David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Sir_Myon

Citação de: KunAguero16 em 10 de Setembro de 2021, 16:12
Flamengo paga mais que o Benfica? Duvido...

Ainda por cima assina contrato tão curto. Assina por um ano e 3 meses ;D
Janeiro de 2023 é reforço do Benfica

Acho que já não temos vaga na equipa de Cheerleaders.

Uma das qualidades que lhe apontavam era ser um bom elemento de balneário e animar o grupo... Então em 2023 era essa a posição que poderia, ter não vejo outra.

CreedBratton

Pelo que JJ deu a entender, ele não veio porque não quis.

Assim sendo, boa sorte para a vida dele mas espero que não receba mais nenhum cêntimo que seja do SL Benfica durante a sua vida.

Reddy

Que tenha sucesso apesar das juras de amor que fez ao Benfica. Agora se a tal clausula de voltar á Europa é verdadeira, que nem sequer pense no Benfica.

força Benfica

Profeta_ Isaías

Se queria tanto vir não exigisse mundos e fundos.

Acho que era útil visto que jogamos maioritariamente numa formação de 3 centrais, mas pelos vistos o dinheiro era o mais importante, não tenho nada contra, mas ainda bem que o Benfica não lhe deu o que ele pretendia.

DeSousa

Lá vai ser titular indiscutível, aqui não era.

vieirah1904

No Mengão será um líder, um capitão, cá seria uma suplente para jogar na taça da liga.

Trapattoni

É, sempre foi e sempre será um puxa saco.
Vai pela sombra David.
Os meus parabéns ao Nostradamus do Brasil por ter conseguido finalmente "cravar" o Davi Louis.

minimix

Vai assinar só por um ano (até Dezembro 2022), próximo ano cá estará o tópico de novo, ou pior, ele em pessoa

reddevill2010

https://www.youtube.com/watch?v=ltWlziKRLfI

Tenho curiosidade quanto vai receber no flamengo . Meta o benfiquismo dele na peida . Que fdp de puxa saco.

crusader

Caso não venha, espanta-me a competência que estamos a ter neste mercado.

minimix

Nordestino hoje na live faz um strip a festejar o acerto do daviluis

areal

Amo o Benfica e não quiseste vir....tudo igual, palhaços e chulos.

imightbewrong

LegendsNeverDie

Eu não o queria cá atenção, mas depois de tudo o que disse não vir por dinheiro, que filho da puta.

Foi o Benfica que fez dele jogador. Que lhe deu oportunidade de ganhar milhões.

Para mim é a confirmação da merda de pessoa que é. Sempre suspeitei também.