Competições Nacionais Femininas 2018/2019

nelsonandre

Nas minhas contas originais também tenho a Darlene com 49 golos.
Vou fazer as contas jogo a jogo também pelo zerozero e pelos posts dos jogos daqui e fazer um comparativo entre as várias fontes a tentar perceber se as diferenças são nalgum jogo em particular ou assim.

JMiguel23

Citação de: ze do café em 08 de Janeiro de 2019, 00:25
A Mélissa que era do Braga acabou a carreira?
Penso que sim. Posso estar errado mas ao que parece dedicou-se à agencia de jogadores.

HeijiHattori

Citação de: nelsonandre em 08 de Janeiro de 2019, 08:57
Nas minhas contas originais também tenho a Darlene com 49 golos.
Vou fazer as contas jogo a jogo também pelo zerozero e pelos posts dos jogos daqui e fazer um comparativo entre as várias fontes a tentar perceber se as diferenças são nalgum jogo em particular ou assim.
A outra pagina deve ter copiado pela zerozero. No inicio eles deram 3 golos à Darlene no jogo contra o Sintrense. O outro golo deram à Carlota... que nem jogou. Mas ja esta correto.

nelsonandre

As minhas contas originais estão iguais ao ZeroZero.
A diferença para o que está na FPF é:

Jornada 7 - Torrense
FPF: Daiane 1 Darlene 0
Nelson/ZZ : Daiane 0 Darlene 1

Jornada 12 - Sintrense
FPF: Carlota 1 Darlene 3
Nelson/ZZ/SB : Carlota 0 Darlene 4

Portanto a última tabela de golos que meti parece que está mesmo errada.

Só queria ter acesso aos posts todos dos jogos aqui no SB para também validar todos os jogos daqui. Só consigo apanhar 3 ou 4 jogos.

TeamRocket37

Citação de: JMiguel23 em 08 de Janeiro de 2019, 09:38
Citação de: ze do café em 08 de Janeiro de 2019, 00:25
A Mélissa que era do Braga acabou a carreira?
Penso que sim. Posso estar errado mas ao que parece dedicou-se à agencia de jogadores.

Melissa acabou a carreira, ainda pensou regressar ao futsal para ir ao Euro 2019.
Melissa não é agente de jogadores, tem uma pequena parte do capital social da Top Baller, mas não tem nada a ver com decisões da Top Baller, o Salvador pensava que tinha e que estava a ajudar o Benfica no futebol feminino e colocou-a na equipa B.
Melissa trabalha nas empresas da família

Eu gostava de ver a Melissa a vestir o manto sagrado quer que fosse no futsal ou futebol 11

nelsonandre

Em relação aos golos da Darlene etc, :

1) minhas notas + ZZ + SB - 49 golos
2) Portal Futebol Feminino - 48 golos
3) FPF - 47 golos

Tá giro....

anarcos

Como podem as marcas aproveitar o 'boom' do futebol feminino em Portugal?
Há mais clubes a competir, mais praticantes federadas e uma maior atenção mediática: o futebol feminino está a crescer como nunca em Portugal. Mónica Jorge, diretora da Federação Portuguesa de Futebol, vem ao Jogo Económico falar sobre esta evolução.

O futebol feminino está a crescer em Portugal: há mais clubes a competir, mais praticantes federadas e uma maior atenção mediática. Em junho de 2018 foi batido o recorde de jogadoras federadas: existem agora mais de 4700 praticantes, um crescimento superior a 56% nos últimos dois anos.

Nesta edição do Jogo Económico, vamos olhar para o futebol feminino em Portugal com a ajuda de Mónica Jorge, diretora da Federação Portuguesa de Futebol, num programa que vai contar com os comentários de Luís Miguel Henrique e João Marcelino, intervenientes moderados pelo jornalista José Carlos Lourinho.

Um estudo do Observatório do Futebol, que analisa as maiores ligas do futebol feminino (Alemanha, EUA, França, Inglaterra e Suécia) mostra que a média de idades tem vindo a subir e ultrapassa os 25 anos. Em Portugal, na época de 2017/18, média era de 21,88 anos. Como se explica esta aposta na participação de jovens jogadoras na Liga? Pode essa aposta aumentar a competitividade do campeonato dentro de quatro a cinco anos? Que papel tem a Federação Portuguesa de Futebol nesse incentivo?

https://www.facebook.com/JornalEconomico/videos/220095295601559/

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/amanha-ha-jogo-economico-como-vai-evoluir-o-futebol-feminino-em-portugal-2-396386

benficaslb1

Pelas minhas contas as marcadoras estão assim no campeonato:

Daiane Rodrigues   9
Inês Queiroga   1
Ana Alice   6
Ana Lopes   2
Vanessa Rodrigues   
Sílvia Rebelo   4
Diva Moreira   
Andreia Faria   6
Paula Encinas (Pauleta)   7
Patricia Llanos   12
Jassie Vasconcelos   24
Evy Pereira   11
Geyse Ferreira   24
Maiara Lisboa   12
Carlota Cristo   19
Darlene Reguera   49
Adriana Gomes   2
Beatriz Cameirão   3

anarcos

FIFA destaca academias portuguesas de futebol feminino
Página oficial da FIFA publica vídeo da AFA TV (Aveiro) a ilustrar desenvolvimento de academias. Já são 22 em Portugal.

A FIFA destacou esta semana, na sua página oficial da internet, o trabalho desenvolvido em Portugal no âmbito da estratégia mundial para o futebol feminino, que resultou na criação de Centros de Treino de Futebol Feminino em todas as associações distritais e regionais, num total de 22.

Quando o organismo máximo do futebol mundial publicou o trabalho, estavam em funcionamento 20 academias FIFA, mas entretanto foram abertas as que faltava ativar, na Região Autónoma dos Açores.

Para dar cor e movimento a este conjunto de iniciativas, a FIFA deu a conhecer ao mundo este vídeo da AFA TV, que mostra os trabalhos no centro de treino de Aveiro:

https://www.facebook.com/AFAtv.pt/videos/1789412961188450/

Com o apoio conferido pela FIFA ao abrigo da Estratégia Mundial para o Futebol Feminino, a Federação Portuguesa de Futebol e as associações distritais e regionais estão a proporcionar a jogadoras entre os 12 e os 17 anos a possibilidade de desenvolverem o seu futebol, tendo como objetivo, naturalmente, a chegada de mais futebolistas à elite feminina.

https://www.fpf.pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/19998

Portuguese girls get elite boost through FIFA Academies

https://www.fifa.com/womens-football/news/portuguese-girls-get-elite-boost-through-fifa-academies

Menino de Ouro RS

@diifox7

Acabaram de me convidar para jogar no Benfica, manooo😭😭

https://www.instagram.com/p/BsME3dbBIQV/

nao deve ser verdade mas pezinhos tem

anarcos