David Luiz (Arsenal) - OJOGO

OclassicoNº10

" Ah e tal o Mourinho não conseguimos, mas tomem lá o David para não acabarem a noite em tristeza ".

:rir:

smp a malhar

Citação de: Josef Vierine em 10 de Janeiro de 2019, 22:37
Citação de: smp a malhar em 10 de Janeiro de 2019, 22:36
Citação de: brankinho_gaspar em 10 de Janeiro de 2019, 22:23
Seria excelente para substituir uma possível venda do Jardel.
hahahah quem é que quer o Jardel, só se for de graça...

Nem 3 M conseguiam por ele, mais um que vai andar a arrastar-se...

Passamos de David Luiz, Garay, e cagamos no Sidney para ficar com este cepalhao...

Jardel cepalhão? Ri-me.
por norma é a bola que chora, com aquelas recepções fantásticas, alto controle de bola, e então aqueles passes para o pinhal, jazus, que pezinhos...

Josef Vierine

Citação de: matadu em 10 de Janeiro de 2019, 22:38
Citação de: Josef Vierine em 10 de Janeiro de 2019, 22:34
Citação de: matadu em 10 de Janeiro de 2019, 22:32
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Janeiro de 2019, 22:31
Então já temos JJ, David Luiz e Caio Lucas garantidos para a próxima época? O Vieira não quer correr riscos nas eleições.

O JJ é um risco, e dos grandes.

Risco de ser campeão.  :-X

Também há o risco de não o ser. :-X

True. Mas com ele ou outro bom treinador ficamos mais perto de regressar aos títulos. É a minha convicção.

Chuck

Tem 31 anos e é titularíssimo no Chelsea do Sarri. Tem contrato até 2019 mas já li que é política do Chelsea renovar só por um ano o contrato de jogadores com mais de 30 anos.

Está-me a escapar alguma coisa?

Coiso123

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Janeiro de 2019, 22:40
" Ah e tal o Mourinho não conseguimos, mas tomem lá o David para não acabarem a noite em tristeza ".

:rir:
Mais uma capinha prestes a apanhar mais uns patos.

Playah

É tudo muito bonito até o Benfica lhe meter uma proposta de salário a frente.
E até acredito que tenha bastante carinho pelo Benfica.

Josef Vierine

Citação de: smp a malhar em 10 de Janeiro de 2019, 22:40

Passamos de David Luiz, Garay, e cagamos no Sidney para ficar com este cepalhao...

Jardel cepalhão? Ri-me.
por norma é a bola que chora, com aquelas recepções fantásticas, alto controle de bola, e então aqueles passes para o pinhal, jazus, que pezinhos...

O Jardel teve épocas muito boas, apesar de tudo. Agora com o Roy Win passou tudo a cepalhão. Aguardo pela chegada de um treinador a sério.

Eusébio10

Mais areia. Convém distrair o pessoal depois de andar a brincar aos treinadores e a mentir aos adeptos.

mitro11

O David se quer mostrar que o que sente pelo Benfica é real tem aqui a melhor oportunidade, dinheiro não lhe deve faltar, por isso que venha ser feliz e ser idolo eterno

smp a malhar

Citação de: Josef Vierine em 10 de Janeiro de 2019, 22:43

Jardel cepalhão? Ri-me.

O Jardel teve épocas muito boas, apesar de tudo. Agora com o Roy Win passou tudo a cepalhão. Aguardo pela chegada de um treinador a sério.
para 3 ou 4° central serve, no Benfica a sério, o ideal era 4° seria bom sinal...
Para mim sempre foi um cepo com um pés, além disso tem um QI do tamanho de uma ervilha, e depois é o principal elemento que condiciona a saída de bola porque lá está é cepo...
Para mim sempre o foi, com ou sem RV, opiniões...

Para quem ja jogou futebol, é fácil identificar um gajo nabo na sua relação com a bola, a sorte dele é ser Defesa, pois noutra posição nem para a Distrital servia, a bola chora naquelas tabuas que se confundem com pés...

Finito a conversa, opiniões como disse...

André Sousa

Citação de: Josef Vierine em 10 de Janeiro de 2019, 22:43

O Jardel também já entrou na fase descendente da carreira, duvido que volte a recuperar o nível que mostrou há algum tempo.

Foi um bom central, apenas isso. Longe do nível do Garay, David Luiz e Luisão mas ainda mais longe de ser um cepo.

RedEagle10

Era uma excelente notícia, bom filho a casa torna  :smitten:

react

Top! So falta o Jesus e na proxima epoca esta a jogar a defesa esquerdo nos clássicos  ;D ;D
Fora de gozos, era muito bom ele vir !!!

RazoK

Jardel cepalhão? Ri-me.

Um bocadinho de noção?

Kwarne

Que notïcia sem pés nem cabeça: o David Luiz, aos 31 anos, titularíssimo no Chelsea, iria sair agora em Janeiro  para o Palmeiras (!!?) ou mesmo no final da época para o Benfica.  :rir:
Daqui a 2 anos falamos.