David Luiz (Arsenal) - OJOGO

vince1987

Eu bem que avisei o Rúben é muito amigo do David Luiz.. mas não me cheira têm Neto, Inácio, Coates, Feddal não tou a ver como o David ia entrar.

Caixadeoculos

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Agosto de 2021, 22:23
Citação de: Caixadeoculos em 26 de Agosto de 2021, 22:21
Citação de: Castro_SLB em 26 de Agosto de 2021, 21:55
Espero que não deixem o David fugir para os lagartos.

Prefiro assim...

o Amorim foi campeão com uma defesa de um cepo que nao calçava no Betis, e um miudo de 18 anos, queres mesmo que vá para lá o David?

Nesta fase da carreira acho uma má contratação.

Não tem rendimento, tendencialmente vai piorar, obriga nos a arranjar alternativa já na próxima época ou seguinte.

Ir para o sborden apenas significa no contexto do post, não vir para nós.

Em relação ao sborden e Amorim.... Não tenho qualquer interesse em quem joga por eles ou não , mais ainda se for alguém que não quero no nosso clube.

mitro11

Citação de: vince1987 em 26 de Agosto de 2021, 22:24
Eu bem que avisei o Rúben é muito amigo do David Luiz.. mas não me cheira têm Neto, Inácio, Coates, Feddal não tou a ver como o David ia entrar.

Isto é a serio ? Não vês ? Fds o David Luiz era titular de cadeirinha nos lagartos

Kyoto

o david a fazer o pino tirava o lugar ao feddal

vince1987

Citação de: mitro11 em 26 de Agosto de 2021, 22:32

Isto é a serio ? Não vês ? Fds o David Luiz era titular de cadeirinha nos lagartos

Dúvido muito Coates é o capitão e foi um dos melhores do campeonato e o miúdo está aparecer e tem muito talento. O David Luiz é um buraco tanto enterrou este ano no Arsenal, não digo que não entrasse na rotação mas partiria atrás dos outros dois.

Sá das Violas30

Foda-se o David Luiz já não é jogador de futebol. Está mais que acabado.

fpie

mas este treinador não conhece mais ninguem do que jogadores que já passaram por ele?

fonix

vince1987

Citação de: Kyoto em 26 de Agosto de 2021, 22:32
o david a fazer o pino tirava o lugar ao feddal

O Feddal tem alternado o banco com o Neto por isso não é grande coisa

mitro11

Citação de: vince1987 em 26 de Agosto de 2021, 22:34

Dúvido muito Coates é o capitão e foi um dos melhores do campeonato e o miúdo está aparecer e tem muito talento. O David Luiz é um buraco tanto enterrou este ano no Arsenal, não digo que não entrasse na rotação mas partiria atrás dos outros dois.

David Coates Inácio

Não vejo sequer onde haja duvidas

vince1987

Citação de: mitro11 em 26 de Agosto de 2021, 22:39
Citação de: vince1987 em 26 de Agosto de 2021, 22:34

David Coates Inácio

Não vejo sequer onde haja duvidas

Talvez, os dois primeiros são indiscutíveis de resto não dava por garantido o David, quem viu a última época dele sabe bem que está anos luz do que foi.

Machiavelli

Citação de: Kyoto em 26 de Agosto de 2021, 22:31
Citação de: HeijiHattori em 26 de Agosto de 2021, 21:01
https://twitter.com/leaoespaco/status/1430982717433425929?s=12
seems legit

Sim uma fiabilidade muito grande, entao esses gajos nao tinham dinheiro para pagar 3,5M para pagar o salario a Joao Mario e agora vai ter para pagar o de David Luiz que rejeitou 4M€ limpos da Turquia?

Castro_SLB

Mas há dúvidas que o David era titular no Sporting?

Red2802

O David Luiz não tinha lugar no Sporting?  ;D

Era, de longe, o melhor central.

Vamos lá ser razoáveis, não?