Competições Nacionais Femininas 2018/2019

anarcos

HeijiHattori

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Janeiro de 2019, 15:08
Braga - Sporting para Taça de Portugal

:tocha: :tocha: :tocha:
Muito bom, melhor era impossivel. Agora temos de passar o Maritimo.

TeamRocket37

Temos de passar o Maritimo, que estiver o campo em condições climatéricas desfavoráveis vamos ter muitas dificuldades grande teste ao Mister JM

anarcos

O sorteio da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal de futebol feminino realizou-se esta segunda-feira, na Cidade do Futebol.

Os encontros estão agendados para o fim de semana de 16 de fevereiro.

Eis o sorteio completo:

Freamunde-Estoril Praia
Condeixa-Ouriense
*Vencedor do Marítimo-Benfica - Ribeirão 1968
Valadares Gaia-A-dos-Francos
Futebol Benfica-Quintajense
Braga-Sporting
Cadima-Sintrense
Albergaria-Seia

*Relativamente à 3.ª ronda, ainda falta disputar Marítimo Madeira (Liga BPI) - SL Benfica (II Div.), agendado para 30 de janeiro, pelas 19h30.

https://www.fpf.pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/19954

J.P.

Bom sorteio, um dos favoritos vai logo de vela.

Gradinni

Perfilam-se quartos com:
Estoril, Ouriense, Benfica, Valadares, Futebol Benfica, Braga, Cadima, Albergaria

JM21

Excelente sorteio para nós. Ganhando ao Marítimo, ficamos com caminho aberto para os quartos e logo sem 1 dos outros 2 favoritos.

nelsonandre

Golos a 7/01/2019

Como alguém indicou que as minhas contas podiam não estar certas, refiz as contas todas jogo a jogo, tendo como fonte o site da FPF, que é o que será oficial.

Em relação ao que eu tinha por via dos jogos que eu fui, dos reports de benfiquistas e do twitter do Benfica, tinha 2 golos a mais na Darlene que pertenciam à Carlota e à Daiane.

Qualquer reclamação digam sff.

Carrega Benfica!

Gradinni

Gradinni

A Mélissa que era do Braga acabou a carreira?

Gradinni

Citação de: J.P. em 07 de Janeiro de 2019, 15:35
Bom sorteio, um dos favoritos vai logo de vela.
Da-me um gozo enorme ver lagartos la no antro deles a dizerem que este sorteio pelo menos evita que sejam humilhados por nós  :2funny: :2funny: :2funny:

Universo Benfica

Citação de: nelsonandre em 07 de Janeiro de 2019, 16:38
Golos a 7/01/2019

Como alguém indicou que as minhas contas podiam não estar certas, refiz as contas todas jogo a jogo, tendo como fonte o site da FPF, que é o que será oficial.

Em relação ao que eu tinha por via dos jogos que eu fui, dos reports de benfiquistas e do twitter do Benfica, tinha 2 golos a mais na Darlene que pertenciam à Carlota e à Daiane.

Qualquer reclamação digam sff.

Carrega Benfica!
O site da FPF é pouco credível no que às fichas de jogo diz respeito. Aquilo tem uma quantidade absurda de erros. Equipas que começam sem guarda-redes a titular, titulares que aparecem como suplentes e vice-versa, jogadores que aparecem como suplentes quando na realidade nem sequer foram convocados, etc.

E falo pelo que vejo no Futsal. No Futebol não faço ideia, mas não deve ser muito diferente.