"Sorteio" da Primeira Liga Portuguesa, 06Jul. Sex. 21h30 `*SportTV+*

Katsumoto

klik

se limparmos o inicio todo arrancamos com uma moral do crl!!

Eu acho isto bom... os jogadores vão estar super focados e concentrados... acho que estas merdas só dão ainda mais força.

Mas o pessoal só vê coisas negativas.

crayon

Kinkolas

JPSilva

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Julho de 2018, 22:28
O Sporting também foi ao dragão e Braga há 2 anos nas ultimas jormadas e foi uma limpeza, vale o que vale

E foram campeões da verdade desportiva.

arl

Se conseguirmos um bom início, 3 vitórias, temos tudo para fazer uma grande 1ª volta.

Alves86

Tão previsível que até da pena.

E o Benfica calado, claro está.

benficaslb1

Keiroxes

fabioLupi

Tirando a primeira jornada não vejo problema nenhum. Última jornada e penúltima podem não resolver nada.

JPSilva

Citação de: arl em 06 de Julho de 2018, 22:30
Se conseguirmos um bom início, 3 vitórias, temos tudo para fazer uma grande 1ª volta.

Com aquele calendario, ou fazes uma grande 1ª volta ou o campeonato está perdido.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diogo.Cris em 06 de Julho de 2018, 22:28
O ínicio é fantástico, aproveitar que temos de ter mais rotação na altura e despachar logo Madeira e Lagartos. O final é que pode ser muito perigoso.
no final...se nao chegas as ultimas joradas co pelo menos +6 pontos para a concorrencia fodeu.

é como 2+2 serem 4

CH10

Não me fodam se esta merda não foi influenciada
A tres jornadas do fim ir à pocilga?
Juro que antes do sorteio pensei: temos o sportem no início e o porto no fim...certinho!

Jamal

Citação de: Tiago Fella em 06 de Julho de 2018, 22:29
se calhar é melhor não reclamar, que ainda fica pior que o que está. :buck2:
amigo aquele número inicial é só para enganar o pessoal,o calendário já estava definido assim foi preciso muito estudo para conseguir estas "coincidencias" todas.

LeandroSLB