"Sorteio" da Primeira Liga Portuguesa, 06Jul. Sex. 21h30 `*SportTV+*

benficaslb1

Citação de: klik em 06 de Julho de 2018, 22:29
se limparmos o inicio todo arrancamos com uma moral do crl!!

Eu acho isto bom... os jogadores vão estar super focados e concentrados... acho que estas merdas só dão ainda mais força.

Mas o pessoal só vê coisas negativas.

Eu vejo um sorteio ilegal, é só isso que me queixo.

Kinkolas

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2018, 22:29
O Porto então começa sempre a passear...contra equipas de merda. SEMPRE.
Para ganharem almofadinha.

Ganham 10 jogos seguidos no início e começa a garganta funda.

diego040675

Mindwars

O que vae é que ao menos a nossa 1ª volta tem todos os adversários mais difíceis fora, tendo nós uma 2ª volta bem mais descansada no geral.

Mas nas últimas 3 jornadas vamos ao Porto e a Braga. O que pode-lhes sair o tiro pela culatra, pois já podemos ter uma boa vantagem.

_adviser_

Citação de: fabioLupi em 06 de Julho de 2018, 22:30
Tirando a primeira jornada não vejo problema nenhum. Última jornada e penúltima podem não resolver nada.

Se o Benfica já estiver fora da corrida, isso é certinho.

Aka

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Julho de 2018, 22:28
O Sporting também foi ao dragão e Braga há 2 anos nas ultimas jormadas e foi uma limpeza, vale o que vale

Pois foi um passeio foi! Isso sabemos nós! E, vê só, nem sequer ganharam o campeonato.

klik

A somar ao facto de este inicio fazer com que os jogadores deêm um extra mais... em tudo, pode ser que coloque ainda mais pressão na direcção para se apetrechar ainda mais.. em qualidade e quantidade!!

ChEsTeR

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 06 de Julho de 2018, 22:30
Citação de: arl em 06 de Julho de 2018, 22:30
Se conseguirmos um bom início, 3 vitórias, temos tudo para fazer uma grande 1ª volta.

Com aquele calendario, ou fazes uma grande 1ª volta ou o campeonato está perdido.
basicamente...ou chegas as ultimas 3 jornadas com +6 pontos no minimo...ou já foste...é disto que estamos a falar

ItsY2Inferno

O inicio do tetra

Maritimo vs Benfica
Benfica vs Gil Vicente
Sporting vs Benfica

:angel:

francisco

Início e fim fodidos. O que significa que entre Outubro e Março há tempo para ganhar almofada suficiente para celebrar com o belenenses em casa.

Toronto_SLB

O pessoal nao esta' a ver o essencial.  Nao e' se vamos lancados no Campeonato ou nao logo de inicio.  O essencial e' irmos a' Champions, e este calendario complica essa tarefa e de que maneira.

ARRG

Citação de: fabioLupi em 06 de Julho de 2018, 22:30
Tirando a primeira jornada não vejo problema nenhum. Última jornada e penúltima podem não resolver nada.
Somos sempre arrastados até às últimas jornadas, sempre crl

Rei

O sorteio até pode ser uma pouca vergonha mas o Benfica tem a obrigação de limpar isto tudo. Foder tudo o que estiver pela frente. Mentalidade rija.

Fragaxez

Se tivesse tudo feito, para que e que se iam enganar? se ela queria tirar um 6, talvez o sorteio nem fosse este