David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Mr. Pizzi

Está acabado para as grandes ligas mas acho que no Tugão era rei.
Não era a minha escolha mas se vier para dar tudo e não em pré-reforma , não me oponho.

ravagerslb

Por mim não vinha. Velho, ordenado elevado e de vez em quando tem paragens cerebrais comprometedoras.

Já quando cá esteve as tinha, quanto mais agora que as pernas já não são o que eram..

fpie

se o basofias já disse que não vinha, podemos estar descançados

KunAguero16

Kyoto

depos do Jesus ter admitido a hipotese de se ir ao mercado por um central, aguardo o twitt do jorge das transferencias:

"Benfica analisa contratação de defesa central. David Luiz é um nome em cima da mesa"

Rei

Citação de: Kyoto em 13 de Agosto de 2021, 18:23
depos do Jesus ter admitido a hipotese de se ir ao mercado por um central, aguardo o twitt do jorge das transferencias:

"Benfica analisa contratação de defesa central. David Luiz é um nome em cima da mesa"

E olha que está.

Kyoto

Citação de: Rei em 13 de Agosto de 2021, 18:31
Citação de: Kyoto em 13 de Agosto de 2021, 18:23

E olha que está.
ate acredito que esteja. mas depois do Jesus o vir dizer nao e preciso ser grande fontenario para perceber

Kyoto

David Luiz - 34 anos (acaba a epoca com 35)
Vertonghen - 34 anos (acaba a epoca com 35)
Otamendi - 33 anos (acaba a epoca com 34)

nao faz sentido nenhum esta aposta, o Benfica tem de começar ja a renovar os centrais.

CreedBratton

Citação de: Kyoto em 13 de Agosto de 2021, 18:39

nao faz sentido nenhum esta aposta, o Benfica tem de começar ja a renovar os centrais.
Há Lucas e 2 jovens a cheirar. 1 deles até já a ter minutos (Morato). Vamos ver Pedro Álvaro.

A sucessão está assegurada na minha opinião.

Kyoto

Citação de: CreedBratton em 13 de Agosto de 2021, 18:49
Citação de: Kyoto em 13 de Agosto de 2021, 18:39

Há Lucas e 2 jovens a cheirar. 1 deles até já a ter minutos (Morato). Vamos ver Pedro Álvaro.

A substituição está assegurada na minha opinião.
o Pedro Alvaro esteve praticamente 2 anos lesionado. sabe-se la em que condições vai regressar e como se vai afirmar na B.

o Tomas Araújo acredito que se faça jogador de equipa A. assim como o Antonio Silva.

mas alguém se sentiria confortável em ver sair esses 3 veteranos e serem substituídos pelo Morato, Tomas e outro miúdo da formação? só um maluco

vasco13

Espero que não venha.

Prefiro, claramente, um DC mais novo e que ganhe menos.

duarteslb

Quando tens uma defesa cheia de centrais experientes quem contratas? Outro central em fim de carreira. 10 anos à frente

Red Men

Citação de: duarteslb em 13 de Agosto de 2021, 19:03
Quando tens uma defesa cheia de centrais experientes quem contratas? Outro central em fim de carreira. 10 anos à frente

Está na hora do JJ apostar nos jovens, há dois DC em fim de carreira.

Johnny7

Se fosse para o lado de lá da 2a circular caía o carmo e a trindade...

Gostam de se armar em esquisitos ;D