"Sorteio" da Primeira Liga Portuguesa, 06Jul. Sex. 21h30 `*SportTV+*

Lisboa_e_Benfica

Mexe te Benfica, Caralho. Que puta da nojo.

Está a ficar pior que os anos 90, que agora os suínos são muito mais cuidadosos, e ainda tem a agravante de controlarem bem mais órgãos estatais.

puta de raiva...como é que perante tantos indicios e provas claras continuamos calados e a deixar isto tudo acontecer......

Glorioso2017

Impugnar imediatamente este sorteio!!! A chave esta errada...

Rakitic10

Houve um erro e como tal o sorteio terá de ser repetido, isso parece-me evidente.

Prometheus

A comunicação do Benfica em vez de falar que o sorteio foi mal feito com números errados não. Só falam quando envolve o (ex)clube do Tó Bernardo.

benficaslb1

BlankFile

Citação de: hertz em 06 de Julho de 2018, 22:45
Também, estar lá um 6, um 9 ou o crl, ia dar ao mesmo. Aquela grelha já estava mais do que feita.
Enfim. Devia ser impugnado mas nada vai acontecer. Tal como nada vai acontecer ao Sta Clara.

Até podem meter a mesma grelha. Essa merda tem que ser anulada e meterem a chave correcta.

Flavius

Os anos passam mas os sorteios continuam "legais" como sempre

diabo maiato

o Benfica tem equipa para tornear as dificuldades deste sorteio "feito"....

JPSilva

Citação de: Rakitic10 em 06 de Julho de 2018, 22:47
Houve um erro e como tal o sorteio terá de ser repetido, isso parece-me evidente.

A ti parece-te evidente, mas à Liga pelos vistos não.

patardo_do_isaias

Alguém tem o calendario da liga com datas?

O link do site da fpf não parece estar a funcionar..

DMSG

Isto é tudo menos sorteio, já se sabe.

Mas independentemente de tudo é para ganhar foda-se, já chegou a vergonha da última época.

Farto de desculpas.

Ganhar.

Viva o Benfica!

DB4700

eu até gosto do calendário.

onde a malta vê uma ida aos Barreiros, eu vejo uma ida ao Marítimo antes da máquina estar oleada. já o ano passado, os lagartos fartaram-se de queixar por irem a Guimarães e acabaram por ganhar 5-0 lá

onde a malta vê uma ida a Alvalade. eu vejo um jogo contra os gatinhos do Sporting. uma equipa de retalhos com jogadores com poucos minutos juntos. é melhor jogar agora do que jogar mais tarde

onde a malta vê uma ida a Braga, eu vejo um jogo contra uma equipa que provavelmente já não sobe nem desce.

onde a malta vê uma equipa borrada ir ao Dragão, eu vejo uma equipa a querer vingar-se da vergonha do ano passado

relaxem. não é o sorteio que faz uma equipa campeã