Pedro Marques (Director Técnico do Futebol de Formação)

Kkatso

Neste momento tem o que é preciso para ser profissional no Benfica, raízes lagartas!!

vermelhoftw

ja convivi com ele e ja frequentou os mesmo espacos que eu no passado e o que lhe nao falta e competência, grande escolha !

KunAguero16

Citação de: vermelhoftw em 18 de Maio de 2018, 23:47
ja convivi com ele e ja frequentou os mesmo espacos que eu no passado e o que lhe nao falta e competência, grande escolha !

É dos nossos?

CitriC

vermelhoftw

Citação de: KunAguero16 em 18 de Maio de 2018, 23:47

É dos nossos?

ele mantinha se sempre a parte das clubites, ate pelo trabalho que tinha sempre teve a noção que nao podia ser de nenhum dos grandes, mas sim acho q tinha alguma família sportinguista mas ele sempre se distanciou disso

Lisboa_e_Benfica

Citação de: vermelhoftw em 18 de Maio de 2018, 23:55
Citação de: KunAguero16 em 18 de Maio de 2018, 23:47

É dos nossos?

ele mantinha se sempre a parte das clubites, ate pelo trabalho que tinha sempre teve a noção que nao podia ser de nenhum dos grandes, mas sim acho q tinha alguma família sportinguista mas ele sempre se distanciou disso

pela descrição parece me um "sem clube"

ótimo.

BlankFile

Boa sorte no cargo. Que realize um excelente trabalho em prol da nossa formação.

IloveSLB2014

Francescoli

Mais um cargo relevante para o qual parece não existir um unico benfiquista qualificado para o exercer.

Mikaeil

Leonzo

Parece me bem, só é pena porque eu via uma pessoa com perfil certo para o cargo e podiam dar uma oportunidade, é o Prof. Rui Carlos.

Kaká

Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2018, 00:27
Mais um cargo relevante para o qual parece não existir um unico benfiquista qualificado para o exercer.

Não me leves a mal, e isto é mais uma "questão" para a generalidade que faz este tipo de comentário do que direccionado a ti mas:

Também escreveste isso quando veio o Médico do Barcelona?

O clube pouco me importa, chateia-me mais ter um presidente que é sócio dos 3 grandes, e curiosamente o unico cargo que tem que ser desempenhado por um Benfiquista.

Tudo o resto tem é que ser profissional e acabou. Como em tudo na vida. Ser Benfiquista é factor preferencial e não indispensável.

Doctor Strange

rotepa

Tem um belo cartão de visita. Que consiga desempenhar o seu trabalho com sucesso no Glorioso. Matéria-prima não lhe vai faltar.