David Luiz (Arsenal) - OJOGO

MacNaifas

Citação de: iloy em 05 de Junho de 2018, 16:00
vocès!! que chatos!! estamos no topic do david luiz, o gajo fala no sonho de regressar no Benfica o que seria so fantastico para nos e o pessoal como miudos caprichosos vem ai falar de "preferemos o garay" mas afinal o garay ja falou num éventual regresso?

São fâs do Luisão.

totita

Epah ...só reparei neste tópico agora.
Era bpm , mas não acredito.
Ele não vai ao mundial?

Chelas

Citação de: totita em 05 de Junho de 2018, 16:39
Epah ...só reparei neste tópico agora.
Era bpm , mas não acredito.
Ele não vai ao mundial?

Não

Ghost.Of.Red

O Benfica já apresentou o defesa-central Germán Conti, contratado ao Colón numa operação de cerca de €5 milhões (águias pagaram €3,5 milhões da cláusula de rescisão e os impostos do negócio), e continua no mercado para reforçar o centro da defesa.

Cristian Lema, 27 anos, que acabou contrato com o Belgrano, recebeu uma oferta de €1,5 milhões por três anos de contrato, mas, como sublinhou o empresário do central, Francisco Hernández, «não houve acordo», esclareceu o agente, em declarações ao jornal La Voz del Interior, que espera nova proposta das águias.

Porém, os encarnados vão contratar, pelo menos, mais um defesa-central. Isto se Rúben Dias, alvo do Milan, não deixar a Luz; transferência que, a concretizar-se, poderá obrigar as águias a nova investida para reforço desse sector do plantel.

Podes vir David...

TiagoSLB_10

Era fantástico ele voltar e acredito mesmo que por ele viria já este ano e era um reforço enorme...no mesmo ano voltarem Renato e David Luiz era muito Benfica :D

ZICKLER

Refere na entrevista ao canal YouTube Pilhado, que não queria sair do Benfica para o chelsea, tendo-lhe sido oferecido mais dinheiro/mês que a proposta do chelsea.

No fim acabou por aceitar anuindo às palavras do rui costa

LeandroSLB

GiiB_10

É óbvio que não há qualquer possibilidade de vir.

Agora acho estranho, é continuarem a ser apontados centrais ao Benfica. Neste momento temos Rúben, Jardel, Luisão, Conti, Ferro e Kalaica. Como é óbvio gostava que o Luisão saísse. Mas como a renovação dificilmente não acontecerá, não sei o que vai na cabeça dos dirigentes.

Eoburrosoueu

Citação de: Londrino-85 em 05 de Junho de 2018, 16:22
Sinceramente não é um jogador q me tenha enchido as medidas...Muito show off (por alguma razão nunca pegou em lado nenhum)...falhava muito. Apesar de fazer coisas engraçadas, esquecia-se muitas vezes da verdadeira função dum defesa: defender.

PS: aqueles 4-1 em Liverpool ainda me estão atravessados...fds!

O David Luiz nunca pegou em lado nenhum?  Titularíssimo do Chelsea e da seleção até esta época não chega?  :estrelas:

Londrino-85

Citação de: Eoburrosoueu em 05 de Junho de 2018, 19:15
Sinceramente não é um jogador q me tenha enchido as medidas...Muito show off (por alguma razão nunca pegou em lado nenhum)...falhava muito. Apesar de fazer coisas engraçadas, esquecia-se muitas vezes da verdadeira função dum defesa: defender.

O David Luiz nunca pegou em lado nenhum?  Titularíssimo do Chelsea e da seleção até esta época não chega?  :estrelas:

Coiso...prefiro o Garay.

iloy

O pessoal pensa tanto que temos o plantel do réal Madrid que atè recusava o David Luiz!!
Enfim....

Pedro84

David Luiz no Benfica com 31 anos? Um sonho... impossível, como é óbvio.

Gonsantos

Se quer vir só tem de aceitar uma redução no salário, caso contrário é literalmente coisa para inglês ver. De nada servem estas provas de amor se não são substanciadas por actos.

TiagoSLB_10

Citação de: Londrino-85 em 05 de Junho de 2018, 19:19
Citação de: Eoburrosoueu em 05 de Junho de 2018, 19:15

Coiso...prefiro o Garay.
Não pegou em lado nenhum a sério? O preferir o Garay até percebo também gosto imenso do argentino e era dificil recusar qualquer um deles, agora o David Luiz foi titular em 2 grandes equipas do futebol actual (envolvendo mais de 100M em transferências) e ainda a época passada foi o melhor defesa da Premier League, o Garay até teve uma carreira bem abaixo do David O0