"Sorteio" da Primeira Liga Portuguesa, 06Jul. Sex. 21h30 `*SportTV+*

hertz

Na época 13/14 em que o Benfica vinha de um momento terrível, levámos logo com Barreiros e alvalade na 1ª e 3ª jornadas. Agora temos o apuramento da Champions e levamos com a mesma dose.
E claro, o porcos-Benfica da praxe numa das últimas 3 jornadas.

klik

Citação de: Glorioso2017 em 06 de Julho de 2018, 22:37
Lagartos estão a dizer que houve engano na chave do sorteio. Gaja tirou o 6 invertido e anunciaram o 9. Mostram uma imagem do papel. Aparentemente são capaz ter razao. Quem estiver mais dentro do assunto que veja se e mesmo verdade..
Lagartos... Pah nós estamos mais em cima do assunto que eles... topamos logo TUDO!!

Basta ver quem apanhou o condutor do BMW?? O serbenfiquista.

20Nico Gaitan20

ao menos este calendario que nos obrigue ainda mais a reforçar a equipa.

Vulcan

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Julho de 2018, 22:28
O Sporting também foi ao dragão e Braga há 2 anos nas ultimas jormadas e foi uma limpeza, vale o que vale

Esquece. Foi a braga. E ponto.
O dragão era um jogo vendido.

Red2802

O sorteio é falso.

Não há como negar. Um 6 é um pouco diferente de um 9.

Se nada fizerem estamos perante mais uma irregularidade no futebol português.

Escandaloso, se nada fizerem.

Brunobroas

Decidem acabar com as condicionantes logo no ano que o Benfica vai aos playoffs e coincidência do caralho o sorteio dita um Sporting vs Benfica logo na terceira jornada
Que puta de máfia  ;D

helderrocha

Citação de: merlim em 06 de Julho de 2018, 22:37
Foi de facto um sorteio fodido ainda mais com o bug do 6. Mas a coisa estar martelada é capaz de ser nesta altura um bocado rebuscado. Então os gajos martelavam aquilo para prejudicar o BENFICA, e não havia ninguém lá dentro do nosso clube que não se apercebesse.

no minimo todas as chaves têm e ser públicas para os participantes saberem  se está correto ou nao.

em segundo o benfica tendo a chave correta só tem  de informar a liga que o calendário  anunciado não é o correto

andymc

Desde a gala até ao sorteio, esta noite foi vergonha alheia.

Campeonato miserável patrocinado pelo Proença.

tiagoterceira

Nem sei como falar de calendários quando este ano o Penta estava na mão com um calendário extremamente favorável e conseguimos mandá-lo para o crlh...

N1c0

Vamos ser campeões na última jornada frente ao segundo classificado.

Glorioso2017

Citação de: klik em 06 de Julho de 2018, 22:42
Citação de: Glorioso2017 em 06 de Julho de 2018, 22:37
Lagartos estão a dizer que houve engano na chave do sorteio. Gaja tirou o 6 invertido e anunciaram o 9. Mostram uma imagem do papel. Aparentemente são capaz ter razao. Quem estiver mais dentro do assunto que veja se e mesmo verdade..
Lagartos... Pah nós estamos mais em cima do assunto que eles... topamos logo TUDO!!

Basta ver quem apanhou o condutor do BMW?? O serbenfiquista.

Ja vi imagem.. É verdade....  :o

CitriC

afranco

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2018, 22:42
ao menos este calendario que nos obrigue ainda mais a reforçar a equipa.

:rir:

Os nosso dirigentes relativizam muitos estas coisas.

SobeEquipa

CHEGA! Coincidências o caralho. Esta merda é indignante.

benficaslb1

O Benfica tem que se mexer não me fodam, não quero saber se o sorteio que virá a seguir possa ser pior (acho difícil) quero que mais uma vez o Benfica não coma e cale.