Competições Nacionais Femininas 2018/2019

Gradinni

Claramente no Benfica têm alguma coisa contra a família dela, por mais talento que tenham e por mais vontade que haja em agarrá-los, para os "treinadores" nunca servem

Moroboshi

Oficial: Matilde Fidalgo no Braga! Fico um bocado desiludido, esperava que viesse para o clube do coração pro ano...

Bethinho

Citação de: Kroll2 em 21 de Setembro de 2018, 14:13
Nem tudo é mau.

O treinador já disse que afilha... perdão, Inês Queiroga, vai ser a melhor DD portuguesa.
Portanto é aguardar que aprenda aquelas coisas básicas, como defender.

deixa-se ir para o Braga uma titular da selecção,sem contrato,para se ir buscar ao Braga a DD suplente deles que supostamente o treinador confia que será a melhor DD portuguesa.
fico pasmado com a inteligencia reinante na secção.

pedr0

Citação de: Bethinho em 21 de Setembro de 2018, 18:52
Nem tudo é mau.

O treinador já disse que afilha... perdão, Inês Queiroga, vai ser a melhor DD portuguesa.

deixa-se ir para o Braga uma titular da selecção,sem contrato,para se ir buscar ao Braga a DD suplente deles que supostamente o treinador confia que será a melhor DD portuguesa.

Ou se calhar a matilde como internacional nao quis ir para a 2 divisao e tem ja apalavrada a vinda para o benfica para o ano!

Nao sei de nd, mas e so para dizer que se julga mt facilmente quando nem se sabe td

Gradinni

Citação de: pedr0 em 21 de Setembro de 2018, 19:14
Nem tudo é mau.

Ou se calhar a matilde como internacional nao quis ir para a 2 divisao e tem ja apalavrada a vinda para o benfica para o ano!

Nao sei de nd, mas e so para dizer que se julga mt facilmente quando nem se sabe td
E porque é que ela saiu do sporting?
É publico que ela é ferrenha benfiquista

Kroll2

Nem tudo é mau.

O facto de tu não saberes não implica que os outros também não saibam

Bethinho

Nem tudo é mau.

é capaz é.......nem oferta houve,tem masé juizo.

anarcos

O problema essencial é quem "orienta" a escolha do treinador/jogadoras da nossa Secção de Futebol Feminino Senior: se o SLB, se a TopBaller (empresária Estrela Paulo).
É a questão fulcral, todas as outras poderão ser respondidas mediante o conhecimento desta.

Recordo a resposta do nosso Vice-Presidente (para mim algo insatisfatória, ao ser confrontada com factos objectivos):

Citação de: anarcos em 20 de Julho de 2018, 17:01
Dr. Fernando Tavares

é pública a colaboração da agência Topballer neste projecto do futebol feminino do SLB.
(Recordo-me até das suas palavras de reconhecimento a Estrela Paulo no dia da apresentação do nosso treinador.)

Poderia esclarecer-nos sobre o papel que essa agência está a desempenhar, e que tipo de compromisso/acordo há entre ela e o nosso Clube?

Obrigado. Saudações Benfiquistas.

Citação de: Fernando Tavares em 20 de Julho de 2018, 17:34
Quando iniciámos o projeto do feminino não tínhamos estrutura com um bom conhecimento do mercado. Através de várias recomendações entrei em contacto com a TopBaller que se prontificou a ajudar-nos na construção do plantel. O apoio da agência, realmente atuou como um parceiro, foi determinante para esta primeira fase de contratação "por grosso". Alguns pontos que gostaria de deixar claros:

1. A responsabilidade técnica da contratação é do Benfica, ie a agência nunca impôs qualquer jogadora;
2. A agência representa (com contrato de agenciamento) cerca de 25% das atletas do plantel;
3. Nos outros casos a agência articulou as condições de contratação com os empresários que representavam as jogadoras e com um seguimento por parte do Benfica;
4. Desta forma, conseguimos contratar em tempo útil e por valores dentro do orçamento;
5. O acordo financeiro está dentro das práticas do mercado;
6. A agência não tem um acordo de exclusividade.

A contratação/promoção das 20 jogadoras que fazem parte do plantel das Sub19 não passou pela agência. Foi uma operação Benfica montada com a ajuda da nossa estrutura de formação.

Só a título de exemplo:
A TopBaller é agente do treinador João Marques e de

1. Evy Pereira
2. Dani Neuhaus
3. Carlota Cristo
4. Andreia Faria
5. Inês Queiroga
6. Sílvia Rebelo
7. Diva Meira
8. Pauleta
9. Jassie Vasconcelos

e, em parceria com a brasileira CSE, representa também

10. Daiane Rodrigues
11. Pati Llanos
12. Ana Alice
13. Darlene

https://www.instagram.com/topballer_sports_management/
https://www.instagram.com/cseplayers_oficial/

Isto num universo de 20 atletas.
Dizer que "representa (com contrato de agenciamento) cerca de 25% das atletas do plantel" é... estranho.

(Geyse e Maiara são da luso-brasileira OBS. Tita, C. Vilão, C. Bajanca, Pipa e Adri desconheço.)

Para não falar de o treinador João Marques operar num conflito de interesses, ao pertencer à TopBaller e indicar a contratação de atletas maioritáriamente dessa mesma agente.

Enfim, estes e outros assuntos nebulosos, que julgo importa esclarecer.

Dark_nc

Hoje às lagartas quase que perdiam pontos

nelsonandre

Como a minha filha joga no Fofó, sub-17, fui com ela ver o jogo do Fofó vs Sporting.

O Sporting teve mais posse de bola mas poucas oportunidades.
O Fofó até teve mais oportunidades claras, sempre em contra ataques rápidos.

Já vi bastantes jogos do Sporting, todos os em Alvalade e no Jamor, e nunca tinha visto o Nuno Cristóvão (treinador do Sporting) tão nervoso. Sempre a gritar com as jogadoras, a arbitra, com toda a gente.

Foi dos piores jogos que as vi fazer, mas também o Fofó esteve muito bem.

O golo foi centro para a área, já quase no fim, completamente desesperadas, e um ressalto esquisito.

Em suma, estão todas borradas.
Este ano parece-me que o Braga safa-se.
E se fossemos nós a dar-lhes a estocada final na taça, ainda me ia saber melhor.

Sent from my WAS-LX1A using Tapatalk

nelsonandre

Mandaram-me isto à pouco :

"Porque é que o FC Porto não tem equipas femininas?
Porque elas trabalham todas no Calor da Noite."

Sent from my WAS-LX1A using Tapatalk

Bethinho