificuldade na segunda liga ?
Atlético Madrid B

anarcos

Citação de: Léo_SLB20 em 27 de Agosto de 2018, 16:01
Citação de: Ramdown em 27 de Agosto de 2018, 10:26
Citação de: Léo_SLB20 em 27 de Agosto de 2018, 09:58
Citação de: nelsonandre em 27 de Agosto de 2018, 09:15
O sorteio do campeonato é hoje às 15:00, portanto vamo ter novidades hoje.

Citação de: slb_0793 em 27 de Agosto de 2018, 06:05
Quando começa a época?
Já saiu o calendário dos jogos?
E sabem se vai ter transmissão?
Pelo menos exige-se transmissão de todos os jogos em casa.
O que interessa isso ? Podem já meter o resultado em todos os jogos " menos de 10 é derrota "  :2funny:

desculpa mas não concordo com esse tipo de comentários, todos sabemos que é bem possível isso ir acontecer, todos sabemos, mas, acho que no mínimo podemos mostrar respeito pelas outra raparigas que fazem o que gostam, jogar a bola, nas condições que o fazem e com certeza após ou antes de irem trabalhar... o mínimo que as nossas jogadoras podem fazer nos jogos é não tirar o pé do acelerador jogar sempre em alta rotação independentemente do resultado, parece ser bruto mas não, assim mostra-se respeito e não se dá azo a comentários "coitadinhas já perdiam por 10-0 por isso as do Benfica controlaram-se", não sei se me faço entender.... percebes?
Ninguém está a faltar ao respeito , é uma realidade ... Ou um clube que dá 5-0 ao terceiro classificado da primeira liga e que ganha a um Atlético de Madrid vai sentir dificuldade na segunda liga ?

Ganhámos à equipa B do At. Madrid. (A equipa principal, bicampeã de Espanha, estava nesse fim-de-semana noutro torneio com o PSG  e o campeão dinamarquês.)
O que defrontámos na final também foi a equipa B do Madrid CFF, e não a principal (que ficou em 10º no campeonato espanhol).
Bem sei que não se deu esse "pormenor" na informação das redes sociais do SLB, mas há que ser fiel aos factos.

JMiguel23

O Atl. Madrid B ficou em 2º na segunda divisão do Grupo 5, enquanto o Madrid CFF B ficou no 5º do mesmo grupo (em 14 equipas). Mesmo sendo equipas B serão mais fortes que muitas/maioria das equipas da 1ª divisão portuguesa.

anarcos

Última semana de pretemporada, con partido histórico en Lisboa para el Deportivo ABANCA

Sexta y última semana de pretemporada para el Deportivo ABANCA con un partido histórico, el sábado 1 de septiembre, en la invitación del Benfica de Lisboa para participar en el nacimiento del equipo femenino del club más laureado de Portugal.

El partido amistoso se disputará en un marco incomparable como es el Estadio da Luz, escenario de la final de la Eurocopa 2004, con capacidad para 66.000 aficionados.

https://www.rcdeportivo.es/noticia/ultima-semana-de-pretemporada-con-partido-historico-en-lisboa-para-el-deportivo-abanca

https://www.aupaathletic.com/bancodatos/equipo-plantilla.asp?id=3949

original

JOGO DE APRESENTAÇÃO: BILHETES GRÁTIS JÁ PODEM SER LEVANTADOS

A equipa de futebol feminino do Benfica apresenta-se oficialmente aos Sócios e adeptos do Clube às 18h00 do dia 1 de setembro (sábado), no Estádio da Luz.
O Deportivo da Corunha, de Espanha, é o adversário e os bilhetes podem ser levantados desde as 9h00 desta terça-feira (28 de agosto).

BILHETES
Ingressos disponíveis para levantamento a partir das 9h00 do dia 28 (terça-feira), nas Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica, nas Casas do Benfica com sistema de bilhética e nas lojas Benfica Official Store|Baixa, Benfica Official Store|Strada Outlet, Benfica Official Store|Colombo e Benfica Official Store|Jardim do Regedor.
Máximo quatro ingressos por pessoa.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/08/22/futebol-equipa-feminina-hora-definida-jogo-de-apresentacao

nelsonandre

Não havia por aí um user que tem um blog onde coloca os videos completos dos jogos do Glorioso?
Era de garantir o video deste jogo, afinal de contas é o 1º no Estádio.

j.j.

slb_0793

LA Lakers

Todos os jogadores e treinadores das equipas de formação do Benfica andam a partilhar o cartaz nos instastories.

Excelente forma de fazer propaganda a este jogo!  :clap1: :clap1: :clap1:

jone1970

Eu queria ir, e devo ir, mas....
Hoje desloquei-me á casa do Benfica no Barreiro para levantar os bilhetes.
Pelo aspecto está fechada à algum tempo, com alguma correspondência no chão.
Alguém sabe o que aconteceu nesta casa do Benfica?
Estão apenas de férias ou é algo mais definitivo?

original

Citação de: jone1970 em 29 de Agosto de 2018, 00:54
Eu queria ir, e devo ir, mas....
Hoje desloquei-me á casa do Benfica no Barreiro para levantar os bilhetes.
Pelo aspecto está fechada à algum tempo, com alguma correspondência no chão.
Alguém sabe o que aconteceu nesta casa do Benfica?
Estão apenas de férias ou é algo mais definitivo?
No dia do jogo há bilhetes,quanto a casa não sei de nada.

KunAguero16

Espero que esteja uma boa casa.

Infelizmente estarei a trabalhar, caso contrário também ia :metal:

nelsonandre

O recorde de um jogo feminino sénior em Portugal são pouco mais de 12 000 num Sporting - Braga em Alvalade para o campeonato à 2 anos.

Era giro bater esse recorde logo no nosso primeiro jogo no estádio.