Equipa Sub23 (2018/2019)

LuigiSLB83

Citação de: RedHead em 24 de Maio de 2018, 05:24
Citação de: piratas15 em 24 de Maio de 2018, 04:22
... Para encerrar o capítulo " amarelos " Aqui só são perdoados e justificados pela parte dos senhores moderadores ao restrito grupo de users  que são considerados os "notáveis do fórum", tudo o resto leva amarelo ou é considerado infiltrado ....ainda espero de balde por uma justificação porque levei um amarelo no tópico do senhor presidente. Agora até fujo desse tópico a sete pés , não volto a dar a minha opinião sobre o senhor em causa.
este forum mesmo sem estar registado da para estar informado e desinformado em relaçao ao clube mas como em todo o lado existem os "donos disto tudo" que se acham os senadores....Para ser banido deste forum nao é preciso dizer nada de grave,basta nao ir na linha de orientaçao desses tais veteranos..Se for banido daqui volto outra vez....mas mais uma vez digo, isto so serve para ver umas noticias...

Para ser banido deste forum só é preciso uma coisa: violar as regras. Toda e qualquer outra insinuação da tua parte não passa de fantasia nessa cabeça.

piratas15

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2018, 10:05
Citação de: redeagle7 em 24 de Maio de 2018, 08:45
... Para encerrar o capítulo " amarelos " Aqui só são perdoados e justificados pela parte dos senhores moderadores ao restrito grupo de users  que são considerados os "notáveis do fórum", tudo o resto leva amarelo ou é considerado infiltrado ....ainda espero de balde por uma justificação porque levei um amarelo no tópico do senhor presidente. Agora até fujo desse tópico a sete pés , não volto a dar a minha opinião sobre o senhor em causa.

"   Senti vergonha de ver este senhor na reunião dos " presidentes" ... cada vez tenho mais a certeza que ele de Benfiquista  não tem nada excepto  o interesse pessoal em enriquecer e fazer fortuna"

Qual é a dúvida?
É preciso mandar isto pra NASA para eles investigarem?

Acrescentar ainda outra coisa, para alguém do amarelo ser claro como a água. Quando alguém diz que está à espera de um esclarecimento, pressupõe-se que já tenha questionado a moderação, por algum dos diversos canais que tem ao dispor, sejam: caixa de MP aqui no SB, caixa de msg na página de FB do SB, tópico do Queixas e o email da moderação, disponível no tópico das regras. Se já o fizeste por algum desses canais, diz por qual foi e em que data, pois estamos cá para responder a todos, umas vez mais demorados, outras vez menos, mas tentamos responder sempre. Agora, não vais é estar à espera de fazer um post no meio do forum, entre milhares de outros, que alguém da moderação veja e te responda, 1º porque esse não é o meio apropriado para o fazer, e 2º porque o post tem grande probabilidade de não ser lido.

Por fim, vamos à parte vergonhosa que é a insinuação que estamos aqui a proteger determinados users. Faz-se um post destes, colocando em causa toda uma equipa, sem os conhecer de lado nenhum, com uma acusação grave como esta. Queres mesmo ir por esse caminho? E se te disser que ainda recentemente, 2 users com mais de 10 anos de forum, que tu deves considerar de notáveis, se queixaram de amarelos e que lhe estamos a fazer uma perseguição? Como vês, somos presos por ter cão e por não ter. Vamos lá a ter calma e respeito pelo trabalho dos outros, brincar todos podemos, mas isto já não é brincadeira, é passar o limite do respeito e isso não admitimos, tal como tu também não admites quando alguém te falta ao respeito.
mea culpa , não segui os caminhos as vias que deveria ter seguido ...escrevi o que escrevi porque foi isso que eu senti ao ser injustamente amarelado ...quanto ao respeito , considero- me uma pessoa bem formada  não falto ao respeito premeditadamente a ninguém conhecido e muito menos  mas mesmo muito menos a quem não conheço pessoalmente isso é ponto assente na minha formação como pessoa humana.para mim assunto encerrado ...cumps e bom trabalho.

RedEagleNN

Citação de: Fireeagle em 24 de Maio de 2018, 09:56
Vão jogar os que ficarem de fora da B e dos juniores
Como tem de ser. Muito bem.

winston1904

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2018, 10:05
Citação de: redeagle7 em 24 de Maio de 2018, 08:45

"   Senti vergonha de ver este senhor na reunião dos " presidentes" ... cada vez tenho mais a certeza que ele de Benfiquista  não tem nada excepto  o interesse pessoal em enriquecer e fazer fortuna"

Qual é a dúvida?
É preciso mandar isto pra NASA para eles investigarem?

Acrescentar ainda outra coisa, para alguém do amarelo ser claro como a água. Quando alguém diz que está à espera de um esclarecimento, pressupõe-se que já tenha questionado a moderação, por algum dos diversos canais que tem ao dispor, sejam: caixa de MP aqui no SB, caixa de msg na página de FB do SB, tópico do Queixas e o email da moderação, disponível no tópico das regras. Se já o fizeste por algum desses canais, diz por qual foi e em que data, pois estamos cá para responder a todos, umas vez mais demorados, outras vez menos, mas tentamos responder sempre. Agora, não vais é estar à espera de fazer um post no meio do forum, entre milhares de outros, que alguém da moderação veja e te responda, 1º porque esse não é o meio apropriado para o fazer, e 2º porque o post tem grande probabilidade de não ser lido.

Por fim, vamos à parte vergonhosa que é a insinuação que estamos aqui a proteger determinados users. Faz-se um post destes, colocando em causa toda uma equipa, sem os conhecer de lado nenhum, com uma acusação grave como esta. Queres mesmo ir por esse caminho? E se te disser que ainda recentemente, 2 users com mais de 10 anos de forum, que tu deves considerar de notáveis, se queixaram de amarelos e que lhe estamos a fazer uma perseguição? Como vês, somos presos por ter cão e por não ter. Vamos lá a ter calma e respeito pelo trabalho dos outros, brincar todos podemos, mas isto já não é brincadeira, é passar o limite do respeito e isso não admitimos, tal como tu também não admites quando alguém te falta ao respeito.

Desculpem o off-topic mas tentando só sanar a conversa sobre moderação que já vai longa, uma opinião/elogio: acho que o caminho da moderação deve ser este, com ponderação e explicando as decisões. Concorde-se ou não pelo menos há um critério forte e previsivelmente aplicável a todos. Não vejo noutros moderadores, por vezes, tanta calma ou paciência a explicar as coisas, mas admito que seja simplesmente uma questão de estilo. Obrigado pelo trabalho de todos, pois bem ou não imagino que invistam muito do vosso tempo para termos este espaço para todos.

darkwolf

Citação de: RedEagleNN em 24 de Maio de 2018, 10:28

esta equipa que acabou de ser campeã de juniores. tirando Gedson,Félix ( A ) e Tino, David Tavares, Zé Gomes e Jota ( B )

RedEagleNN

Citação de: darkwolf em 24 de Maio de 2018, 11:28

esta equipa que acabou de ser campeã de juniores. tirando Gedson,Félix ( A ) e Tino, David Tavares, Zé Gomes e Jota ( B )

?

londonbraga

Ainda não percebi a ideia do Benfica em relação a esta equipa.

darkwolf

Citação de: RedEagleNN em 24 de Maio de 2018, 11:29
Citação de: darkwolf em 24 de Maio de 2018, 11:28

?

90% da equipa de Juvenis vai subir.

Slipknot_BMC

Fala-se mais de amarelos e banimentos que da propria equipa :-X

99% das pessoas acha uma perca de tempo esta equipa (eu incluido) mas pronto siga a bola

bellamy

Numa lógica de progressão será: juniores --> sub 23 --> equipa B ---> equipa A ?

pica_foices

Citação de: bellamy em 24 de Maio de 2018, 11:32
Numa lógica de progressão será: juniores --> sub 23 --> equipa B ---> equipa A ?

acho que é mais:

( juniores <--> sub 23 <--> equipa B  )  ---> equipa A

helmar

Lá está, era para isto que eu dizia que faria muito sentido, porque assim, quase todos os jogadores, podem jogar todas as semanas e não passarem épocas com meia dúzia de jogos.

Muito boa solução, mas muito importante é nunca acabarem com a equipa B.

Tifosi

Temos uma equipa A, com cerca de 26 jogadores

Temos uma equipa B, com cerca de 23 jogadores

Tem uma "equipa C" com 35 emprestados.

Já nem conto com uma nova fornada que vem dos Juniores...

Sim, o que mais precisamos é de outra equipa Sub-23. ::bater::

darkwolf

A-23 jogadores
B- 23 jogadores
Sub-23 -19 jogadores
Juniores - 25 jogadores

helmar

Citação de: pica_foices em 24 de Maio de 2018, 11:38
Citação de: bellamy em 24 de Maio de 2018, 11:32

acho que é mais:

( juniores <--> sub 23 <--> equipa B  )  ---> equipa A
Exacto, porque há juniores, que nem devem precisar passar pela equipa sub 23, pelo menos com muita frequência.

Por exemplo o Umaro, pode saltar directamente para a B, mas caso não jogue, que jogue pelos sub 23.