CN Playoff - Meias-Finais J1: SL Benfica 79 - 90 FC Porto, 25Maio. Sex. 21h00 *BTV1*

TeamRocket37

Não vou dizer que sou sinto agora, senão levou um ban de 21 dias....

andymc

Não pensei que fosse pior que o Lisboa.

Simplesmente não há defesa.

Lisboa_e_Benfica

foda se que falta de vontade daqueles gajos de estar ali. Dão me vergonha aqueles jogadores.

Sem qualquer raça, sem qualquer ânimo. Bem que podiam estar a mandar um cagalhão na sanita que era igual.....ao menos aí esforçavam se mais.....

Gonçalo_SLB

Exibição fraquíssima até agora.

Convém acordar e começar a jogar!

miguelsousamartins

Sabemos mais que isto ...

Vamos Benfica não podemos deixar fugir a vantagem de ter o jogo decisivo em casa crlh ...

farmacia franco

Está feito hoje sou eu a falar mal. VERGONHA PARA DE TROCAR a equipa

quinjeajero

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Maio de 2018, 21:26
foda se que falta de vontade daqueles gajos de estar ali. Dão me vergonha aqueles jogadores.

Sem qualquer raça, sem qualquer ânimo. Bem que podiam estar a mandar um cagalhão na sanita que era igual.....ao menos aí esforçavam se mais.....

Jogadores que sempre deram tudo, a maior parte deles múltiplas vezes campeões, mas sim, a culpa deve ser deles.

20Nico Gaitan20

fosse só a defesa,,,não se joga puto...e não é de hoje é desde a final da taça para cá.

B3nfic6

Monster

Obrigado ao genio que deixou sair o nosso melhor jogador para a 2ª divisão da Turquia...
Na altura diziam que não havia problema, que havia muitos jogadores melhores no mercado. A partir dai foi sempre ladeira abaixo.... Obrigado génios...

WRT21

Só defendem com os olhos...a atitude desta equipa deixa muito a desejar.