Fase Final, 9ªJ: FC Porto 31 x 26 SL Benfica, Qua 16 Mai 20h30, Porto Canal

Dr.Lecter

MrJohnny

Universo Benfica

Resultado Final: Porto 31-26 Benfica

Alexandre Cavalcanti (3), Davide Carvalho (5), Bélone Moreira (4), Pedro Seabra (4), João Pais (2), Ricardo Pesqueira (2), Tiago Ferro (2), Paulo Moreno (1), João da Silva (1), Arthur Patrianova (1) e Ales Silva (1).

Slb23

Gradinni

2º lugar garantido, mas a justa o jogo todo.
Assim é muito difícil acreditar em alguma coisa na Taça...
Temos um choke enorme com estes e lagartos

BlankFile

Uma exibição horrível e que não augura nada de bom para a final da Taça de Portugal (Sim, já estou a assumir que vamos lá estar).

2º lugar garantido, mas isto é péssimo. O plantel é limitado e ainda não vi aquela evolução que esperava ver por esta altura da época. Nem lá perto.

Leitz

Em resumo:

- Dispensar o Grilo
- Contratar um guarda-redes
- Arbitragem completamente ridícula da "melhor dupla do país"
- Aumentar a agressividade da defesa
- Necessitamos de mais peso no plantel

cfriacas

Citação de: BlankFile em 16 de Maio de 2018, 22:04
Uma exibição horrível e que não augura nada de bom para a final da Taça de Portugal (Sim, já estou a assumir que vamos lá estar).

2º lugar garantido, mas isto é péssimo. O plantel é limitado e ainda não vi aquela evolução que esperava ver por esta altura da época. Nem lá perto.

Provando-se a compra de jogos no ano passado, o 1º não é desclassificado este ano?!?!?!?

joao12soares

Bem, aquilo que se conseguia tirar deste jogo, conseguiu-se.

Siga.

BlankFile

Citação de: cfriacas em 16 de Maio de 2018, 22:05
Citação de: BlankFile em 16 de Maio de 2018, 22:04

Provando-se a compra de jogos no ano passado, o 1º não é desclassificado este ano?!?!?!?

Penso que sim. Mas ainda dará muito pano para mangas isso...

Amigo das modalidades