Equipa Sub23 (2018/2019)

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Ruud em 22 de Maio de 2018, 19:42
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 22 de Maio de 2018, 19:29
Citação de: Ruud em 22 de Maio de 2018, 19:10
Citação de: RedEagleNN em 22 de Maio de 2018, 18:04
Citação de: Ruud em 18 de Maio de 2018, 21:45
Todo o post que contenha a palavra comissão ou algo do género, será punido com amarelos.

Tá feito o aviso.

Vocês têm mesmo de se organizar, parar um pouco e refletir. Tens noção da gravidade do que escreveste? Dar ban a alguém que diga que X jogador vem para dar comissão a um empresário qualquer? Por mais que não concordem, tal como eu muitas vezes não concordo, tomar essa medida envergonha um fórum inteiro. Vou acreditar que isso não passou de uma brincadeira.

Se calhar não me expliquei bem nesse post. Todo o post que contenha a palavra comissão, será punido com amarelo.

Agora é só respeitar essa regra.

Então se bem percebo deves receber amarelo pelo teu post. Certo?

Às 21h45 de 18.05.2018, fizeste um post com o seguinte teor:

"Todo o post que contenha a palavra comissão ou algo do género, será punido com amarelos.

Tá feito o aviso.".

Às 19h10 do dia de hoje - já com a medida por ti instituída plenamente em vigor - disseste que "Todo o post que contenha a palavra comissão, será punido com amarelo".

Parece, assim, que fizeste um post, contendo a palavra "comissão". Por conseguinte, deves ser amarelado, certo?

Pois... regras imbecis dá nisto. Enfim.

Antecipando já o meu amarelo, um abraço à malta e até ao meu regresso.

Se for mais que isso, vamos vendo-nos por aí.

Pior que as regras imbecis, só os posts imbecis. É chato, mas temos que viver com eles dia-a-dia.

Este assunto termina aqui.

São pontos de vista, suponho.

Os posts imbecis melindram, no limite.

As regras imbecis condicionam. Restringem. Coarctam. Neste caso, de forma injustificada e desproporcional.

Mas não te preocupes: acho que todos aqui sabem quem é que manda no tasco. Um gajo só cá vem ver a bola.

redeagle7

O que o ruud aqui disse, é algo que já foi dito milhares de vezes, não é novidade.
O que o ruud aqui disse, todos entenderam, apesar de haver sempre o clube dos indignados que gostam de criar os seus filmes em redor de tudo o que a moderação diz ou faz.
Ainda assim eu vou explicar de forma a que todos entendam e nem o clube dos indignados tenha possibilidade de fazer filmes.

Todas e quaisquer acusações feitas ao Benfica, que não sejam acompanhadas de provas irrefutáveis, são proibidas neste forum.
Todos podem opinar aquilo que bem entendem, mas difamar o Benfica ou os seus funcionários, é algo que está nas regras como sendo alvo de punição.
Gente a atacar o clube já temos muita.
Existe no forum uma enorme variedade de opiniões sobre todos os assuntos e sobre todas as pessoas que representam o Benfica, mas essas opiniões devem ser transmitidas de acordo com as regras que foram estabelecidas pela Administração deste espaço.
Quando se registam, é vossa obrigação ir ver as regras e respeitar as mesmas.
Se não sabem ou não conseguem lidar com isso, assumem as consequências.

Já percebemos que há por aqui um ou dois users que andam numa constante indignação com a moderação.
Informação para esses:
Se andam indignados, o problema é vosso, não nosso, quem tem que o resolver são vocês mesmo.
Isto não é o Serindignado.pt, embora às vezes pareça e como tal, ninguém na moderação vai continuar a dar respostas a esse tipo de situações.
Aqui todos sentem que são uns injustiçados, muitos vivem aqui os dias indignados, só o staff é que não se pode indignar com nada.
São acusações constantes, insinuações constantes, dos mesmo que passam aqui a vida indignados e curiosamente, se alguma vez nos revelamos indignados com isso, é um problema do crl.

Agora e como disse, ou respeitam as regras do forum, ou lidam com as consequências.

HeijiHattori

Citação de: redeagle7 em 22 de Maio de 2018, 20:01
O que o ruud aqui disse, é algo que já foi dito milhares de vezes, não é novidade.
O que o ruud aqui disse, todos entenderam, apesar de haver sempre o clube dos indignados que gostam de criar os seus filmes em redor de tudo o que a moderação diz ou faz.
Ainda assim eu vou explicar de forma a que todos entendam e nem o clube dos indignados tenha possibilidade de fazer filmes.

Todas e quaisquer acusações feitas ao Benfica, que não sejam acompanhadas de provas irrefutáveis, são proibidas neste forum.
Todos podem opinar aquilo que bem entendem, mas difamar o Benfica ou os seus funcionários, é algo que está nas regras como sendo alvo de punição.
Gente a atacar o clube já temos muita.
Existe no forum uma enorme variedade de opiniões sobre todos os assuntos e sobre todas as pessoas que representam o Benfica, mas essas opiniões devem ser transmitidas de acordo com as regras que foram estabelecidas pela Administração deste espaço.
Quando se registam, é vossa obrigação ir ver as regras e respeitar as mesmas.
Se não sabem ou não conseguem lidar com isso, assumem as consequências.

Já percebemos que há por aqui um ou dois users que andam numa constante indignação com a moderação.
Informação para esses:
Se andam indignados, o problema é vosso, não nosso, quem tem que o resolver são vocês mesmo.
Isto não é o Serindignado.pt, embora às vezes pareça e como tal, ninguém na moderação vai continuar a dar respostas a esse tipo de situações.
Aqui todos sentem que são uns injustiçados, muitos vivem aqui os dias indignados, só o staff é que não se pode indignar com nada.
São acusações constantes, insinuações constantes, dos mesmo que passam aqui a vida indignados e curiosamente, se alguma vez nos revelamos indignados com isso, é um problema do crl.

Agora e como disse, ou respeitam as regras do forum, ou lidam com as consequências.
Ou seja, é lidar. ;D

Schuldiner

Citação de: Ruud em 22 de Maio de 2018, 19:46
Só pra acabar e para acreditar que desta vão perceber:

Não são permitidos posts onde insinuam e acusam o Benfica de desviar dinheiro em comissões.

Espero que tenham compreendido, e que respeitem esta situação.
O Benfica? Nem sentido faz.

Leonzo

Se banissem quem pratica a tal palavra no nosso clube é que era trabalho, agora palavras leva as o vento, e as acções permanecem. Isso é que é chato.

:-X :tomates:

JopoSumba

Citação de: kirdord em 22 de Maio de 2018, 17:21
esta equipa de sub 23 não tem qq tipo de vantagem.

As equipas B que jogam com equipas cheias de experiencia, e equipas que lutam para subir a 1ª Liga... estas equipas sub23 não tem qq tipo de competitividade que faça crescer os jogadores.

Poderá servir para dar ritmo aos "não titulares da equipa principal"... mais nada.
Mas sendo um competição de grau inferior nem para colocar os menos utilizados vai servir, é uma questão de estatuto

Walter Morgan

O dinheiro tem de rodar. A ver se no.camião que vai chegar há algum jogador que venha a dar lucro.

diego040675

Citação de: Walter Morgan em 22 de Maio de 2018, 20:45
O dinheiro tem de rodar. A ver se no.camião que vai chegar há algum jogador que venha a dar lucro.
com certeza que existirão muitos jogadores a darem lucro

Leonzo

Citação de: diego040675 em 22 de Maio de 2018, 21:02
Tu se comes 100 gaijas mau é se não há pelo menos meia dúzia que vale alguma coisita de jeito...

diego040675

Citação de: Leonzo em 22 de Maio de 2018, 21:07
Tu se comes 100 gaijas mau é se não há pelo menos meia dúzia que vale alguma coisita de jeito...
tens aí uma taxa de 6%
Eu aponto para uma taxa de 98%

Leonzo

Citação de: diego040675 em 22 de Maio de 2018, 21:09
tens aí uma taxa de 6%
Aí bruto...  ;D

diego040675

Citação de: Leonzo em 22 de Maio de 2018, 21:10
tens aí uma taxa de 6%
Aí bruto...  ;D
eu estava a falar dos jogadores
A percentagem nas gajas desce consideravelmente  :ashamed:

nqsbenfica

Acho que está haver um exagero da moderação e dos users...

há contratações estranhas de jogadores que nunca vestiram a camisola do clube de forma oficial e sem sentido nestes últimos anos, especialmente o dinheiro que foi despendido para elas podia ter sido aplicado no plantel principal, e com esta equipa de sub23 + a equipa B, pode dar ideia disso.
A acusação não é contra o Benfica é da opacidade destas contratações que podem vir a aumentar com este novo escalão.

Não se pode acusar ninguem sem provas, mas um aviso aos users é bom, se esse user nao acatar só assim seria sancionado.

BlankFile

Eu sou contra a criação desta equipa. Para mim é um escalão inútil que pouco ou nada beneficiará a evolução dos jogadores. Os melhores sub_19 deverão sempre fazer a ponte directamente para a equipa B e não para os sub_23. A meu ver será mais uma equipa de reservas do que outra coisa. Provavelmente para aqueles jogadores que jogam muito pouco nos Juniores ou Equipa B.

Seria um erro, o Benfica aumentar exponencialmente o número de aquisições por causa disto. O Benfica precisava era de reduzir o quadro de efectivos desnecessários, isso sim. E contratar de maneira mais cirúrgica. É certo que foi feito um esforço nesse sentido na época que passou e espero que esse trabalho continue.

É preciso filtrar a qualidade existente com mais rigor, critério e ambição.

Maka

Citação de: diego040675 em 22 de Maio de 2018, 21:15
Citação de: Leonzo em 22 de Maio de 2018, 21:10
tens aí uma taxa de 6%
Aí bruto...  ;D
eu estava a falar dos jogadores
A percentagem nas gajas desce consideravelmente  :ashamed:

98% dos jogadores que iremos contratar para os sub23 irão dar lucro? É o que estás a dizer?