David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Red2802

A dupla Jardel-Lindelöf foi a melhor a seguir à de Luisão-Garay de 13/14.

Fizeram grandes jogos juntos e Jardel teve um grande mérito na afirmação de Lindelöf.

Não tem a classe de um central de topo mundial mas o Jardel em topo de forma é claramente um jogador com qualidade para o Benfica.

André Sousa

Citação de: Red2802 em 10 de Janeiro de 2019, 22:56

Fizeram grandes jogos juntos e Jardel teve um grande mérito na afirmação de Lindelöf.

Não tem a classe de um central de topo mundial mas o Jardel em topo de forma é claramente um jogador com qualidade para o Benfica.

Luisão e David Luiz é, naturalmente, superior a Jardel e Lindelof.

Andris

Eu até acredito que ele, um dia, queira voltar. Pode é não ser já, o que até acaba por ser compreensível.

Resta saber é se nós também queremos isso, o que eu duvido.

trucatruca

Red2802

Citação de: André Sousa em 10 de Janeiro de 2019, 22:56
Citação de: Red2802 em 10 de Janeiro de 2019, 22:56

Luisão e David Luiz é, naturalmente, superior a Jardel e Lindelof.

Estou a falar depois de 13/14. Talvez não tenha explicado bem.

André Sousa

Citação de: Red2802 em 10 de Janeiro de 2019, 22:59

Ah!

Jardel e Luisão, em 14/15, também foi de grande nível.

Eu continuo na minha, acho que muita gente não tem noção do central que o Luisão se tornou depois do JJ ter vindo. Muito bom, mesmo.

Teve o seu declínio, o que pela idade foi algo natural, mas foi um central do cacete.

Josef Vierine

Josef Vierine

Citação de: André Sousa em 10 de Janeiro de 2019, 23:00

Ah!

Eu continuo na minha, acho que muita gente não tem noção do central que o Luisão se tornou depois do JJ ter vindo. Muito bom, mesmo.

Teve o seu declínio, o que pela idade foi algo natural, mas foi um central do cacete.

Concordo inteiramente. Foi uma grande diferença, de facto.

slbenfica_croft

O Luisão com o JJ cresceu um mundo.

Mas lá está, com o JJ, goste-se ou não, só os cegos não percebem que houve uma evolução BRUTAL COLECTIVA e INDIVIDUAL.

Luisão foi um desses casos, sendo que o BENFICA jogava num bloco super subido e era uma raridade o brasileiro perder o controlo da profundidade.

xikofonseca

Ah!

Com Luisão dentro daquele balneário e não tinhas perdido nem com Moreirense nem com o Belenenses...e tenho dito!

andereberna

Citação de: André Sousa em 10 de Janeiro de 2019, 22:34
Eu, no lugar dele, ficava quietinho.

Se calha as coisas não correrem bem queima a imagem que tem junto dos adeptos.
Honestamente, com o nível do tugão comparativamente ao nível que ele apresenta... o risco seria muito baixo da parte dele.

Duvido muito que não fizesse excelentes épocas a nível individual e se assumisse como o patrão da nossa defesa.

terrorista

mojo_j0jo

Anda bebé

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

terrorista

Citação de: terrorista em 10 de Janeiro de 2019, 23:06
Mais areia para desviar as atenções.

Como o Mourinho desmentiu, tratou-se logo de arranjar outro alvo para manter as massas a salivar

Red2802

Ah!

Luisão foi talvez o jogador que melhor interpretou o futebol de Jesus e o que mais beneficiou em termos de qualidade de jogo com ele.

O jogo que fez em Turim na meia-final com a Juve foi fenomenal. Em 2014 estava imperial.

Não sei se foi por Jardel ainda não estar completamente integrado ou ter acusado a responsabilidade de substituir Garay mas acho que o melhor Jardel foi com Lindelöf.

Jardel e Lindelöf jogaram os dois em grande forma e, por isso, acho que era mais sólida que a própria Luisão-Jardel (neste caso porque Luisão esteve um pouquinho abaixo e, acima de tudo, porque não foi o melhor Jardel).