"Sorteio" da Primeira Liga Portuguesa, 06Jul. Sex. 21h30 `*SportTV+*

ItsY2Inferno

Há grandes possibilidades de o Braga chegar á última jornada a lutar por nada...agrada-me sinceramente receber o Porto na 1° volta, normalmente vencemos quando não há grande pressão. Vamos ter um inicio de época puxado como Maritimo e Sporting e o play off pelo meio.

Katsumoto

Citação de: klik em 06 de Julho de 2018, 22:29
se limparmos o inicio todo arrancamos com uma moral do crl!!

Eu acho isto bom... os jogadores vão estar super focados e concentrados... acho que estas merdas só dão ainda mais força.

Mas o pessoal só vê coisas negativas.

Sim, ou seja foste sodomizado mas como continuas vivo é tranquilo. Pá, comes mesmo gelados com a testa.

Rei

Citação de: francisco em 06 de Julho de 2018, 22:31
Início e fim fodidos. O que significa que entre Outubro e Março há tempo para ganhar almofada suficiente para celebrar com o belenenses em casa.

Significa é que temos novamente a possibilidade de ir festejar ao Cagalhão. É este ano ou nunca.

klik

independentemente de cagar no sorteio... óbvio se ouve uma irregularidade a vista de todos.. tem que ser repetido.

Trocar um 6 por um 9... basta e chega.

diob121

Começas nos Barreiros, vais a Alvalade na 3° jornada, ao dragão na antepenúltima e acabas em Braga.

Nem enganam.

Investe Vieira.

ElToto

A condicionante de um grande jogar 2x em casa/fora numa volta desapareceu?

Pedro Nunes 28

Shoky

Citação de: LeandroSLB em 06 de Julho de 2018, 22:31
Porto recebe Sporting e Benfica na segunda volta.

Mal mudam essa regra de ter de ser 1 em casa e 1 fora...o Portinho joga os dois da segunda volta em casa. :)

Darkboy

Citação de: MightyEagle em 06 de Julho de 2018, 22:34
Ou seja, o ideal era ir ao ladrão com 7 pontos de vantagem já.

Deve ser :rir:
Ou meter o João Félix.

LeandroSLB

Citação de: saivet em 06 de Julho de 2018, 22:34
Citação de: LeandroSLB em 06 de Julho de 2018, 22:31
Porto recebe Sporting e Benfica na segunda volta.

E joga fora contra esses dois na primeira volta..

E daí?

Fds

Nada, nada.

Peço desculpa.

Holmesreis

Como já sou raposa velha nestes assuntos de corrupção, recupero o meu post de ontem:

E no "Sorteio", primeira jornada: FCP- Zé Gomes...

Nunca falha, hehehehehehe!

"Sorteio"...

ARRG

Eu bem que disse que íamos ter um clássico/derbi nas primeiras 3 jornadas, foi tudo premeditado. fdp

andymc

As últimas saídas do Benfica para o campeonato são Vila do Conde, Porto e Braga.

"Sorteio"

Zimmerman