"Sorteio" da Primeira Liga Portuguesa, 06Jul. Sex. 21h30 `*SportTV+*

Leitz

Não vi o sorteio, mas que é estranho é, 1ª jornada uma deslocação difícil à madeira, depois 3ª com o Sporting, depois jogamos com os mija na escada todos até à 13ª jornada, e depois todos os adversários fodidos asseguir, eu acho que nem combinado conseguiam.

ChEsTeR

Diogo.Cris

O ínicio é fantástico, aproveitar que temos de ter mais rotação na altura e despachar logo Madeira e Lagartos. O final é que pode ser muito perigoso.

ItsY2Inferno

O Sporting também foi ao dragão e Braga há 2 anos nas ultimas jormadas e foi uma limpeza, vale o que vale

Parasol

Toronto_SLB

Shoky

O Porto então começa sempre a passear...contra equipas de merda. SEMPRE.
Para ganharem almofadinha.

Brunobroas

Tem sempre de haver um Benfica vs Porto ou um Porto vs Benfica para o fim do campeonato  :2funny:

Espoginho

Desculpem lá ir contra a generalidade... Se temos logo 2 saídas fodidas, e acabamos com outras 2 ainda piores, é porque no meio, no inverno, no período de lesões, o calendário é fofinho. Temos de chegar à antepenúltima jornada com o campeonato ganho, e há ainda o jogo em casa com o Belenenses, no estádio nacional, para prepararmos a final da Taça... Gosto deste calendário!  :bandeira1:

Tiago Fella

se calhar é melhor não reclamar, que ainda fica pior que o que está. :buck2:

Kinkolas

ARRG

Proença és um filho de uma mil putas mal paridas, cabrão suino do crl

N1c0

Alguém me sabe dizer nos últimos anos quantas vezes fomos ao Dragão ou a Alvalade nas últimas 3 jornadas?

Sempre não?

LeandroSLB