Equipa Sub23 (2018/2019)

joao12soares

Citação de: tfouto em 05 de Março de 2019, 18:54
Citação de: Eterno Benfica em 05 de Março de 2019, 18:48
Citação de: joao12soares em 05 de Março de 2019, 18:12
Citação de: rudra28 em 05 de Março de 2019, 18:07
Vocês estão a analisar a continuidade da equipa sub23 pelos resultados e não devia ser assim.

No meu caso não estou. Estou mesmo a falar pela quantidade de entulho que temos, que acarretam custos e que não ajudam em nada na evolução dos jogadores que efectivamente têm algum potencial.
Os custos desta equipa sao residuais, até porque esta competição foi criada porque a equipa B na 2°Divisao acarretava muitos custos.

Esta equipa de sub 23 ja deu para o Vukotic aparecer, que nao teria acontecido sem ela, por exemplo. Deu para dar minutos a Juniores que ainda nao têm lugar na equipa B, num contexto mais difícil.

Para o ano temos 2 defesas direito com potencial para chegar à equipa A, sem esta equipa um deles ia passar a epoca no banco.
E tipo daqui a 2, 3 anos vamos ter  Jocu, Rafael Brito, Gustavo Mendonça tudo a discutir pelo lugar de trinco. Entre outras posições como extremos (Lubamba, Sarmiento, Gerson, Henrique Pereira) e medios centros que temos bastantes.
Isso é olhando de forma demasiado optimista para a evolução dos jogadores, significa que todos vão evoluir ao ponto de terem todos que ser aposta.

Slb23

Se neste escalão for possível lançar por época 2/3 talentos para a B já é excelente.

O CFC é um centro de estágio não é uma mina de ouro pese embora quererem passar essa mensagem.

cbaptista

Citação de: tacuaracardozo em 05 de Março de 2019, 16:33
Citação de: ramalho1 em 05 de Março de 2019, 16:32
Espero que o Benfica não desista do Kevin Csoboth.

É para mim dos jogadores que podem evoluir mais da formação.
deste 11 ele e o Tomás estão claramente noutro nível.

O Gouveia dá 10 a zero a Csoboth e Jair, opinião pessoal. Para o ano deve ir para a B.

adeptoBancada

Citação de: joao12soares em 05 de Março de 2019, 19:02
Citação de: tfouto em 05 de Março de 2019, 18:54
Citação de: Eterno Benfica em 05 de Março de 2019, 18:48
Citação de: joao12soares em 05 de Março de 2019, 18:12
Citação de: rudra28 em 05 de Março de 2019, 18:07
Vocês estão a analisar a continuidade da equipa sub23 pelos resultados e não devia ser assim.

No meu caso não estou. Estou mesmo a falar pela quantidade de entulho que temos, que acarretam custos e que não ajudam em nada na evolução dos jogadores que efectivamente têm algum potencial.
Os custos desta equipa sao residuais, até porque esta competição foi criada porque a equipa B na 2°Divisao acarretava muitos custos.

Esta equipa de sub 23 ja deu para o Vukotic aparecer, que nao teria acontecido sem ela, por exemplo. Deu para dar minutos a Juniores que ainda nao têm lugar na equipa B, num contexto mais difícil.

Para o ano temos 2 defesas direito com potencial para chegar à equipa A, sem esta equipa um deles ia passar a epoca no banco.
E tipo daqui a 2, 3 anos vamos ter  Jocu, Rafael Brito, Gustavo Mendonça tudo a discutir pelo lugar de trinco. Entre outras posições como extremos (Lubamba, Sarmiento, Gerson, Henrique Pereira) e medios centros que temos bastantes.
Isso é olhando de forma demasiado optimista para a evolução dos jogadores, significa que todos vão evoluir ao ponto de terem todos que ser aposta.
Nesta idade tem é de ser aposta, depois logo se vê o desempenho. Mas os jogadores só se sabe o rendimento à posteriori e não à priori. Por isso precisam de espaço. Nem todos vão dar claro, mas isso é a única coisa que já se sabe.

Menino de Ouro RS

Citação de: Eterno Benfica em 05 de Março de 2019, 18:59
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Março de 2019, 18:52
Citação de: Eterno Benfica em 05 de Março de 2019, 18:34
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Março de 2019, 18:19
Nunca devia ter sido criada a equipa sub 23 acabar com isto no final de epoca
Porquê?

Porque foi o Bruno de Carvalho que incentivou a criação desta competição, é isso?
Porque nao serve para nada é para encher e para dizer que temos

Hoje em campo tavam 2 possivelmente 3( nao conheço muito bem o Kokubo).... Kevin e Tomas Tavares

Temos de selecionar os melhores  e mete-los na B ou nos Juniores nao andar com jogadores que duvido que façam carreira no CP
Tens o Vukotic que aparece aqui, logo no primeiro ano que esta equipa existe, e que nunca teria aparecido porque o Florentino era dono do lugar na equipa B.

Não tens lugar para todos na equipa B, é mais que evidente.

Repito, para o ano temos 2 defesas direito com potencial para chegar à A, vamos deixar 1 no banco o ano todo? E o tfouto já deu aí o exemplo dos trincos e extremos.

Tiveste isso hoje porque a gestão das equipas B, sub23 e Juniores foi mal feita, principalmentenesta fase final, que já explicou para aí o Andre Sousa.

Basta ver qual era a equipa que andava aqui antes da fase final dos juniores para perceber que faz sentido continuar com ela.
O Vuko podia ter começado logo na B como titular qunatos e que nao pediam o Tino na A no inicio de epoca ?

Joga quem for o melhor quem treinar mais tem que a ver competitividade

Nunca vao subir 2 jogadores da mesma posiçao no mesmo momento porque nao faz qualquer sentido e porque nenhuma equipa vive 100% da formaçao



ala esquerda

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2019, 19:03
Se neste escalão for possível lançar por época 2/3 talentos para a B já é excelente.

O CFC é um centro de estágio não é uma mina de ouro pese embora quererem passar essa mensagem.
x2

André Sousa

Foda-se, para os paraquedistas que caem aqui, que me expliquem como é que na próxima época gerem os B e os juniores.

Kokubo, Fábio Duarte, Svilar, Zlobin, João Monteiro e Celton.

Tomás, João Ferreira, Renato Matos e Filipe Cruz.

Nuno Tavares, Frimpong, Daniel Martins, Sandro Cruz, Rafael Rodrigues e Montoia.

Kalaica, Álvaro, Loureiro, Nóbrega, Ganchas, Zec, Pentetra, Bajrami, Armalas e Tomás Araújo.

Rafael Brito, Jocu, Capitão, Vukotic, Bernardo Silva, Nuno Cunha, Dantas, Gonçalo Ramos, Saldanha, Paulo Bernardo, Diogo Nascimento, Pedro Silva, Nuno Santos e Ronaldo.

Sarmiento, Gerson, Henrique Pereira, Lubamba, Conceição, Jair, Hugo Nunes, Kevin, Umaro, Paciência, Tiago Araújo e Gouveia.

Se alguém conseguir explicar isto, eu aceito. Se não abram os olhos para a merda que andam a dizer, foda-se.

Btw, ainda me esqueci de alguns.

Slb23

Outra coisa, é complicado apresentar resultados de forma consistente aqui pois isto é uma mistura de jogadores oriundos dos juniores, da B e alguns que não têm lugar em nenhuma delas.

Podemos é dar ritmo e permitir que um ou outro se destaquem e subam para a B.

joao12soares

Citação de: tfouto em 05 de Março de 2019, 19:06
Citação de: joao12soares em 05 de Março de 2019, 19:02
Citação de: tfouto em 05 de Março de 2019, 18:54
Citação de: Eterno Benfica em 05 de Março de 2019, 18:48
Citação de: joao12soares em 05 de Março de 2019, 18:12
Citação de: rudra28 em 05 de Março de 2019, 18:07
Vocês estão a analisar a continuidade da equipa sub23 pelos resultados e não devia ser assim.

No meu caso não estou. Estou mesmo a falar pela quantidade de entulho que temos, que acarretam custos e que não ajudam em nada na evolução dos jogadores que efectivamente têm algum potencial.
Os custos desta equipa sao residuais, até porque esta competição foi criada porque a equipa B na 2°Divisao acarretava muitos custos.

Esta equipa de sub 23 ja deu para o Vukotic aparecer, que nao teria acontecido sem ela, por exemplo. Deu para dar minutos a Juniores que ainda nao têm lugar na equipa B, num contexto mais difícil.

Para o ano temos 2 defesas direito com potencial para chegar à equipa A, sem esta equipa um deles ia passar a epoca no banco.
E tipo daqui a 2, 3 anos vamos ter  Jocu, Rafael Brito, Gustavo Mendonça tudo a discutir pelo lugar de trinco. Entre outras posições como extremos (Lubamba, Sarmiento, Gerson, Henrique Pereira) e medios centros que temos bastantes.
Isso é olhando de forma demasiado optimista para a evolução dos jogadores, significa que todos vão evoluir ao ponto de terem todos que ser aposta.
Nesta idade tem é de ser aposta, depois logo se vê o desempenho. Mas os jogadores só se sabe o rendimento à posteriori e não à priori. Por isso precisam de espaço. Nem todos vão dar claro, mas isso é a única coisa que já se sabe.
Quando os jogadores chegam ao último ano de júnior, ou mesmo ao 1º, começa-se a ter uma ideia de que tipo de jogador se tem em mãos e a partir daí tomar a melhor decisão para a sua carreira e para o clube.

Não devem ser muitos os casos, de jogadores que chegam aos juniores sem se dar nada por eles e depois numa equipa B aparecem como grandes jogadores.

O cenário ideal, seria ter muita qualidade na B e nos sub23, mas como isso é impossível, tem que se fazer uma melhor gestão na manutenção dos jogadores, nas respectivas equipas, na minha opinião, não é mandá-los para o meio de entulho que se vai ganhar alguma coisa.

Eterno Benfica

Citação de: joao12soares em 05 de Março de 2019, 19:00
Citação de: Eterno Benfica em 05 de Março de 2019, 18:48
Citação de: joao12soares em 05 de Março de 2019, 18:12
Citação de: rudra28 em 05 de Março de 2019, 18:07
Vocês estão a analisar a continuidade da equipa sub23 pelos resultados e não devia ser assim.

No meu caso não estou. Estou mesmo a falar pela quantidade de entulho que temos, que acarretam custos e que não ajudam em nada na evolução dos jogadores que efectivamente têm algum potencial.
Os custos desta equipa sao residuais, até porque esta competição foi criada porque a equipa B na 2°Divisao acarretava muitos custos.

Esta equipa de sub 23 ja deu para o Vukotic aparecer, que nao teria acontecido sem ela, por exemplo. Deu para dar minutos a Juniores que ainda nao têm lugar na equipa B, num contexto mais difícil.

Para o ano temos 2 defesas direito com potencial para chegar à equipa A, sem esta equipa um deles ia passar a epoca no banco.
Mas para se poder dar minutos a esses jogadores, é preciso ter entulho na quantidade que temos nas duas equipas? Os custos que me refiro, é manter sobre contrato jogadores, que nunca serão apostas no BENFICA, são residuais, mas são custos.

O exemplo que dás do Vuktic é perfeito, ele poderia perfeitamente ter sido aposta desde o início na B e não foi porquê? Porque se manteve o Florentino na equipa B, quando não devia.
Como é que o Florentino ia estar na A no inicio do ano se tínhamos Fejsa, Samaris, Alfa para a posição dele?

Vai ver o 11 dos sub 23 antes da fase final de juniores e vês que havia varios jogadores que estavam a competir aqui, num contexto mais competitivo que os juniores, e que ainda nao tinham lugar na equipa B. O Ronaldo, Umaro e Vukotic, que me lembre agora. Além do Tomás que continua. São logo 4 jogadores, mais o Kevin e o Leo ja são 6.

Com uma gestão mais eficiente até podem ser mais, porque o Pedro Alvaro acho que ainda andou por aqui quando Ferro estava na B. 7.

Agora tens muito entulho aqui porque a gestão das equipas é feita numa filosofia parva de resultadismo.

adeptoBancada

Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Março de 2019, 19:06
Citação de: Eterno Benfica em 05 de Março de 2019, 18:59
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Março de 2019, 18:52
Citação de: Eterno Benfica em 05 de Março de 2019, 18:34
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Março de 2019, 18:19
Nunca devia ter sido criada a equipa sub 23 acabar com isto no final de epoca
Porquê?

Porque foi o Bruno de Carvalho que incentivou a criação desta competição, é isso?
Porque nao serve para nada é para encher e para dizer que temos

Hoje em campo tavam 2 possivelmente 3( nao conheço muito bem o Kokubo).... Kevin e Tomas Tavares

Temos de selecionar os melhores  e mete-los na B ou nos Juniores nao andar com jogadores que duvido que façam carreira no CP
Tens o Vukotic que aparece aqui, logo no primeiro ano que esta equipa existe, e que nunca teria aparecido porque o Florentino era dono do lugar na equipa B.

Não tens lugar para todos na equipa B, é mais que evidente.

Repito, para o ano temos 2 defesas direito com potencial para chegar à A, vamos deixar 1 no banco o ano todo? E o tfouto já deu aí o exemplo dos trincos e extremos.

Tiveste isso hoje porque a gestão das equipas B, sub23 e Juniores foi mal feita, principalmentenesta fase final, que já explicou para aí o Andre Sousa.

Basta ver qual era a equipa que andava aqui antes da fase final dos juniores para perceber que faz sentido continuar com ela.
O Vuko podia ter começado logo na B como titular qunatos e que nao pediam o Tino na A no inicio de epoca ?

Joga quem for o melhor quem treinar mais tem que a ver competitividade

Nunca vao subir 2 jogadores da mesma posiçao no mesmo momento porque nao faz qualquer sentido e porque nenhuma equipa vive 100% da formaçao
Isso sao ses. A verdade é que nao seria facil abancar com o Fejsa.

Eterno Benfica

Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Março de 2019, 19:06
Citação de: Eterno Benfica em 05 de Março de 2019, 18:59
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Março de 2019, 18:52
Citação de: Eterno Benfica em 05 de Março de 2019, 18:34
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Março de 2019, 18:19
Nunca devia ter sido criada a equipa sub 23 acabar com isto no final de epoca
Porquê?

Porque foi o Bruno de Carvalho que incentivou a criação desta competição, é isso?
Porque nao serve para nada é para encher e para dizer que temos

Hoje em campo tavam 2 possivelmente 3( nao conheço muito bem o Kokubo).... Kevin e Tomas Tavares

Temos de selecionar os melhores  e mete-los na B ou nos Juniores nao andar com jogadores que duvido que façam carreira no CP
Tens o Vukotic que aparece aqui, logo no primeiro ano que esta equipa existe, e que nunca teria aparecido porque o Florentino era dono do lugar na equipa B.

Não tens lugar para todos na equipa B, é mais que evidente.

Repito, para o ano temos 2 defesas direito com potencial para chegar à A, vamos deixar 1 no banco o ano todo? E o tfouto já deu aí o exemplo dos trincos e extremos.

Tiveste isso hoje porque a gestão das equipas B, sub23 e Juniores foi mal feita, principalmentenesta fase final, que já explicou para aí o Andre Sousa.

Basta ver qual era a equipa que andava aqui antes da fase final dos juniores para perceber que faz sentido continuar com ela.

Joga quem for o melhor quem treinar mais tem que a ver competitividade

Boa logica. Bora acabar com a equipa B, e assim aumentamos a competitividade da A. Joga quem estiver melhor

Nunca vao subir 2 jogadores da mesma posiçao no mesmo momento porque nao faz qualquer sentido e porque nenhuma equipa vive 100% da formaçao

Tou a falar do João e Tomas, que sem sub23 para o ano estariam os 2 na B (e não na A), um no banco outro a titular. Excelente gestão lol


diogoalves

Citação de: tfouto em 05 de Março de 2019, 18:23
Citação de: diogoalves em 05 de Março de 2019, 18:14
Confesso que nunca consegui apostar contra o Benfica. Já apostei em jogos de andebol ou hóquei em que sabia que íamos levar na pá, mas mesmo assim não conseguia.
Nos sub23 faço questão de o fazer. Porque somos claramente a pior equipa desta fase de campeão e piores que muitas da outra fase.
E volto a dizer, os miúdos são os menores culpados desta miséria
Ao menos serve para ganhares dinheiro.

É certinho

Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 05 de Março de 2019, 19:08
Foda-se, para os paraquedistas que caem aqui, que me expliquem como é que na próxima época gerem os B e os juniores.

Kokubo, Fábio Duarte, Svilar, Zlobin, João Monteiro e Celton.

Tomás, João Ferreira, Renato Matos e Filipe Cruz.

Nuno Tavares, Frimpong, Daniel Martins, Sandro Cruz, Rafael Rodrigues e Montoia.

Kalaica, Álvaro, Loureiro, Nóbrega, Ganchas, Zec, Pentetra, Bajrami, Armalas e Tomás Araújo.

Rafael Brito, Jocu, Capitão, Vukotic, Bernardo Silva, Nuno Cunha, Dantas, Gonçalo Ramos, Saldanha, Paulo Bernardo, Diogo Nascimento, Pedro Silva, Nuno Santos e Ronaldo.

Sarmiento, Gerson, Henrique Pereira, Lubamba, Conceição, Jair, Hugo Nunes, Kevin, Umaro, Paciência, Tiago Araújo e Gouveia.

Se alguém conseguir explicar isto, eu aceito. Se não abram os olhos para a merda que andam a dizer, foda-se.

Btw, ainda me esqueci de alguns.
Achas que o Montoia para o ano está nos juniores?

Eterno Benfica

Citação de: Slb23 em 05 de Março de 2019, 19:03
Se neste escalão for possível lançar por época 2/3 talentos para a B já é excelente.

O CFC é um centro de estágio não é uma mina de ouro pese embora quererem passar essa mensagem.
Nao percebi o ultimo parágrafo.