CN : SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 26Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

pastel1904


Gonçalo_SLB


van33

Ano negro em todas as modalidades.  O espantoso é que arranjam aqui e no clube desculpas para isto. ..nem um título para amostra...sim, cago nas taças e Supertaças

Andris

Citação de: van33 em 26 de Maio de 2018, 15:16
Ano negro em todas as modalidades.  O espantoso é que arranjam aqui e no clube desculpas para isto. ..nem um título para amostra...sim, cago nas taças e Supertaças
Não digas isso, olha que se trabalha bem nas modalidades.

JDiogo20

Citação de: van33 em 26 de Maio de 2018, 15:14
Citação de: JDiogo20 em 26 de Maio de 2018, 15:14
Mandar mail para a tvi.

Comentários ridículos.
Faz isso. Pode ser que assim sejamos campeões na secretaria

O jogo começou agora que eu saiba.

Keiroxes

O Benfica nao joga absolutamente nada, nao troquem de treinador que nao é preciso, jogadores desmotivados parece me

ARRG


pguerreiro

Hoje era para nem respirarem, mas é mais do mesmo. Pode ser que haja Benfica na 2a parte.


Jar Jay


37PicaMiolos

Bem vou fazer como na semana passada. Ja nao dava nada pelo jogo e fui almocar e acabamos empatados no antro da corrupcao, pode ser que ganhemos hoje . Va forca nisso meu Benfica .

van33

Citação de: Andris em 26 de Maio de 2018, 15:17
Citação de: van33 em 26 de Maio de 2018, 15:16
Ano negro em todas as modalidades.  O espantoso é que arranjam aqui e no clube desculpas para isto. ..nem um título para amostra...sim, cago nas taças e Supertaças
Não digas isso, olha que se trabalha bem nas modalidades.
Trabalho bem naquelas que os rivais não estão metidos....mentalidade fraca

nunocv


BudSpencer

Que miséria franciscana.....não se joga nada em Modalidade nemhuma!!!!!

Repensar TODAS AS MODALIDADES.....chegar de andar a gastar dinheiro em nada......andam a vender fumo aos sócios!!!!!!

goscinny13

Desculpem lá mas o ambiente no pavilhão está uma m*rda. Saudades da antiga nave.