Competições Nacionais Femininas 2018/2019

TeamRocket37

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Janeiro de 2019, 13:09
Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Janeiro de 2019, 12:59
Portal Corinthians futebol feminino

@sccpfeminino
24 minHá 24 minutos
Mais
A melhor lateral do Brasil se despede do clube hoje, o destino será o Benfica, de portugal.

Em especial, ela deixou um recado para toda fiel torcida e agradeceu por tudo que viveu aqui nesses dois anos.

O estagiário vai chorar e já volta

https://www.instagram.com/p/BsIbLDCB-X2/

yasmimaribeiroAgradeço a Deus imensamente pela oportunidade de jogar em um clube tão gigante quanto o Corinthians! Hoje eu me despeço com um sentimento enorme de alegria e gratidão por tudo que vivi dentro do clube nesses 2 anos, principalmente essa temporada! Uma temporada pra ser inesquecível! Não foi nada fácil, mas valeu muito a pena!
Obrigada a toda diretoria, comissão técnica, atletas por todo respeito, companheirismo e comprometimento com o trabalho, com a modalidade.
Obrigada, Corinthians por me proporcionar momentos únicos, por me dar a oportunidade de vestir e defender essa camisa, entender e viver um pouco de como é o jeito corinthiano de ser!
Deixo meus últimos agradecimentos especiais ao bando de loucos que nos abraçou, nos apoiou, compareceu em peso, gritou, pulou, torceu como ninguém, chorou, se emocionou, nos fez emocionar! Obrigada, Fiel!
Me despeço para seguir meu sonho, realizar mais um passo dele! Grata por ter sido muito feliz aqui! Até breve! 🙏🏼🖤
#VaiCorinthians #TodasPorUm #RespeitaAsMinas #CaleOPreconceito #NuncaFoiFácil #NãoSouEu #ÉDeus

1+1 = BENFICA :)

TeamRocket37

TeamRocket37

anarcos

Enquanto não estiver no zerozero, não acredito.

BlankFile

mitro11

anarcos

Citação de: ze do café em 30 de Dezembro de 2018, 17:44
Na Liga BPI o Fófó ganhou 4-2 ao Estoril e se não fosse a derrota em casa com o Albergaria estava a 1 ponto das lagartas.
Na nossa série o Ponte Frielas ganhou 7-0 ao Pego

(Actualização das classificações.)

2ª Divisão:

Liga BPI:

Resumo do jogo em atraso:

https://www.youtube.com/watch?v=IuaGUWkywpU

Gradinni

Taça Portugal
Quintajense 7-0 Marítimo Murtoense

Gradinni

Na nossa série, lagartas ganharam 12-1 ao Torreense

TeamRocket37