David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Chuck

A mim não me surpreenderia.

A vida vai ensinando que palavras leva-as o vento.

nelsonreb

Citação de: Vaart10 em 27 de Agosto de 2021, 22:19
Cada um faz as suas escolhas. Os jogadores passam, o Benfica fica.
Disseste tudo..
:bandeira1:

MuadDib

Vai acontecer como o Cristiano Ronaldo, ia para o City e depois regressou a casa como herói...

Eu só sei que nada sei... mas se o Sporting desviar o David Luiz do Benfica, é só mais uma prova como esta estrutura está moribunda.

ItsY2Inferno

Esses twitteiros lá gozam com quem sofre com isto, lá vão ganhando os seus seguidores e likes enfim

xtrk21

FDS David tu não queiras manchar o teu nome se te juntares aquela gente sapos

Pedro Nunes 28

Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2021, 22:19
Sporting cada vez mais forte, com Amorim vão tornar-se uma super potência.

O campeonato será um mero passeio.
Paulinho, Jovane, Nuno Santos é Tabata....um terror para as defesas contrárias

Mariachi

Também me cheira a troll combinado entre ambos. Mas se não for, nos dias que correm isto é o pão nosso de cada dia.

Não está cá o João Mario? Então...

S1Benfica

Não tinha visto o tweet do Quill.

Assim vou continuar a aguardar...eheh

adeptoBancada

O David Luiz ir para o Sporting é engraçado. Os benfiquistas ganham um ódio de estimação, e os sportinguistas não o querem lá.

Nico_10

Confesso que me custa. Não por achar que vá ser uma mais valia desportiva para eles, como acho que também não seria para nós. É só mesmo por tudo aquilo que disse sobre nós.

Deixem lá, será giro quando der casas no derby.

Castro_SLB

Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2021, 22:19
Não sei se é verdade ou não.

Ainda hoje em conversa com um amigo lhe disse que a ligação ao Ruben Amorim poderia abrir alguma porta.

Além do mais eles aziaram muito com o João Mário e estavam à espera.

Veremos. Ainda me custa a crer.
Ainda ontem avisei um user que dizia que o David Luiz nunca iria para o Sporting para não se fiar nisso.

Eu não acredito no "benfiquismo" de jogador nenhum, portanto isto para mim não é surpresa nenhuma. Mas não faz sentido, esperou até agora para assinar pelo Sporting porquê? Não acredito na teoria que o Benfica não tinha interesse, portanto se assinar pelo Sporting foi porque lhe ofereceram um salário melhor.

Mas confirmado pelo Quill, não restam grandes dúvidas.

Aaa.1994

Não sei o que o mercado vai ditar mas ... não o trocava por NENHUM dos nossos centrais. E preferia um 5o central mais novo, mas se quiserem um mais experiente que tentem um empréstimo num grande da Europa.

WeAreSLB!

Perder o DL para o sporting... foda-se que vergonha! Que nojo e ele bem que se pode ir foder! Andou sempre a falar no amor ao Benfica e vai-se meter naquele antro

Dias13

Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2021, 19:24
Eu não acho que sejam centrais a mais para o sistema que temos jogado.

Vão jogar todos muitos jogos, inclusive o Morato.

Precisávamos de mais um central, claramente. Vamos pagar um salário elevado mas não pagámos passe.

O maior problema continuam a ser os excedentários que ninguém pega.

Isto sim, é um grave problema.

Que baixem o preço dessa malta toda