"Sorteio" da Primeira Liga Portuguesa, 06Jul. Sex. 21h30 `*SportTV+*

Andris

E os lagartos ainda choravam o ano passado que não estavam a ser ajudados. :rir:

Estou para ver este "sorteio" amanhã.

MTrigueiros

Que se fodam as condicionantes. Temos de jogar para ganhar todos os jogos, sejam em Agosto ou em Maio.

CFC

É vergonhoso? É. Mas acho que isto não é só obra dos lags e dos do norte. Era uma das coisas que o G15 queria aprovar.

Se me perguntarem, acho que, se o Sporting tem ganho ao Marítimo, as condicionantes iriam existir, mas não acho que sejam os grandes causadores desta situação.

Shoky

As condicionantes eram simplesmente patéticas. Ainda bem que terminaram com isso.
Adorava começar o campeonato com um clássico, honestamente. Seja ele qual for.

águiafilosófica

Eu concordo que não haja condicionantes. Temos de jogar contra todos e o Benfica tem de estar preparado para jogar intensamente. Agora não deixa de ser curioso, chamemos assim, que é quando poderia ser benéfico para o Benfica que as condicionantes tenham desaparecido. Vamos lá ver se vai haver sorteio ou "sorteio". Eu tenho umas certas desconfianças, mas...

Novavida13

Citação de: 4x4x2 em 23 de Maio de 2018, 21:48
Vai ter as mesmas condicionantes que nos anos anteriores?
Condicionantes foi para o Sporting, o ano passado, jogava a pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Já para o Benfica, que este ano, disputa a mesma competição, agravada por ser 2 eliminatórias, não há condicionantes.

Ramdown

Citação de: Novavida13 em 06 de Julho de 2018, 08:49
Condicionantes foi para o Sporting, o ano passado, jogava a pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Já para o Benfica, que este ano, disputa a mesma competição, agravada por ser 2 eliminatórias, não há condicionantes.

e o Benfica é que tem o Colinho.....

Kkatso

Acho muito bem que tenham tirado essas condicionantes patéticas!

Não temos o colinho que os lagartos tiveram o ano passado mas se andávamos a criticar, agora não nos podemos queixar!

Gonsantos

Citação de: Ramdown em 06 de Julho de 2018, 09:44
Citação de: Novavida13 em 06 de Julho de 2018, 08:49

e o Benfica é que tem o Colinho.....
imagina se não mandássemos nisto tudo

ricardo.jcg

Eu também prefiro despachar logo os outros estarolas, porque senão há novamente a possibilidade outra borradela épica no final do campeonato.

Mas se já era uma palhaçada os 3 grandes não jogarem entre si nas primeiras 3 jornadas, foi uma palhaçada total aquilo que fizeram o ano passado arranjando desculpas da treta para ser impossível calhar um jogo mais complicado para o Sporting, enquanto disputava o acesso à Champions.

Este ano como entram diretos nos grupos da Liga Europa o querido Proença já não teve essa necessidade.

Mas como eles dizem, o Benfica manda nisto tudo. Nota-se, é que não há uma merda sequer que seja em nosso favor sequer

darkwolf

vamos ter benesses de sorteio como os os lagartos na época passada? ou isso não é do interesse nacional?

ana_lopes2009

Vamos jogar o primeiro jogo aos Açores
e depois jogamos em casa com o Nacional :huh:

Di_Maria