David Luiz (Arsenal) - OJOGO

sohei82

Tem estado a pôr likes nas publicações da passagem a fase de grupos. Vale o que vale xD

Castro_SLB

Citação de: sohei82 em 25 de Agosto de 2021, 02:08
Tem estado a pôr likes nas publicações da passagem a fase de grupos. Vale o que vale xD
Mas há duvidas que é nosso?

margaridacardoso

Também passou, de um dia para o outro, a seguir toda a equipa do Flamengo nas redes sociais.

Gonçalo Santos

O Quezada em Eindhoven perguntou ao Jesus diretamente pela possibilidade de o David Luiz assinar e ele não conseguiu ser prontorio a dizer que não interessava.

Disse que está satisfeito com o plantel que tem mas que no futebol tudo muda de um dia para o outro.

eagles_letchworth

Citação de: margaridacardoso em 25 de Agosto de 2021, 02:10

Também passou, de um dia para o outro, a seguir toda a equipa do Flamengo nas redes sociais.
Não têm nada para fazer

klik

Citação de: vince1987 em 25 de Agosto de 2021, 01:47
Não fosse o Sporting ter tantos centrais e acabava lá é muito amigo do Rúben.
NUNCA... na vida ele faria isso. Ele ou acaba cá ou no Flamengo.

Slb098

so na fase de grupos? Tem posto sempre, ate nos jogos com gilvicente. Mas isso não quer dizer nada. Acredito que so venha o lazaro. O plantel tem 25 jogadores. Para vir mais alguem vao ter de sair.

klik

Deviam atualizar aquele "Arsenal".. para "Livre".. faz tempo.

AquillaRossa

Não considero que seja melhor que Vertonghen, Otamendi ou Lucas Veríssimo.

Tem historial de dar casas, é trintão, já cá poderia ter vindo quando tinha apenas 30 e não com a idade que agora tem, fazendo várias épocas boas.

Não creio que seja uma prioridade posicional e os recursos aqui seriam a meu ver melhor empregues nas laterais.

PS: MAS.... também me recordo que o Vieira lhe terá dito para "ir ganhar dinheiro" lol....

dsdsds44

Sinceramente prefiro um central jovem com potencial para crescer.

Não podemos esquecer que daqui a 2 anos temos que operar uma mini revolução na defesa porque os nossos "velhinhos"  :smitten: acabam contrato e possivelmente colocam um ponto final na carreira.

HeijiHattori

TiagoSLB_10

Citação de: AquillaRossa em 25 de Agosto de 2021, 08:09
Não considero que seja melhor que Vertonghen, Otamendi ou Lucas Veríssimo.

Tem historial de dar casas, é trintão, já cá poderia ter vindo quando tinha apenas 30 e não com a idade que agora tem, fazendo várias épocas boas.

Não creio que seja uma prioridade posicional e os recursos aqui seriam a meu ver melhor empregues nas laterais.
Quando tinha 30 ainda estava em grande na premier league tendo com o conte inclusivamente sido eleito o melhor central da liga salvo erro...
Podia ter vindo o ano passado, mas antes disso não creio que fosse possível...

TotoSalvio

Não sei como estará fisicamente, mas se estiver em condições seria sempre um bom reforço para ir rodando com os centrais que temos.

nikas

Era um grande reforço.
Gosta do clube. Ainda tem capacidades para ajudar.
Se vier com salário relativamente baixo, era excelente.

rsd

Citação de: djhifi em 25 de Agosto de 2021, 01:38
Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2021, 00:57
Acho que precisamos de um quinto central. Espero que não seja David Luiz.

Reduzindo o salário e ciente que entraria na pool de rotação de centrais já cá devia era estar.

Caro, velho e com um perfil que não faz sentido. Precisamos de alguém que não se importe de abancar mas com potencial para jogar.