David Luiz (Arsenal) - OJOGO

JPE

Maldini

pmmp20

Citação de: Stem em 16 de Julho de 2021, 01:07
Eu não digo que viesse para ser titular. Mas assumindo a habitual linha de 3 - Otamendi, Lucas, Jan.

Sobra Morato (Ferro não conta).

Morato continuará a jogar pela B.

Se um dos velhos Otamendi, Jan V se lesiona, vai ser um suplício com o Morato e sem alternativas reais... podemos adaptar o Samaris por exemplo..

Dava uma certa confiança ter um David Luiz no banco, benfiquista, já conhece os cantos à casa, jogador alegre e que mesmo longe do seu expoente máximo ainda continuaria a ser um elemento perfeitamente válido no 11...

Sent from my iPhone using Tapatalk

e o david vinha para o Benfica para ficar no banco?? jamais.

RedHead

Só faria sentido caso saíssem Otamendi ou Vertonghen mas mesmo assim até dá arrepios saber que a defesa da equipa começa com Helton Leite e um David Luiz com 34 anos a saír daquela maneira meio arriscada para a frente e depois já não há pernas como antigamente para recuperar....contratem primeiro um redes de jeito para tranquilizar toda uma defesa.

Jiujitsu

Citação de: RedHead em 17 de Julho de 2021, 06:34
Só faria sentido caso saíssem Otamendi ou Vertonghen mas mesmo assim até dá arrepios saber que a defesa da equipa começa com Helton Leite e um David Luiz com 34 anos a saír daquela maneira meio arriscada para a frente e depois já não há pernas como antigamente para recuperar....contratem primeiro um redes de jeito para tranquilizar toda uma defesa.

Entre ele e o Vertonghen, olha que...
Mas concordo plenamente, o perfil de guarda redes teria de ser um inquestionável, um Navas, embora isso seja uma pasta enorme...

Mariachi

Simpatizo com ele, mas venha antes o Chiellini.

AlexanderMostovoi

Se é para ir buscar reformados, podemos ir buscar o Maldini???

SBJP

Para quem equaciona o Navas deixo-vos este numero para refletirem:

:o :o :o 12,728,800 Eur/Ano  :o :o :o

:2funny:

Senhor Aimar

Citação de: Mariachi em 19 de Julho de 2021, 14:33
Simpatizo com ele, mas venha antes o Chiellini.

Por acaso ja tinha pensado nisso :)

KunAguero16

Não me parece sequer que haja o mínimo interesse.

Ter como interessados o Adana, o Flamengo e o Boca diz muito do nível em que está.

van33

RedEagleNN

Acho que neste caso é simples, não precisamos. Temos o Vertonghen que é melhor, o Otamendi que é ela por ela e o Lucas que tem tudo para vir a ser um líder.

SBJP

Citação de: pmmp20 em 16 de Julho de 2021, 13:45
Citação de: Stem em 16 de Julho de 2021, 01:07
Eu não digo que viesse para ser titular. Mas assumindo a habitual linha de 3 - Otamendi, Lucas, Jan.

Sobra Morato (Ferro não conta).

Morato continuará a jogar pela B.

Se um dos velhos Otamendi, Jan V se lesiona, vai ser um suplício com o Morato e sem alternativas reais... podemos adaptar o Samaris por exemplo..

Dava uma certa confiança ter um David Luiz no banco, benfiquista, já conhece os cantos à casa, jogador alegre e que mesmo longe do seu expoente máximo ainda continuaria a ser um elemento perfeitamente válido no 11...

Sent from my iPhone using Tapatalk

e o david vinha para o Benfica para ficar no banco?? jamais.

Se um DC se lesionar jogamos em 442  :2funny:

Trapattoni

Citação de: RedEagleNN em 19 de Julho de 2021, 15:46
Acho que neste caso é simples, não precisamos. Temos o Vertonghen que é melhor, o Otamendi que é ela por ela e o Lucas que tem tudo para vir a ser um líder.
O Otamendi é muitissimo melhor que o Vertonghen.

Senhor Aimar