David Luiz (Arsenal) - OJOGO

S-Line

Para mim o malheiro vai passar a ser definitivamente urso

The_Riggs

Citação de: Bailey em 27 de Agosto de 2021, 22:48
Se for vdd rio me bastante. Ando ha anos a dizer que o "amor" ao Benfica e treta. Bater a mao no peito e o vrl. Podia ter regressado antes e nao quis. Assim que renovem pelo amor de deus com o otamendi. Tem a mesma idade e e muito melhor

É um ano mais novo o Otamendi. E não depende tanto do físico e da velocidade.

gaucho

Mais uma vez digo. Vai para a Turquia

N1c0

O Malheiro que se simule uma diarreia...

nelsonreb

Enquanto andamos aqui a discutir o David Luiz. O Benfica que faça o trabalhinho e traga jogadores como trouxe o yaremchuk. Andam todos distraídos com isto e trazemos as verdadeiras trutas. É só isso que peço

adeptoBancada

T21

Citação de: MasteRed em 27 de Agosto de 2021, 22:47
O Futre está a desmentir o Malheiro lol

O que mais me choca é como a malta aqui fica toda ofendida sem nenhuma notícia oficial...

pedrompcosta

Citação de: Nutmeg em 27 de Agosto de 2021, 22:49
Depois de 13 anos a ganhar milhões e milhões no Chelsea, PSG e Arsenal, alguém acredita que o David Luiz trocaria 2M net do Benfica por 3M net do Sporting? Foda-se, eu não conheço pessoalmente o David, mas era a maior canalhice da história do futebol. Estamos a falar de alguém que sempre demonstrou imenso carinho pelo Clube.

História muito mal contada. Se de facto vai para os lagartos é porque nem sequer estamos interessados.

Não acredito nem de perto em 3M

Sickness:SLB

O Lucas tambem ia para o porto, estava praticamente certo e de repente o Benfica fechou-o. Hoje vai ser igual, estou a ver. Infelizmente, que o DL nao faz ca falta.

MuadDib

João Malheiro desmentido por Paulo Futre e fonte oficial do Sporting.

João Malheiro diz que foi um responsável do Benfica que lhe disse que o David Luiz ia para o Sporting.

O que me parece é que deram um tremendo gozo ao Malheiro, rebentaram-no todo... mas vamos ver...

xtrk21

bruno cardoso

O Malheiro tem tantas informações sobre o Benfica como eu.

NN_SLB

Secalhar é só para os adeptos afinal quererem-no depois da possível perda. Tipo Wendell.

RGouveia.SLB

PYKKA

Pelo que se vê hoje em dia não há insiders credíveis. É impossível. Só quando tiver o preto no branco e pronto