Equipa Sub23 (2018/2019)

eusouopiruka

Que jogadores desta equipa se aproveitarão? Tomás Tavares e Celton Biai? Fico sempre com a sensação que os sub 23 são o refugo das camadas jovens.

John F. Kennedy

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Março de 2019, 16:37
Inacreditavel o que andam a fazer ao Gonçalo Ramos... saltar de posiçao em posiçao quando jà toda a gente viu que so poderà dar jogador a ponta de lança.
É um jogador fantástico. Seja a 8, 10 ou 9,5. Até mesmo 9, sim.

solee

Foda se este lance foi Aimar vs Académica all over again.

John F. Kennedy

Citação de: eusouopiruka em 14 de Março de 2019, 16:43
Que jogadores desta equipa se aproveitarão? Tomás Tavares e Celton Biai? Fico sempre com a sensação que os sub 23 são o refugo das camadas jovens.
João Ferreira, Umaro, Zé Gomes (ainda tenho esperanças), Gonçalo Ramos (não sei como é que se esquecem dele) muitos.

diego040675

Até pode nem se aproveitar nenhum
Podem -se aproveitar seis ou sete
Nunca se sabe
Importante é continuar a trabalhar bem

rudra28

Incrível, metemos alguns dos melhores para este jogo não sei bem para que. Para levar com este treinador...

Pasárgada

É bom jogar com juniores nesta liga, mas os resultados ultimamente nao garantem grande confiança nestes jovens, estamos em ultimo na 2 fase, sinceramente as derrotas tambem moldam os jogadores em certas fases precoces das suas carreiras, mas só resultados negativos nao eleva a confiança dos jogadores, nem tudo é mau, mas tambem nem tudo é bom!
Acho este treinador fraco, o futebol é deprimente e joga se muito aos repeloes, nao existe nada trabalhado, se é das muitas mudanças de 11s de jogo para jogo nao sei, mas que esta 2 fase está a ser uma autentica porcaria lá isso está...

Bethoven

Nunca consegui ver um jogo de jeito do Umaro, gosto muito mais do Tiago.

O Capitão até tem coisas interessantes visão de jogo e passe, mas é muito macio e lento para a posição.

O Zé Gomes não vale a pena mais, vai fazer carreira na 2ª liga, ainda é jovem mas a cada jogo que passa demonstra menos.

Com o Tralhão neste momento qualquer um desaprende.

Neste jogo a equipa adversária globalmente é muito mais experiente.

diego040675

Citação de: Pasárgada em 14 de Março de 2019, 16:49
É bom jogar com juniores nesta liga, mas os resultados ultimamente nao garantem grande confiança nestes jovens, estamos em ultimo na 2 fase, sinceramente as derrotas tambem moldam os jogadores em certas fases precoces das suas carreiras, mas só resultados negativos nao eleva a confiança dos jogadores, nem tudo é mau, mas tambem nem tudo é bom!
Acho este treinador fraco, o futebol é deprimente e joga se muito aos repeloes, nao existe nada trabalhado, se é das muitas mudanças de 11s de jogo para jogo nao sei, mas que esta 2 fase está a ser uma autentica porcaria lá isso está...
estamos em último?

catarinagf

Citação de: Cob92 em 14 de Março de 2019, 16:33
Citação de: arodrigues84 em 14 de Março de 2019, 16:25
Eu penso que esta equipa não tem razão de ser, devia ser extinta...

Sem os sub-23 jogadores como Frimpong, Nobrega e outros se calhar estariam na porta de saida neste momento.

Os sub-23 è uma segunda equipa B e ao mesmo tempo um nivel acima para recompensar alguns juniores.

Claramente para guardar.

O próprio Vukotic que já está na equipa B também beneficiou muito de jogar aqui.

Pasárgada

Citação de: diego040675 em 14 de Março de 2019, 16:50
Citação de: Pasárgada em 14 de Março de 2019, 16:49
É bom jogar com juniores nesta liga, mas os resultados ultimamente nao garantem grande confiança nestes jovens, estamos em ultimo na 2 fase, sinceramente as derrotas tambem moldam os jogadores em certas fases precoces das suas carreiras, mas só resultados negativos nao eleva a confiança dos jogadores, nem tudo é mau, mas tambem nem tudo é bom!
Acho este treinador fraco, o futebol é deprimente e joga se muito aos repeloes, nao existe nada trabalhado, se é das muitas mudanças de 11s de jogo para jogo nao sei, mas que esta 2 fase está a ser uma autentica porcaria lá isso está...
estamos em último?
Estamos.

GoloDeLetra

Citação de: tommy7x em 14 de Março de 2019, 16:44
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Março de 2019, 16:37
Inacreditavel o que andam a fazer ao Gonçalo Ramos... saltar de posiçao em posiçao quando jà toda a gente viu que so poderà dar jogador a ponta de lança.
É um jogador fantástico. Seja a 8, 10 ou 9,5. Até mesmo 9, sim.
A minha opiniao é que é bom a ponta de lança e banal no meio campo.

arodrigues84

Citação de: Pasárgada em 14 de Março de 2019, 16:49
É bom jogar com juniores nesta liga, mas os resultados ultimamente nao garantem grande confiança nestes jovens, estamos em ultimo na 2 fase, sinceramente as derrotas tambem moldam os jogadores em certas fases precoces das suas carreiras, mas só resultados negativos nao eleva a confiança dos jogadores, nem tudo é mau, mas tambem nem tudo é bom!
Acho este treinador fraco, o futebol é deprimente e joga se muito aos repeloes, nao existe nada trabalhado, se é das muitas mudanças de 11s de jogo para jogo nao sei, mas que esta 2 fase está a ser uma autentica porcaria lá isso está...

Basicamente é isto.

Andris

Citação de: Bethoven em 14 de Março de 2019, 16:49
Com o Tralhão neste momento qualquer um desaprende.
A questão é esta... E se já há putos que não são grande coisa, então assim...

John F. Kennedy

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Março de 2019, 16:52
Citação de: tommy7x em 14 de Março de 2019, 16:44
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Março de 2019, 16:37
Inacreditavel o que andam a fazer ao Gonçalo Ramos... saltar de posiçao em posiçao quando jà toda a gente viu que so poderà dar jogador a ponta de lança.
É um jogador fantástico. Seja a 8, 10 ou 9,5. Até mesmo 9, sim.
A minha opiniao é que é bom a ponta de lança e banal no meio campo.
Fazia um bom Muller..